Autor Tópico: Inácio Carneiro (Guarani)  (Lida 16692 vezes)

Offline zapan

• Bancada central
Re: Inácio Carneiro
31/Out/16, 14:26
O Inácio foi caro? Ou foi o Maicon que foi caro?

Online Raba

• Tribuna
02/Nov/16, 10:09
O Inácio foi caro? Ou foi o Maicon que foi caro?

Sinceramente para mim ainda é prematuro dizer se foi ou não caro.

Se ele se vier a revelar mais um Quiñones, então é caro... Mas ele joga numa posição onde, historicamente, há alguma escassez de valores no futebol mundial. Se ele se vier a revelar jogador suficiente para a nossa equipa A, então não é caro.

Por mim, até ver, merece tempo e o benefício da dúvida

Offline zapan

• Bancada central
02/Nov/16, 13:16
O que queria dizer e que ele veio de borla. Graças a este esquemna valorizou-se o Maicon em 12 M€ quando so valia 6.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
02/Nov/16, 14:49
O Inacio tb não é grande promessa.

Jogador de força e alguma velocidade vamos ver como evolui defensivamente já que na parte tecnica tem varias lacunas

Offline simao977

• Tribuna Presidencial
02/Nov/16, 20:45
O Inacio tb não é grande promessa.

Jogador de força e alguma velocidade vamos ver como evolui defensivamente já que na parte tecnica tem varias lacunas
O @DeepBlue considerou-o uma grande promessa, e confio nele, por isso, tenho de esperar para definir se foi um bom negócio.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
03/Nov/16, 13:28
O @DeepBlue considerou-o uma grande promessa, e confio nele, por isso, tenho de esperar para definir se foi um bom negócio.

Obrigado pelo voto de confiança, caro @simao977 .

Continuo a achar o Inácio uma boa promessa, e caso se adapte bem e corrija algumas lacunas tácticas e defensivas tem tudo para chegar ao plantel principal a médio prazo.

Noto que ainda lhe falta alguma confiança no seu jogo, mas parece-me que tem a haver com o facto de ter estado parado durante 4 meses com uma lesão muscular complicada nos últimos tempos de São Paulo. Com os jogos isso vai melhorar.

O futuro da posição, a médio prazo, com ele, o Rafa e o Oleg tem tudo para estar assegurado.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
30/Nov/16, 00:06
Bom jogo...

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
30/Nov/16, 04:02
Das boas coisas do jogo de hoje

Offline D10s

• Bancada lateral
  • **
30/Nov/16, 08:10
Mostrou ser raçudo, sacou uns bons cruzamentos (melhores que o Teles até) e até defendeu bem. Bem que o Belém ontem nem precisou de jogar, pk mesmo contra so o guarda redes acredito que ficávamos 0-0!

Online Raba

• Tribuna
30/Nov/16, 08:46
Como já disse, o Inácio joga numa posição onde, por tradição, é difícil haver muitos jogadores a dar nas vistas.

Custou 3M por 50% do passe, mas se ele provar ser bom jogador (ontem deixou muito boas indicações) então o valor da transferência não me parece nada desajustado.

No fundo acho que só ficamos um bocado de pé atrás com o Inácio porque temos o Rafa, que é mais ou menos da mesma idade.

Para já tenho gostado muito do Inácio e espero que seja bem trabalhado e bem aproveitado. Que não o deixem tornar-se outro Quiñones

Offline Um adepto de futebol

• Bancada lateral
  • **
30/Nov/16, 16:22
A grande questão aqui é que alguém chegou ao clube em 2 ou 3 meses, e sem ter mostrado grande coisa, teve logo uma oportunidade de jogar na 1ª equipa. Por outro lado, alguém que faz toda a sua caminhada nos vários escalões de formação tem que fazer um tirocínio noutros clubes.
O que devem pensar os nossos jogadores que fazem a sua carreira na formação ...

Até gostei do desempenho do Inácio, nada pessoal contra ele...

Offline Desde1988

• Bancada central
30/Nov/16, 17:01
Meu rico Rafa

Online grandeporto

• Tribuna Presidencial
30/Nov/16, 22:30

O Rafa é outra loiça.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
01/Dez/16, 21:37
O Rafa é tudo o que o Inácio não é e vice versa.

O Inácio tem muita força, potencia é extramente agressivo nas dividas mas tecnicamente é apenas regular.

O Rafa é outro estilo requintado otimo tecnicamente especialmente nos cruzamentos mas não tem muita velocidade nem agressividade

Offline DRAKON

• Tribuna
05/Dez/16, 11:52
este Inacio está pronto para a A