Inácio Carneiro

Um adepto de futebol

Bancada lateral
18 Agosto 2006
687
0
Matosinhos, 1970
A grande questão aqui é que alguém chegou ao clube em 2 ou 3 meses, e sem ter mostrado grande coisa, teve logo uma oportunidade de jogar na 1ª equipa. Por outro lado, alguém que faz toda a sua caminhada nos vários escalões de formação tem que fazer um tirocínio noutros clubes.
O que devem pensar os nossos jogadores que fazem a sua carreira na formação ...

Até gostei do desempenho do Inácio, nada pessoal contra ele...
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Rafa é tudo o que o Inácio não é e vice versa.

O Inácio tem muita força, potencia é extramente agressivo nas dividas mas tecnicamente é apenas regular.

O Rafa é outro estilo requintado otimo tecnicamente especialmente nos cruzamentos mas não tem muita velocidade nem agressividade
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

INÁCIO JUNTOU-SE AO II TRAINING CAMP DRAGON FORCE

Lateral esquerdo do FC Porto B animou a tarde desta terça-feira no Vitalis Park

Os participantes no II Training Camp Dragon Force viveram esta terça-feira uma tarde diferente e ainda mais animada do que o habitual. Inácio, lateral esquerdo brasileiro do FC Porto B, esteve no Vitalis Park e fez as delícias de dezenas de crianças, distribuindo sorrisos, autógrafos e as selfies da praxe. Além de uma peladinha com os pequenos craques, Inácio ainda respondeu a algumas perguntas de uma plateia em êxtase por tão ilustre visita.

Feliz de Dragão ao peito
“Vir aqui faz-me recordar a minha infância, ainda que tenha sido diferente pois eu não tive a base que eles têm. Estes miúdos têm treinadores e condições top. Podemos sonhar e batalhar pelos sonhos, mas nem sempre as coisas vão correr bem. Disse-lhes para nunca desistirem dos sonhos, mesmo quando encontrarem alguém que lhes diga que não vale a pena. Eu tive esse género de pessoas no passado, mas isso fortaleceu-me e hoje estou feliz por estar no FC Porto.”

Agarrem-se aos sonhos!
“Disse-lhes para nunca desistirem dos sonhos, para manterem o foco e para não largarem os estudos. Eu fiz isso, mas felizmente consegui tornar-me futebolista profissional. Se não o fosse, muito provavelmente estaria a trabalhar com o meu pai, que é pedreiro, sem qualquer tipo de desmerecimento para quem é pedreiro.”

O presente e o futuro
“Estou na equipa B e sinto-me cada vez mais à vontade a jogar. Procuro o meu espaço na equipa principal e quero conquistar tudo o que for possível no FC Porto, pois já me sinto perfeitamente adaptado.”
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,038
7,826
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Outro caso digno de ser estudado, estava a jogar muito bem, foi chamado á equipa principal inclusive jogou bem nesse jogo e depois novamente fora da equipa B.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Pé ante pé, continua a evoluir com passos firmes e sem queimar etapas.

Cada vez mais adaptado ao futebol europeu e com uma confiança muito maior do que nos primeiros tempos de clube.

Muito bem frente ao Man. United, foi o melhor em campo.
 

mauvinho

Arquibancada
9 Agosto 2015
299
0
DeepBlue disse:
Pé ante pé, continua a evoluir com passos firmes e sem queimar etapas.

Cada vez mais adaptado ao futebol europeu e com uma confiança muito maior do que nos primeiros tempos de clube.

Muito bem frente ao Man. United, foi o melhor em campo.
Se não se perder ou se nós não o perdermos, ao nível de lateral esquerdo vai ser um animal!
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,500
14,744
Acho que temos aqui um diamante... um pouco à imagem do Victor Garcia há um par de anos.
Ele e o Jorge Fernandes têm sido os melhores da defesa (e talvez mesmo da equipa toda) até agora.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,198
11,553
Lembro-me de os zucas virem todos para o face no gozo para ir buscar o inacio pelo maricon, que era uma estrela e tal, a darem gozo e não é que afinal os nabos do crl ainda se vao arrepender? LOOL
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Portoallez2 disse:
Lembro-me de os zucas virem todos para o face no gozo para ir buscar o inacio pelo maricon, que era uma estrela e tal, a darem gozo e não é que afinal os nabos do crl ainda se vao arrepender? LOOL
Eles faziam isso mas em relação ao Lucão, um central que acabou por não vir.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,651
1,026
Só me lembro de gozarem com o Lucão. Uns a dizerem para não o levarmos, que era craque. Outros a meter o vídeo do golo que ele passa a bola a um adversário.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Marmita disse:
Eles gozavam era com o Lucão !
Agora gozamos nós com 6 milhões no bolso, o Inácio no Porto, mais 3 M€ a caminho e o Maicon longe.

A melhor venda do ano!
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Um talento completamente em bruto, mas notam-se coisas muito boas nele, tem características interessantes