Autor Tópico: Man Utd 1-1 FC Porto, 9 de Março de 2004  (Lida 1286 vezes)

Offline Fil

• Lugar Anual
  • Tribuna
Como não vi nenhum tópico para falar especificamente deste tema, tomo a iniciativa de criar este espaço para se debater este que foi um dos jogos mais épicos da história do FC Porto. Um abrir de portas a uma caminhada que veio a ser de glória e que apenas terminaria em maio desse ano de 2004, com a conquista do mais alto troféu do futebol europeu e mundial. Faz hoje 13 anos! Como o tempo passa...

Da minha parte, se não foi o momento em mais vibrei, anda lá muito perto. Nervoso miudinho próprio dos grandes jogos, e aquela sensação de que era possível, como se veio a verificar, não só ultrapassar os ingleses, como ir até ao fim, e ganhar.

Aqui ficam os vídeos.

« Última modificação: 09/Mar/17, 16:59 por Fil »

Offline romanonkvd

• Bancada lateral
  • **
Lembro-me tão bem da noite em que assisti a este jogo na televisão junto com o meu pai...Que nervos, que sofrimento, para no fim sentir uma alegria e um alívio indescritível...Belas memórias.

Louvo a iniciativa caro Fil. É estes momentos que devemos valorizar e evocar para conseguirmos novamente fazer algo grande. E de preferência num futuro próximo.
« Última modificação: 09/Mar/17, 22:09 por romanonkvd »

Offline Azul

• Tribuna Presidencial

Online Dunham

• Bancada central
13 anos! Obrigado Costinha! Obrigado Porto!

Offline austria87

• Bancada central
Eu estava la

Offline zapan

• Bancada central
Foi aqui que soube que íamos ser Campeões Europeus da mesma forma que soube que íamos ganhar o Euro quando o tiro do Gignac bateu no poste.

Offline Jack Bauer

• Bancada central
Jogo mágico! Aquando do golo do Costinha, tudo o que tinha à minha volta, cadeiras, almofadas do sofá, foi tudo ao ar! Inesquecível, mas nunca irrepetível!

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
Foi dos momentos mais arrepiantes que vivi na minha vida enquanto adepto do FCPorto. Só sentindo, não se pode explicar o que nós portistas vivemos naquele momento.

Offline Roma

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2017Membro do Ano 2016Membro do Mês Agosto/2016
Costinha frente ao Man Utd , Derlei na final de Sevilha e Kelvin no minuto 92. Os 3 golos que mais vibrei , arrepiei ,chorei ... que perdi noção de tudo à minha volta. São os 3 golos da minha vida.

Lembro-me como se fosse hoje deste golo. Que momento. Que momento incrivel.

Offline JAEP

• Tribuna Presidencial
Acho que foi o golo que mais festejei na minha vida, seguido do golo do Kelvin, Derlei em Sevilla, e um jogo contra o Benfica no Dragão com um golo do Bruno Moraes no ultimo minuto em que depois desse jogo tive uma história muito interesse que fica para a vida. lol

Mas voltando ao tema, dominámos por completo as duas mãos, no Dragão podia ter sido 3,  4 ou 5. Em Manchester começamos mal mas dominámos o jogo quase todo e merecemos muito aquele golo.
« Última modificação: 10/Mar/17, 00:31 por JAEP »

Offline Soares

• Bancada central

O golo do Costinha arrepia sempre, momento eterno.

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Vi este jogo com um grupo de amigos.. E o seu pai.. Este golo deve ter sido o golo mais festejado por mim.. Só superado pelos golos do Jardel ou do Kelvin ao slm..
Curiosamente vimos este jogo com um nervosismo imenso, um clima de tensão onde ninguém respirava.. Depois, o alívio, a alegria, a euforia..
Curiosamente, a final, vimos quase em galhofa pois sabiamos que tinhamos que ser nós a ganhar a L.C. Este foi o momento chave, na minha opinião. E aquele olhar de hitman do Costinha ficará para sempre na minha memória em termos de Classe.

Offline DimitriAlenitchev

• Arquibancada
  • *
Foi o golo que mais festejei na vida.
Sabia que tínhamos todas as hipóteses de lutar por uma coisa que nunca pensei ser possivel ver com os meus olhos. Na altura dizia-se que ganhar a champions só mesmo no Championship Manager

Offline ryback

• Tribuna Presidencial
Que época europeia memorável !
Só me lembro de ter enviado uma sms no meu samsung S35 ao meu colega de faculdade a dizer

"isto é verdade? "

:)

Offline Sakamoto

• Tribuna
Era puto e vim para fora de casa aos berros. Ya, foi intenso!