http://www.jn.pt/nacional/interior/oe2017-be-quer-suspender-dia-da-defesa-nacional-e-distribuir-melhor-3-me-5505570.htmlPS: Totalmente de acordo. Já vem tarde. E a verdade é que a apologia ao fascismo é punida com pena de querprisão segundo a constituição portuguesa. Por isso é aberrante que ainda exista esta coisa do dia da defesa nacional. Já não estamos no tempo da outra senhora embora às vezes pareça que sim.
Apologia ao fascismo? Esta tudo louco? Eu sei que a malta gostava de viver num mundo de peace and love mas as forcas armadas sao necessarias em qualquer pais. Esta malta da esquerda caviar vive num mundo irreal Sent from my iPhone using Tapatalk
As forças armadas são necessárias porque sem elas é impossível alimentar o lobby das armas. Os EUA que o digam.O que me faz é rir é a direita achar que um Pais sem relevância a nível internacional precise das forças armadas para alguma coisa. São essas forças armadas que em caso de guerra vão salvar Portugal? Os EUA, a Rússia e muitos outros países vão para a guerra com armas muito avançadas tecnologicamente e não com arco e flecha.Mas eu percebo que a direita queira continuar a alimentar os pançudos das forças armadas. Sempre foi a função da direita alimentar esta elite que vive da opressão para com os seus inferiores hierárquicos. Basta ver como os superiores tratam a raia miúda dentro das forças armadas. É ver o problema das praxes e a mais recente vergonha com os Comandos.
Para tua informacao, as forcas armadas nao sao necessarias apenas nas guerras. Um pais com uma costa maritima tao grande precisa sempre de forcas armadas.E aproveitares-te desse triste caso dos comandos e puro oportunismo. Mas realmente voces vivem noutro mundo Sent from my iPhone using Tapatalk
Para mim é sempre melhor um Governo ter maioria parlamentar do que não ter... Acho que se o Marcelo tem insistido em colocar a direita no Governo sem maioria seria pior... Tal como acho que em Espanha vão passar por dificuldades.Agora, o que também acho é que ter o BE na posição de poder em que está é uma potencial bomba relógio.(que me perdoem os apoiantes do BE aqui existentes)
Eu por acaso acho o Partido Comunista mais complicado e capaz de roer a corda a qualquer instante. Nesse ponto sempre tive o pé um bocadinho atrás. Mas diz aquele ditado que "Enquanto o pau vai e vem, folgam-se as costas". Vamos ver.