Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início
N

Noventa e Nove

Guest
https://twitter.com/FCPorto/status/1026924193017933825

Bem-vindo!!
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,487
2,407
Conquistas
1
  • Lucho González
Bem vindo, fazendo jus ao nome, que enterre bem os lampiões.
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Finalmente posso dizer de há dois anos para cá, excelente contratação, esta foi uma contratação à Porto do antigamente.

Bem vindo, boa sorte, muito trabalho e humildade, ou me engano muito ou vai ser um grande negócio desportivo e financeiro.

 

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
Finalmente podemos dizer bem-vindo, campeão! Esperemos que renda tanto financeira como desportivamente.

Ps: este gajo é a cara chapada do luizao da B
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,434
255
capasdofcporto.blogspot.com
ÉDER MILITÃO ASSINA ATÉ 2023

Defesa brasileiro de 20 anos, ex-São Paulo, é reforço do FC Porto
Éder Militão é reforço do FC Porto. O jogador brasileiro de 20 anos já está em Portugal e assinou um contrato válido por cinco temporadas, até 30 de junho de 2023.

Filho de um antigo jogador de futebol (Valdo), Éder Gabriel Militão nasceu em Sertãozinho, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, a 18 de janeiro de 1998.

O reforço do FC Porto chegou ao São Paulo FC com 13 anos e fez a sua estreia pela equipa principal a 14 de maio de 2017, frente ao Cruzeiro, com 19 anos.

Internacional sub-20 pelo Brasil, Éder Militão vai reencontrar Luizão e Inácio, jogadores do FC Porto B que também evoluíram nos escalões de formação do São Paulo FC.

Com capacidade para jogar como defesa central, lateral direito ou médio, o reforço vai ser integrado de imediato nos trabalhos do plantel às ordens de Sérgio Conceição.

“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo”, afirmou Éder Militão, numa das primeiras declarações como jogador do FC Porto. (fcporto.pt)
 

Ricardo Pereira

Bancada lateral
26 Maio 2014
517
0
Bem-vindo ao melhor clube de Portugal! Pelo feedback aqui falado, deposito grandes expectativas neste jogador, que mostres raça e empenho, e serás feliz aqui!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Este é REFORÇO.
Bem-vindo, que sejas feliz aqui, é bom sinal.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Uma pergunta estúpida... Este Militao não pode jogar a 8?