Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
794
53
É provavelmente o melhor central que veio cá parar depois do Otamendi. É inacreditável que um PSG ou uma Roma não o tenham tentado desviar. Era bom que a contratação deste tipo de jogadores fosse a regra e não a excepção.

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,344
2
Éder Militão: "Vou dar tudo por esta camisola"
Defesa brasileiro assinou até 2023

Momentos depois de assinar um contrato válido até 2023 com o FC Porto, Éder Militão já falou como reforço dos campeões nacionais. O defesa brasileiro de apenas 20 anos, que brilhou ao serviço do São Paulo, confessou “estar a realizar o sonho de jogar na Europa”. Sublinhando ter chegado a um “clube vencedor”, Éder Militão garantiu que vai dar sempre o seu melhor, seja em que lugar for: “Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar”.

Sonho e emoção
“É uma emoção muito grande estar a realizar o sonho de jogar na Europa, ainda por cima no FC Porto, uma equipa grande e que já conquistou muitos títulos. Estou num clube vencedor. Aqui fala-se a mesma língua e acredito que me vou adaptar rapidamente. Vou dar tudo para dar certo.”

Polivalência
“Passei 16 meses incríveis no São Paulo, clube no qual fui conquistando o meu espaço, primeiro como central, depois como médio e, por fim, como lateral. Seja qual for a posição em que o treinador me coloque, vou dar sempre o meu melhor. Sinto-me confortável em qualquer posição, o importante é jogar.”

Os amigos do FC Porto B

“O Luizão e o Inácio deram-me excelentes indicações sobre o FC Porto e colocaram o clube lá em cima.”

Mensagem aos adeptos
“Podem esperar um cara determinado em tudo dentro de campo, que luta até ao fim. Vou dar tudo por esta camisola.”

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Eder-Militao-declaracoes-070818.aspx

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,344
2
Espero que seja o nosso Éder e nos dê os títulos que queremos conquistar.
Parabens e muita sorte com o nosso símbolo ao peito.

Ivganovich

Bancada central
29 Junho 2017
2,302
118
Se for realmente assim tão bom fico contente, mas existem posições no plantel bem mais necessitadas de reforço, defesa incluída.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não conheço, nunca vi um jogo dele sequer mas pelas opiniões que leio tem tudo para ser uma grande mais valia desportiva e financeira aqui. Que nos ajude a conquistar títulos e que, acima de tudo, honre a camisola e o símbolo que a partir de hoje vai passar a levar ao peito.

Bem-vindo Militão.