Autor Tópico: Inácio Carneiro (Guarani)  (Lida 19231 vezes)

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
Re: Inácio Carneiro (Portimonense)
30/Out/17, 20:49 • #88054
Se é para emprestar e não jogar, mais vale não ir.

Por isso é que eu sempre serei a favor dos empréstimos com bonificações por número de jogos...

Como é que o Barcelona nos fez com o Tello e faz com todos os seus emprestados?

Recebe x dinheiro por cada jogo não realizado!

Offline John19

• Tribuna
30/Out/17, 20:54 • #88040

Seria a solução ideal para qualquer jogador emprestado..

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
30/Out/17, 21:00 • #25016

Isso já fazia o FC Porto aos anos.

Offline nunodragao

• Arquibancada
  • *
23/Nov/17, 03:27 • #76076
Um jogador com este potencial não pode estar parado uma época inteira. Percebo que o Lumor seja titular, mas, a não ser que ele seja vendido em janeiro, acho que devemos procurar outro clube para o Inácio em janeiro.

Online Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
17/Dez/17, 11:25 • #87081
Nunca deveria ter sido emprestado, muito menos a um clube que tem jogadores com potencial que precisa de vender. Quando assim é, parece-me perfeitamente normal que sejam essas as primeiras escolhas, até porque não faz sentido estar a mostrar e fazer crescer um emprestado quando temos alguém em casa que nos pode render algum dinheiro.

Se era para emprestar seria a um clube onde tivéssemos garantias de que a probabilidade de ser titular era alta. Assim foi apenas mais um erro enorme.

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
18/Dez/17, 14:52 • #52023
Acho a situação do Inácio muito estranha. Percebo que o Lumor seja titular por ser um dos principais, mas o Inácio nem para o banco vai? Só foi convocado num jogo, na primeira jornada do campeonato e nem para as taças foi chamado. Bizarro no mínimo, principalmente devido ao talento que mostrou no ano passado. Alguém sabe de algo?

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
18/Dez/17, 15:08 • #98025
Acho a situação do Inácio muito estranha. Percebo que o Lumor seja titular por ser um dos principais, mas o Inácio nem para o banco vai? Só foi convocado num jogo, na primeira jornada do campeonato e nem para as taças foi chamado. Bizarro no mínimo, principalmente devido ao talento que mostrou no ano passado. Alguém sabe de algo?

Tem de mudar de clube em Janeiro

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
18/Dez/17, 16:34 • #87043
Muito estranho não ter feito nenhum minuto na Liga sequer... Parece-me um jogador com valor e com potencial, não consigo entender esta situação.
É trocar em Janeiro de clube, urgente.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
18/Dez/17, 16:46 • #93086
O problema do Inácio chama-se Lumor, curiosamente, um jogador que passou por cá, foi banal com uns jogos bons, mas que parece ter segurado o lugar numa equipa de meio da tabela da Liga..

O Inácio tem muito mais pés, não fosse ele brasileiro, mas também, é bem mais lento e numa equipa pequena da nossa Liga, as transições são chave, atacar rápido e descer ainda mais rápido..

Pena porque tem muita qualidade naquele pé esquerdo e muita margem para crescer, o Lumor não bate bolas paradas nem é capaz de pensar tão bem o jogo, mas em intensidade não há luta para o ganês..

Seria bom trocar de clube, mas na Liga e pelo que me lembro, não há muito sítio para o meter..

Offline Roberto_FCP

• Bancada central
18/Dez/17, 18:25 • #29072
O problema do Inácio chama-se Lumor, curiosamente, um jogador que passou por cá, foi banal com uns jogos bons, mas que parece ter segurado o lugar numa equipa de meio da tabela da Liga..

O Inácio tem muito mais pés, não fosse ele brasileiro, mas também, é bem mais lento e numa equipa pequena da nossa Liga, as transições são chave, atacar rápido e descer ainda mais rápido..

Pena porque tem muita qualidade naquele pé esquerdo e muita margem para crescer, o Lumor não bate bolas paradas nem é capaz de pensar tão bem o jogo, mas em intensidade não há luta para o ganês..

Seria bom trocar de clube, mas na Liga e pelo que me lembro, não há muito sítio para o meter..
Tudo dito aqui. Disse-o logo assim que foi oficial. Com o Lumor em Portimão era impossível o Inácio ser titular.

Offline Miguel ranhada

• Bancada central
18/Dez/17, 18:53 • #57014
Mandalo para o moreirense é lá que a posição de defesa esquerdo está mais mal servida, com o Rubem lima a titular pareçe me que o inacio poderia ser titular, o único senão é tática deles que aglomera jogadores no meio deixando os corredores só para os laterais.

Offline paul93

• Arquibancada
  • *
18/Dez/17, 19:59 • #90027
Eu só não acho normal é ele nem para o banco ir. Nem estou a discutir a titularidade. Só foi suplente na primeira jornada! Como é que nem é convocado? Incompreensível!

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
19/Dez/17, 08:51 • #20063
Andou lesonado imenso tempo mas não desculpa tudo.

Tem de jogar. Tem um potencial imenso.

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
19/Dez/17, 12:06 • #35088
Temos que arranjar uma solução para evitar desperdiçar um jovem DE com grande potencial e raçudo, bem ao gosto do SC.

Tem obrigatoriamente que jogar regularmente no 1º semestre de 2018, nem que para isso tenha que regressar à B, como último recurso. Tem que voltar a ganhar o ritmo competitivo que patenteou na temporada passada, que terminou em grande forma e como um verdadeiro murro intransponível na esquerda da nossa defesa.

Tem capacidade e potencial para dar muito ao NGC a curto/médio prazo.

Offline Licha

• Tribuna
19/Dez/17, 15:56 • #43095
Temos que arranjar uma solução para evitar desperdiçar um jovem DE com grande potencial e raçudo, bem ao gosto do SC.

Tem obrigatoriamente que jogar regularmente no 1º semestre de 2018, nem que para isso tenha que regressar à B, como último recurso. Tem que voltar a ganhar o ritmo competitivo que patenteou na temporada passada, que terminou em grande forma e como um verdadeiro murro intransponível na esquerda da nossa defesa.

Tem capacidade e potencial para dar muito ao NGC a curto/médio prazo.

Também pensava como tu, mas pelo que li há uns tempos no Jogo, o Sérgio não vê nele o mesmo. Posso ter interpretado mal e oxalá que sim porque, de facto, tinha muito boa impressão deste rapaz.