Autor Tópico: Política nacional  (Lida 119405 vezes)

Offline VisceraEater

• Bancada central
Re: Política nacional
24/Jan/19, 06:57 • #50046
Bora fundar um partido chamado "Chega de André Ventura".

Sent from my A0001 using Tapatalk

Offline DaniMontana

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
24/Jan/19, 12:49 • #86028
Wtf is going on in PORTUGAL, guerra pretos contra brancos?

Offline Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
24/Jan/19, 12:54 • #35088
Os netos e netas do Jerónimo são portistas, foi ele que o disse uma vez com uma voz triste mas conformado!

Offline JMPedroto

• Tribuna
24/Jan/19, 23:43 • #64055

é só para o tacho... gente desta é dispensável

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
25/Jan/19, 00:07 • #43068
Esta situação da PSP no Bairro da Jamaica é preocupante, a maneira como o BE atacou a policia é vergonhosa no mínimo, ligar isto a racismo é típico e risível.

O erro da PSP foi ter atendido ao pedido e ter lá ido, deixavam que as pessoas pacificas resolvessem o problema que tinham...

Offline Maximus

• Bancada lateral
  • **
25/Jan/19, 00:20 • #95049
Esta situação da PSP no Bairro da Jamaica é preocupante, a maneira como o BE atacou a policia é vergonhosa no mínimo, ligar isto a racismo é típico e risível.

O erro da PSP foi ter atendido ao pedido e ter lá ido, deixavam que as pessoas pacificas resolvessem o problema que tinham...
Depois do "estava a fugir e sem querer a minha mão tocou na cara do polícia que me perseguia ... " , hoje temos "os miúdos só estavam a jogar á bola (ás 2 e tal da manhã...) e por coincidência o caixote do lixo incendiou se ..."

Depois claro ... o bicho papão é a polícia que não tem nada que abandonar o quentinho e o sossego das esquadras para vir chatear tão boas pessoas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Offline Almadedragao

• Bancada central
25/Jan/19, 00:38 • #19045
Ouvir o André Ventura a falar sobre este tema do vandalismo no Rua Segura é como o Ricardo Salgado vir comentar a atualidade económica do país.

Offline salman

• Bancada central
25/Jan/19, 00:39 • #75026

Se cometermos o mesmo erro que a França cometeu vamos por mau caminho. O racismo não é só de branco para preto. Nenhum cidadão de qualquer minoria pode pensar que deve ser tratado como um coitadinho apesar de fazer merda. Faz merda é cadeia, seja preto, branco ou amarelo. Fod@-se, não deixem o país abandalhar ainda mais...

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
25/Jan/19, 00:51 • #71085
Se cometermos o mesmo erro que a França cometeu vamos por mau caminho. O racismo não é só de branco para preto. Nenhum cidadão de qualquer minoria pode pensar que deve ser tratado como um coitadinho apesar de fazer merda. Faz merda é cadeia, seja preto, branco ou amarelo. Fod@-se, não deixem o país abandalhar ainda mais...

Isto não tem nada a ver com racismo, houveram desacatos a policia foi chamada, depois há o BE a incitar ao clima de violencia que se tem visto nos ultimos dias, com carros e autocarros incendiados, e até esquadras atacadas ( será que quem foi detido vai ser acusado de terrorismo)?.

Já agora.

Offline Almadedragao

• Bancada central
25/Jan/19, 01:07 • #21079
Eu proponho pegar no PCP e BE e enviá-los para a Venezuela durante 15 dias. Nem todos os militantes obviamente, mas só fazia bem aos líderes e as Mortáguas desses partidos viverem umas semanas lá com o ordenado mínimo local.

Offline salman

• Bancada central
25/Jan/19, 03:05 • #45033
Isto não tem nada a ver com racismo, houveram desacatos a policia foi chamada, depois há o BE a incitar ao clima de violencia que se tem visto nos ultimos dias, com carros e autocarros incendiados, e até esquadras atacadas ( será que quem foi detido vai ser acusado de terrorismo)?.

Já agora.

É precisamente às declarações do sr. Mamadou ba (acho que é assim o nome) que me refiro, pois leva a situação para o campo do racismo. Designar a polícia de "b.sta" é o extravasar de frustrações e problemas antigos. Para outros é "corja". E isto, quer queiram quer não, é rapidamente transformado pela CS num caso de racismo. Mesmo não o sendo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

« Última modificação: 25/Jan/19, 09:58 por salman »

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
25/Jan/19, 14:10 • #27074
As declarações do PM na AR, são vergonhosas, não dignificam o líder do governo.... enfim revela muito que troika é esta geringonça....

O estado a que chegámos, ‘adormecidos’ pelo Ronaldo das finanças que o que lhe interessa,tal como o original, é bater recordes individuais que alimentem o seu ego.....

Estes inergumes que representam Portugal ao mais alto nível estão convencidos que se reelegem e se perpetuam, com o simples facto de adorarem o benfiquistão e o Polvo encarnada que fazem parte.... acham que podem enlamear-se na merda o tempo todo que quando vierem as eleições basta, limparem-se com a bandeira lampiónica, que logo se purificarão novamente!!!!

Offline LordFCP

• Tribuna
25/Jan/19, 18:02 • #49052
É precisamente às declarações do sr. Mamadou ba (acho que é assim o nome) que me refiro, pois leva a situação para o campo do racismo. Designar a polícia de "b.sta" é o extravasar de frustrações e problemas antigos. Para outros é "corja". E isto, quer queiram quer não, é rapidamente transformado pela CS num caso de racismo. Mesmo não o sendo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk
Mais triste que isso é termos partidos com representação na AR que apoiam e compactuam com este tipo de atitudes.
Partidos como o lixo do BE a darem voz e cargos a energúmenos como este, é, no minimo, degradante e vergonhoso.
Este tipo de pessoas como esse Mamadou não merecem o país onde vivem.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
25/Jan/19, 19:22 • #44086
As declarações do PM na AR, são vergonhosas, não dignificam o líder do governo.... enfim revela muito que troika é esta geringonça....

O estado a que chegámos, ‘adormecidos’ pelo Ronaldo das finanças que o que lhe interessa,tal como o original, é bater recordes individuais que alimentem o seu ego.....

Estes inergumes que representam Portugal ao mais alto nível estão convencidos que se reelegem e se perpetuam, com o simples facto de adorarem o benfiquistão e o Polvo encarnada que fazem parte.... acham que podem enlamear-se na merda o tempo todo que quando vierem as eleições basta, limparem-se com a bandeira lampiónica, que logo se purificarão novamente!!!!

Eu acho escandaloso que ele meta a sua cor como argumento. Espero que se retrate porque isto ficou-lhe muito mal.

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
25/Jan/19, 19:33 • #62022
Eu acho escandaloso que ele meta a sua cor como argumento. Espero que se retrate porque isto ficou-lhe muito mal.

Por um lado penso que é nestas situações de tensão (própria e intrínseca) que as personagens se revelam. Mas não quero acreditar que o homem se revelou, vou mais por uma irritada expressão que não deveria ter proferido....

A natureza humana num ou noutro momento é como o algodão.... uma saída infeliz que ficará !