Autor Tópico: Game of Thrones [Spoilers]  (Lida 34641 vezes)

Offline Neo

• Tribuna
Re: Game of Thrones [Spoilers]
23/Mai/19, 21:05 • #97066
O final do Game of Thrones desiludiu. No que diz respeito a grandes séries, no passado, também os finais de "Dexter" e "Lost" foram considerados uma desilusão. Penso que, das grandes séries, só o "Breaking Bad" teve um final em grande!

Offline lpmacedo

• Tribuna
23/Mai/19, 22:40 • #42055
O final do Game of Thrones desiludiu. No que diz respeito a grandes séries, no passado, também os finais de "Dexter" e "Lost" foram considerados uma desilusão. Penso que, das grandes séries, só o "Breaking Bad" teve um final em grande!
Considero o Sete palmos a baixo da terra uma das melhores séries de sempre, e o fim não podia ser melhor.

Offline lpmacedo

• Tribuna
23/Mai/19, 22:41 • #24096
Se não me engano houve um "espécie" de reunion de Seinfeld em Curb your enthusiasm
Gosto muito do Crub your enthusiasm mas só episódios soltos, tenho eu e ver esse episódio.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
24/Mai/19, 10:59 • #22094
Se não me engano houve um "espécie" de reunion de Seinfeld em Curb your enthusiasm

Confere. https://en.wikipedia.org/wiki/Seinfeld_(Curb_Your_Enthusiasm)

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
30/Mai/19, 15:59 • #39039
https://ionline.sapo.pt/391519?source=social

Interessante este artigo que faz uma leitura do mundo da guerra dos tronos um pouco como eu faço.

Felizmente para Westeros a extrema esquerda foi derrotada pelo reacionário Jon Snow. Se formos a ver bem o Jon é o herói disto tudo, aproveita-se da força da extrema esquerda para derrotar o fascismo mas depois trai a extrema esquerda e é declarado um regime pré-democrático em Westeros, o Jon merecia ter ficado como governador dos Estados Unidos de Westeros.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
30/Mai/19, 16:29 • #91029
https://ionline.sapo.pt/391519?source=social

Interessante este artigo que faz uma leitura do mundo da guerra dos tronos um pouco como eu faço.

Felizmente para Westeros a extrema esquerda foi derrotada pelo reacionário Jon Snow. Se formos a ver bem o Jon é o herói disto tudo, aproveita-se da força da extrema esquerda para derrotar o fascismo mas depois trai a extrema esquerda e é declarado um regime pré-democrático em Westeros, o Jon merecia ter ficado como governador dos Estados Unidos de Westeros.

Basicamente é um Mário Soares sem bochechas nem cargo político pós revolução.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
30/Mai/19, 16:35 • #34024
Basicamente é um Mário Soares sem bochechas nem cargo político pós revolução.

Ah foda-se, bem visto!

Eu à uns tempos já tinha dito aqui no tópico que o penúltimo episódio de got foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro eheheh.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
30/Mai/19, 16:39 • #67076
Ah foda-se, bem visto!

Eu à uns tempos já tinha dito aqui no tópico que o penúltimo episódio de got foi o 25 de abril e o último episódio foi o 25 de novembro eheheh.

Da revolução pacífica dos cravos a um genocídio sanguinário vai uma grande distância.

Eu vejo o discurso da Daenarys mais perto do discurso do Hitler para mobilizar a Germânia.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
30/Mai/19, 16:44 • #90095
Da revolução pacífica dos cravos a um genocídio sanguinário vai uma grande distância.

Eu vejo o discurso da Daenarys mais perto do discurso do Hitler para mobilizar a Germânia.

Não, não... O discurso da Daenerys era claramente de esquerda, libertar o coitadinho do povo da escravidão, dos tiranos, levar a revolução a todos os povos de Westeros, blá, bla, blá. O Hitler da guerra dos tronos era claramente a Sansa.