Autor Tópico: Romário Baró  (Lida 17331 vezes)

Offline FCP141

• Superior
  • *
Re: Romário Baró
06/Jan/19, 11:47
Muito craque. Precisa de ganhar corpo, mas isso acontecerá com o tempo. Ainda é novo e tem muito para crescer, tanto em campo como fisicamente, mas o talento está todo lá. Ainda bem que ele renovou. Vai sair daqui um jogadorzão.
« Última modificação: 06/Jan/19, 11:47 por FCP141 »

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
06/Jan/19, 11:52
Este gajo é jogador. Muita muita qualidade e parece focado na carreira...
Espero que consigo chegar à equipaA.

Online quintero

• Tribuna
06/Jan/19, 12:08
tenho pena e do sergio nao o ir metendo assim 10 a 15 min do fim de jogos ja ... com resultado feito...

Offline Ablon

• Tribuna
10/Jan/19, 21:15
Muito craque. Precisa de ganhar corpo, mas isso acontecerá com o tempo. Ainda é novo e tem muito para crescer, tanto em campo como fisicamente, mas o talento está todo lá. Ainda bem que ele renovou. Vai sair daqui um jogadorzão.

Sim. Precisa de ganhar corpo antes de ser aposta. É ele e o Félix.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
10/Jan/19, 22:39
Sim. Precisa de ganhar corpo antes de ser aposta. É ele e o Félix.
Alguém me pode explicar porque é que o Félix não foi aproveitado pelo NGC?

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 09:32

Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
11/Jan/19, 10:28
Outra vez a bater no ceguinho? O caso do Felix juntou-se a fome com a vontade de comer! Como é sabido durante anos descuramos a formação(estamos melhor nesse aspeto mas falta claramente uma academia),negligência óbvia do clube,depois pelo que se consta o Felix é de uma família de toupeiras o que facilitou a coisa.
Não é bater no ceguinho, sei que há de haver posts aqui sobre isso, só que no meu caso não sei mesmo o que se passou. Estou um pouco mais esclarecido.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
11/Jan/19, 23:10

E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
15/Jan/19, 00:11
E vocês a dar-lhe com a familia de toupeiras. Isso é totalmente falso. O Felix não é de uma familia de toupeiras e munca foi adepto do toupeirense!

O Felix é grande portista. Vive em lx com outro grande portista chamado rodrigo Conceição.  Mas está a seguir a sua vida... pena a minha.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
15/Jan/19, 09:27

O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.

... é o irmão tb foi para lá graças ao portismo incontrolável daquela família.
« Última modificação: 15/Jan/19, 09:36 por Vlk »

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
15/Jan/19, 23:51
O Félix foi metido no Padroense e como é muito humilde não gostou e foi bater à porta dos filhos da puta. Deve ser um grande portista mesmo.

... é o irmão tb foi para lá graças ao portismo incontrolável daquela família.

Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.

E claro que preferem os toupeiras ao padroense...

Offline canadian dragao

• Tribuna Presidencial
15/Jan/19, 23:58
Amigo o Cândido é grqnde portista e também foi parar aos toupeiras a dada altura. Isto as vezes é para mostrar que têm valor.

uma pequena grande diferenca.

o candido nao foi do porto para la.foram o buscar a Sanjoanense

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
16/Jan/19, 08:35

Felizmente, um jogador com o mesmo apelido do nosso treinador principal não se importou de passar pelo Padroense, nem outro chamado Dalot, nem outro chamado André Silva. E dou-lhes muito mais valor por essa demonstração de carácter.

Offline Ablon

• Tribuna
06/Fev/19, 09:48
Mais um grande jogo deste prodígio. É o médio que nos falta na A. Técnica, classe e golo.
« Última modificação: 06/Fev/19, 09:53 por Ablon »

Offline LimaPereira

• Bancada central
06/Fev/19, 09:51
Está na altura de ir jogando pela A