Autor Tópico: Superliga Argentina 2019/20  (Lida 11112 vezes)

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
Re: Superliga Argentina 2019/20
11/Nov/19, 17:21 • #51037
Do Cacciabue foi mesmo essa a ideia com que fiquei... o gajo faz tudo bem e sempre de forma simples

E é muito jovem, têm um menino para fazer dinheiro

Ele está lesionado? Estive a ver no zerozero e não joga dede Setembro

Do Alvarez, curiosamente fiquei com a ideia de um jogador muito sereno e sóbrio dentro do campo...

Devo ter visto o jogo errado lool

Está lesionado sim, lesionou-se na Bombonera, estava a ser o melhor em campo.

O Alvarez é sereno pois, dai ter dito que é underrated a preencher os espaços, sabe onde estar, no entanto, é aquele gajo que mata a jogada porque tem que ser e não faz prisioneiros ou amigos no instagram.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 17:23 • #11083
Está lesionado sim, lesionou-se na Bombonera, estava a ser o melhor em campo.

O Alvarez é sereno pois, dai ter dito que é underrated a preencher os espaços, sabe onde estar, no entanto, é aquele gajo que mata a jogada porque tem que ser e não faz prisioneiros ou amigos no instagram.

Estive a ver videos e fiquei mesmo fã do Cacciabue...

Que craque

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 17:57 • #50091

Estive a ver videos e fiquei mesmo fã do Cacciabue...

Que craque

E não me admira nada de dentro de pouco tempo estar no Génova, Udinese ou Cagliari.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 17:58 • #73045
E não me admira nada de dentro de pouco tempo estar no Génova, Udinese ou Cagliari.

Com a falta de médios que temos, sei bem onde ele encaixava

Offline Komodo

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 18:00 • #92053
Com a falta de médios que temos, sei bem onde ele encaixava
Há mais... Zaracho, Nicolas Dominguez, Lucas Robertone... Mas fazem parte do catalogo?!

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 18:04 • #50020
Há mais... Zaracho, Nicolas Dominguez, Lucas Robertone... Mas fazem parte do catalogo?!

O Zaracho é um craque,facilmente o meu jogador favorito na Argentina... neste momento já nem deve ser para a nossa carteira e o mesmo vai acontecer ao Cacciabue se continuar a valorizar na Argentina

O Nico Dominguez é outro que perdemos o comboio... para o Bolonha

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 18:10 • #51067
O Nahitan nandez saiu por 18 para o Cagliari e o Wilmar para o Zenit por 16, já são valores mais puxados, no entanto, acho que os jogadores que mencionaram- o Dominguez então  - não lhe serão muito inferiores num futuro não muito distante.

O Cacciabue era agora, deixar um ano no Newells para ter espaço para desenvolver e jogo e depois entrava de caras no nosso onze.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
11/Nov/19, 18:29 • #13055
O Nahitan nandez saiu por 18 para o Cagliari e o Wilmar para o Zenit por 16, já são valores mais puxados, no entanto, acho que os jogadores que mencionaram- o Dominguez então  - não lhe serão muito inferiores num futuro não muito distante.

O Cacciabue era agora, deixar um ano no Newells para ter espaço para desenvolver e jogo e depois entrava de caras no nosso onze.

Cada vez mais tem de ser na antecipação

Nem que tenhamos que pagar um pouco acima do que realmente valem no presente porque se deixamos valorizar vão sair diretos para outros países por valores a bater (ou a passar) os 20M

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
29/Nov/19, 01:43 • #82076
Exequiel Palacios deve assinar pelo Leverkusen em Janeiro

Parece que o acordo está praticamente fechado por um valor a rondar os 15M€

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2019Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
29/Nov/19, 02:03 • #48045
Exequiel Palacios deve assinar pelo Leverkusen em Janeiro

Parece que o acordo está praticamente fechado por um valor a rondar os 15M€

Ora aí está mais uma grande contratação e um clube que qualquer treinador ambicioso gostaria de orientar, tal a quantidade de talento à disposição.

