Autor Tópico: Soares  (Lida 183962 vezes)

Offline PDuarte

• Bancada central
Re: Soares
10/Jan/19, 19:37
Dentro de área é perigoso, uma seta sempre apontada à baliza, especialmente no jogo aéreo.

Fora de área é um zero. Não tem capacidade de drible, não ultrapassa ninguém em velocidade, baixa demasiado a cabeça a proteger a bola e perde a noção dos movimentos dos colegas. Tem as capacidades físicas para servir de avançado de contenção e aguentar a bola à espera da equipa, mas falta-lhe a mentalidade para isso. A diferença, por exemplo, com que Jackson desempenhava essa função, é abismal.

Eu até tinha ideia que o Soares era um tipo rápido. Quando chegou, precisamente contra o Sporting, acho que foi em desmarcação em velocidade que marcou

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Jan/19, 19:47
As coisas que se ouve...Soares é bastante rápido, especialmente atendendo á sua estatura. O problema de Soares é o jogo combinativo, o entendimento do jogo e a falta de drible e finess.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
10/Jan/19, 20:13
As coisas que se ouve...Soares é bastante rápido, especialmente atendendo á sua estatura. O problema de Soares é o jogo combinativo, o entendimento do jogo e a falta de drible e finess.

Eu acho que é mesmo burro, futebolisticamente falando. Se ele fosse mais inteligente, compensava bem esses problemas que apresenta fora da área, dando menos toques, soltando a bola mais rápido.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
10/Jan/19, 20:23
Não discordando também é preciso ter o senso da realidade avanados que em meia oportunidade fazem um golo não temos recursos financeiros para os ter,caso tivessemos outro galo cantaria,mas mesmo essa limitaão não nos pode impedir de sonhar afinal todo mundo tem seus 10 minutos de fama,é uma questao de fa.

É verdade e eu não estou a dizer que o Soares é mau. Acho que é uma solução, mas penso que precisávamos de alguém melhor para titular. E sim, claro que não é por isso que devemos deixar de sonhar.

Vamos ver como regressa o Aboubakar.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Jan/19, 21:10
Eu acho que é mesmo burro, futebolisticamente falando. Se ele fosse mais inteligente, compensava bem esses problemas que apresenta fora da área, dando menos toques, soltando a bola mais rápido.

Falta de escola. Porque fisicamente é top

Online Portodevolta

• Tribuna
12/Jan/19, 17:40
É com este avançado que vamos atacar os oitavos de final da champions?!!!

Offline Jovetic8

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 17:50
Muito forte do jogo aereo  mas com os pés é do pior que já vi.

Offline jesus

• Tribuna
12/Jan/19, 17:54
É verdade e eu não estou a dizer que o Soares é mau. Acho que é uma solução, mas penso que precisávamos de alguém melhor para titular. E sim, claro que não é por isso que devemos deixar de sonhar.

Vamos ver como regressa o Aboubakar.
O Soares de pés é o que já se sabe... também me parece com pouca confiança, mas no plantel e sem o Aboubakar tem de ser ele no 11.
Não compreendo a razão porque passa tanto tempo no lado esquerdo e vez do centro do ataque. 

Offline Nirvanes

• Tribuna
12/Jan/19, 17:56
Com que então o Aboubakar era muito tosco...

Tenho saudades do camaronês.

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
12/Jan/19, 18:07
É muito bom de cabeça, mas com os pés é avançado de equipa pequena.

Online PortistaAlgarvio

• Tribuna
12/Jan/19, 18:10
Não contratemos um ponta de lança de jeito não!!!

De cabeça este tipo está top... Com os pés é, quase, uma desgraça!!!!!

Não é com um avançado deste género que iremos longe, por mais Pepes que venham!!

Comprem um PL em condiçoes, c**alho!!!!

Offline Porto

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 18:11

Vender os 2.

Offline gor!s

• Tribuna
12/Jan/19, 18:20

Não era melhor do que este. Os dois juntos não fazem um.

Offline Nirvanes

• Tribuna
12/Jan/19, 18:28
Não era melhor do que este. Os dois juntos não fazem um.

A única coisa que o Soares tem melhor que Aboubakar é cabeceamento. E pensava que era melhor finalizador mas começo a duvidar. De resto o Camarones é muito melhor em tudo. Então em combinações com Brahimi, a capacidade de passe e visão de jogo... enfim. Não é jogador para ficar na história dos grandes PL do Porto mas neste momento não tenho duvidas que é o melhor.

Offline skyniro

• Bancada lateral
  • **
12/Jan/19, 18:29
Nunca na vida pode ser o avançado titular do NGC, não tem qualidade para tal, penso que é factual.
É do mais tosco que já se viu a jogar com os pés... horrível.