Autor Tópico: Inácio Carneiro (Guarani)  (Lida 17446 vezes)

Online DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Re: Inácio Carneiro
12/Out/16, 15:58 • #37068
os 3 milhoes é mais para efeitos contabilísticos.
Recebemos 12 e virão dois jogadores que irão ser avaliados em 6 milhões por metade do passe.
è o mesmo que vendermos o maicon por 6 e os dois virem free com 50 % do passe.

O problema não está aqui. O problema está no vitor garcia, djim e outros mais....

Certo, serviu para inflacionar o valor contabilístico do Maicon, mas o problema é a avaliação de 100% do passe ser de 6 M€. Se quisermos ficar com o restante lá se vão os 3 M€. Daí achar que também faz parte do problema, tal como os casos que referiste.

A meu ver, é um jogador que, no máximo, deveria valer 2/2,5 M€... pela totalidade do passe e nunca 6!

PS: Atenção que eu até gosto do Inácio e acho que bem trabalhado pode vir a dar jogador para a equipa principal. Aliás, com estas contas não me admirava que tenhamos que vender Layún e Alex Telles para realizar encaixes relevantes e que para o ano os nossos 2 DEs sejam o Rafa e o Inácio.
« Última modificação: 12/Out/16, 20:45 por DeepBlue »

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
12/Out/16, 16:02 • #98019
Certo, serviu para inflacionar o valor contabilístico do Maicon, mas o problema é a avaliação de 100% do passe ser de 6 M€. Se quisermos ficar com o restante lá se vão os 3 M€. Daí achar que também faz parte do problema, tal como os casos que referiste.

A meu ver, é um jogador que, no máximo, deveria valer 2/2,5 M€... pela totalidade do passe e nunca 6!

PS: Atenção que eu até gosto do Inácio e acho que bem trabalhado por vir a dar jogador para a equipa principal. Aliás, com estas contas não me admirava que tenhamos que vender Layún e Alex Telles para realizar encaixes relevantes e que para o ano os nossos 2 DEs sejam o Rafa e o Inácio.
O jogador não valia nem 2 milhoes

Offline happy dragon

• Tribuna
12/Out/16, 19:21 • #68013
Mas este jogador tem potencial para valer esse valor ou não? Se é para mandar postas de pescada como aconteceu com o Otávio mais vale não escreverem que o Inácio é isto e aquilo.

Se ele tem potencial para ser melhor que os que cá temos então eu saúdo esta contratação.

Offline MIMM

• Arquibancada
  • *
12/Out/16, 19:43 • #33068
O jogador não valia nem 2 milhoes
Pois, valia prá ai 500, 600€ ou menos. Um clubezéco brasileiro é facilmente enganado não acham?
O tempo dos olhos tapados nos outros clubes já acabou, quer queiram quer não queiram.

Offline dragao famalicao

• Bancada central
12/Out/16, 20:19 • #52066
Pois, valia prá ai 500, 600€ ou menos. Um clubezéco brasileiro é facilmente enganado não acham?
O tempo dos olhos tapados nos outros clubes já acabou, quer queiram quer não queiram.

Quanto valia então?

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
12/Out/16, 20:36 • #52072
Isso até é verdade...se quem compra não tivesse num mercado liberalizado e não pudesse ir a qualquer outro lado buscar outro jogador.

Longe vão os tempos em que tinhamos a upper hand.

Assim de repente fez me lembrar o Leandro Camara Amaral

Offline Um Poveiro

• Tribuna
12/Out/16, 21:07 • #91084
os 3 milhoes é mais para efeitos contabilísticos.
Recebemos 12 e virão dois jogadores que irão ser avaliados em 6 milhões por metade do passe.
è o mesmo que vendermos o maicon por 6 e os dois virem free com 50 % do passe.

O problema não está aqui. O problema está no vitor garcia, djim e outros mais....
Mas se pagamos 6M ao S. Paulo, sendo 3 pelo Inácio, para aonde é que foram os outros 3M?

Online DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
12/Out/16, 21:18 • #73081
Mas se pagamos 6M ao S. Paulo, sendo 3 pelo Inácio, para aonde é que foram os outros 3M?

Eram para ser para os 50% do Lucão, mas como parece que ficou em águas de bacalhau, não me admira que mais tarde ou mais cedo serão para os restantes 50% do Inácio. É só um feeling.

A outra opção que temos é escolher outro jogador das camadas jovens do São Paulo, em substituição do Lucão, desde que o São Paulo esteja de acordo com o nome desejado.

Offline mercgold3

• Tribuna Presidencial
13/Out/16, 10:30 • #50015
Com todo o respeito pelo jogador em questão mas este vai ser mais um caso que vem para tapar um talento nosso como é o Rafa Soares, não sou contra a contracção de jovens talentos e oportunidades de negocio como foi o caso de Alex Telles, mas a questão não é essa, nem nunca foi essa, a questão é mesmo as prioridades, principalmente sabendo agora as condicoes financeiras em que estávamos...

Coisa que a SAD sabia, tanto que admitiu e mesmo assim não seguiu esse caminho, continuou a gastar, gastar, gastar.
« Última modificação: 13/Out/16, 10:33 por mercgold3 »

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
13/Out/16, 11:59 • #31064
O problema não é gastar, é como se gasta
Gastar num Layun, Danilo, Alex ou André Silva não é gastar, é investir

Offline Lobo1981

• Bancada central
13/Out/16, 13:28 • #91093
Enganados na venda do maion... Já estou a ver que o central que deveria vir seriam mais 6 ou 7 milhões  tal como o areias.... Gestão miserável....

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
16/Out/16, 18:59 • #88095
Mas quais enganados, isto foi jogada clara para criar uma mais-valia de 9M numa venda de apenas 6M, que deve ser caso inédito no mundo.
Os 3M pelo Inácio são obviamente fictícios, assim como são os 12 pelo Maicon...

Offline Raba

• Tribuna
17/Out/16, 10:16 • #78072
Obviamente que os 3M do Inácio foram um artifício para inflacionar o negócio Maicon. De qualquer forma, mesmo que ele custasse os 3M, acho que ainda é cedo para já se dizer se é caro ou barato...

Acabou de chegar, veio até referenciado como um jogador de grande potencial, vamos dar tempo.

Talvez daqui a uns 2 anos tenhamos na 1ª equipa o Inácio a lutar pelo lugar com o Rafa.

Offline slowboy

• Tribuna Presidencial
17/Out/16, 14:00 • #45043
Primeiro tem de ser emprestado ao Académica e ao Rio Ave.

Ou este já vai poder queimar etapas?

Offline Raba

• Tribuna
17/Out/16, 17:35 • #29083
Primeiro tem de ser emprestado ao Académica e ao Rio Ave.

Ou este já vai poder queimar etapas?

Naturalmente que deverá rodar na 1ª Liga...
Penso que na próxima época ficamos com Rafa e Telles e depois o Telles deverá dar o salto, como grande jogador que é... Nessa altura já o Inácio deverá ter experiência de 1ª Liga para tentar disputar o lugar com o Rafa.

O Inácio foi carote, mas joga numa posição em que não vejo nenhum grande craque a surgir na formação...