Offline Paolitik

• Tribuna
29/Nov/19, 18:20 • #20018
@DeepBlue @Di Charis @Drago93 e Cª

se vocês fossem diretor desportivo do fcp, dariam 15M pelo exequiel? e pelo almendra (gosto imenso dele)?

por qual ou quais jogadores do compeonato argentino vocês dariam 15M?

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
29/Nov/19, 18:29 • #47096

se vocês fossem diretor desportivo do fcp, dariam 15M pelo exequiel? e pelo almendra (gosto imenso dele)?

Acho que o Palacios vale os 15M mas é aquele tipo de jogadores que não ia fazer a diferença... isto é estatisticamente não faz muitos golos nem muitas assistências

Por isso, um valor tão alto por aqui e ia ser facilmente olhado de lado ( tipo Oliver), apesar de valer facilmente os 15M

No campeonato argentino, o jogador que mais me encanta é o Matias Zaracho do Racing, se bem que se calhar 15M para este já não chegam

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
29/Nov/19, 23:59 • #42095

Para além do Zaracho que o @Drago93 menciona, o Thiago Almada do Velez deve ter um valor de mercado superior.

O Nicolas Dominguez vai sair por um valor acima e vale tudo o que gastaram nele.

No entanto, respondendo à tua questão e como estamos bem servidos na baliza, não vou mencionar o Armani - o melhor GR da actualidade - sendo a minha resposta dois jogadores: Cacciabue e Pedro de la vega.

Vamos por partes.

Sobre o Cacciabue tenho dado o Moutinho como comparação no estilo, com obviamente, naturais diferenças, 15M por um box to box à Porto no mercado actual, ainda por cima com apenas 21 anos, era um valor que mais tarde se recuperava com muito lucro, o Cacciabue é a minha resposta segura.

Quanto ao Pedro de La Vega...

Tem jogado menos do que na temporada anterior (assim como o Almendra) e não te consigo dizer o porquê - e eu vejo os jogos quase todos do Lanus para o ver jogar (e ao Rossi e ao Belmonte).
O treinador é novo, tem feito um bom trabalho, a equipa está sólida, mas não compreendo como é que não lhe dá mais tempo de jogo, sempre que o De la vega entra, joga bem - ainda por cima, o De la vega mostrou um certo tipo de carácter que aprecio, recusou ir para Italia para ficar no Lanús.

Menciono o De la Vega porque é o talento mais sólido, mais novo e mais prometedor que vi aparecer em muito tempo, preferia o De la Vega ao Matias Vargas, ao Almada, Pavon, etc.

Nota também para o Claudio Bravo, defesa esquerdo do Banfield, acho que ficava a matar  - pelo que tenho visto e ouvido sobre ele - no lugar do Telles caso este saísse mas este de certeza que era sacado por muito menos que 15M.

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
30/Nov/19, 01:35 • #56055
@Di Charis

Esta semana vou acompanhar jogos passados do Lanus e tenho muita curiosidade para ver o Pedro de la Vega...

Quanto ao Cacciabue, já te disse que fiquei fã... achas que ele já está num patamar dos 15M? Tinha a ideia que ainda era possível negociar por um valor inferior aos 10M

O puto parece-me mesmo fera

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
30/Nov/19, 16:03 • #60098
@Di Charis

Esta semana vou acompanhar jogos passados do Lanus e tenho muita curiosidade para ver o Pedro de la Vega...

Quanto ao Cacciabue, já te disse que fiquei fã... achas que ele já está num patamar dos 15M? Tinha a ideia que ainda era possível negociar por um valor inferior aos 10M

O puto parece-me mesmo fera

O Cacciabue está claramente abaixo dos 15M, os médios que têm saido da Argentina à volta desse valor é tudo jogadores com algum nome - Como o Nicolas Dominguez - ou relativamente consagrados como o Wilmar Barrios ou o Nandez do Boca ou agora o Palacios a sair para a Fiorentina mais ou menos por esse preço.

O Newell's não está mediático, nem o Cacciabue tem o protagonismo que jogadores de certos clubes têm.

Nota - o rapaz vai voltar de lesão em breve, não sei como volta ou se demora a regressar à fantástica forma em que estava, não tomem os primeiros jogos como sendo o real valor do Cacciabue.