Fernando Andrade

Fernando Andrade 37

Fernando Andrade

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,398
568
Conquistas
1
  • Novembro/18


NOME
Fernando Andrade dos Santos

NASCIMENTO
1993-01-08 (29 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO
Brasil

NACIONALIDADE
Brasil

NATURALIDADE
São Paulo (SP)

POSIÇÃO
Avançado (Extremo Esquerdo) / Avançado (2.º avançado)

 
Última edição por um moderador:

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,331
20,763
Gaia
Votos de um bom ano azul e branco e que sejas muito feliz no Dragão.
Já sabes que sempre que fores à luz dá uma caga nos gajos, como já deste ontem.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,654
40,704
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este começou logo com o pé direito. Cagar na cabeça do traficante em plena casa deles e vir para nós! Ahaha!

Grande Fernando que comeces já com uma taça da Liga para no fim festejares campeonato e taça de Portugal! :)
 

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Pelos videos que tenho visto parece ser alguem que pode ajudar a desequilibrar o jogo, por pena minha, naquelas vezes em que o AP não aproveita as oportunidades pode ser que este aproveite, parece ser letal 
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Que sejas feliz e surpreendas como o Marega...

De resto nao posso avaliar o jogador. Vi um video ontem salvo erro mas nao da para tirar conclusoes com videos de youtube. E neste caso nem era um video de deixar uma pessoa a salivar.

Calhou que este ano o unico jogo que nao vi do nosso Porto foi precisamente frente ao Santa Clara ha 2 ou 3 semanas.
Um amigo meu, que por acaso é lampiao, disse que nao o tinha achado muito mau no jogo contra o Porto. Que parecia rapido e intenso e mais nao sei o quê.

Vou ter de descobri-lo com a nossa camisola. Na esperança que nao saia dai um Waris.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
27,935
51,064
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O problema de grande parte dos jogadores que são contratados pelos grandes, com excepção de algumas negociatas, não é o seu valor futebolístico, mas sim a sua capacidade de suportar o peso da camisola.

Conseguindo isso e logo meio caminho andado para o sucesso, porque eles alguma qualidade tem que ter.

Força Andrade!!!!!
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,505
7,334
Parece que está feito, já tracei o perfil do Fernando no tópico dos rumores e no seguimento disso, apoio a vinda, acho que foi um bom negócio para as 3 partes, 1,25M nos dias de hoje é difícil de conseguir por qualquer jogador, o Santa clara com 20/25% garante que a cada 4/5M de venda que façamos, mete 1M ao bolso e o Fernando chega ao topo do futebol português e um clube que não imaginaria quando andava pelo Oriental e Penafiel..

Acho que com o decorrer do mês de Janeiro pode vir a aparecer algumas vezes no banco e a partir daí ser opção directa para Marega ou para o lugar que tem sido ocupado pelo Hernâni..

Este ano é uma opção a partir do banco, no futuro veremos..

Boa contratação na minha opinião..