Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,643
4,171
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Já temos em casa. O Toni. E ate goleamos com ele em campo os últimos 3 jogos! Marcamos 12 golos e sofremos 1.
Estou com fezada que a dupla Taremi - Toni vai fazer grande época. Nestes 3 jogos já se entendiam muito bem. Com uma pré - época a limar, estou a confiante.

Reforçar bem as laterais para serem servidos em condições.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,972
66,822
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Queres conversa não queres? Não sejas pateta e ridículo.
Cresce.
Estes espaços e redes Sociais têm o efeito secundário de dar voz a meninos como tu que querem vir moderar a opinião dos outros.
O VP é um pateta e saloio arrogante com uma auto imagem muito acima do real valor dele que é muito fraco.
Vai lá reportar este também…
Não diria tanto...
Acho que é bem mais fraco do que ele próprio se julga. Apenas num segmento de alucinados da bola é que é top.
Mas ainda tem margem de crescimento.
 
  • Like
Reações: Imaginarium

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,964
190,227
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio não tem que mudar o seu sistema de jogo, o Sérgio tem que o melhorar

Melhorar as transições, melhorar o controlo com bola, melhorar a gestão dos jogos e voltar a ser letal nas bolas paradas, principalmente estes 4 aspetos

Depois claro que há coisas que são totalmente ligadas aos jogadores que é preciso melhorar
Último passe, finalização e cruzamentos
Neste aspecto o treinador tem apenas culpa parcial
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,643
4,171
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Não achar o treinador mais adequado? Totalmente legítimo. Preferir outro sistema de jogo? Questionar algumas decisões? Claro!

Deixar de seguir o Porto? Dizer que não vê mais jogos? Insultos, pretenciosidade? Meias verdades para alimentar uma falsa narrativa? Vão para o caralho. Mudem de clube, vejam o city em vez do Porto. Que nojo.
É como digo sempre: só faz falta quem cá está e quer estar.
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,139
2,259
Vila Nova de Gaia, 1981
Ganhar mais ou menos é um não assunto.
Gastar milhões em jogadores que faz birra por ter ,de qualidade duvidosa, isso já interessa a todos.
Se continuar como acabou estamos bem.futebol alegre e sem muitas amarras.
Se for o inverso ,os que gostam de apostar DV -empate tem aqui uma mina.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Alguns caem nesse erro que até tem antecedentes históricos.
Veem uma determinada geração a ganhar títulos nas camadas jovens e fazem um transfer direto para a alta competição dos adultos como se bastasse equipar e entrar ao lado deles em campo.
Todos nós já assistimos a enormes talentos nas camadas jovens que não deram nada mais tarde.
São tantos e tantos exemplos. O Rui Pedro, o Vierinha, sei la, tantos que nem sequer me lembro.
Ha um gap gigantesco entre a exigência da alta competição e as competições mais jovens e poucos conseguem atravessa-lo.
E se houve treinador que deu oportunidades a sério aos nossos jovens foi este.
Não me lembro de ver tantos miúdos a entrarem e até a jogarem de início como aconteceu em tantos jogos este ano.
Dizer que não têm oportunidades é simplesmente uma mentira que esbarra com a realidade.
Outa falácia ao dizer que não têm oportunidades significa que tinham de jogar os 10 craques que saíram dos sub 21. Não podem jogar todos e nem todos podem ficar. Pelo meio pode-se perder talento mas são opções que todos os clubes fazem todos os anos.
O Vitinha saiu não por falta de oportunidades. Saiu por falta de dinheiro. Que é que o SC tem que ver com isso?
E o Vitinha não tinha hipótese neste meio campo. Entraria alguns jogos mas não tantos como os que apesar de tudo jogou em Inglaterra.
Temos o exemplo do Fábio Vieira. Fartou-se de ter oportunidades e alguns casos aproveitou-as, mas ainda é o típico craque de sub 21 que tem de palmilhar muito para chegar à exigência de uma champions e ser um jogador verdadeiramente competitivo .
Não há grande equipa nenhuma no mundo hoje em dia onde todos os jogadores não tenham de saber pressionar e serem agressivos, inclusivamente com bola!
Se numa fornada de 7 ou 8 talentos dos sub 21 saírem 2 ou 3 jogadores craques para os seniores, é um bom racio.
Pelo meio muitos e muitos se perdem
Oportunidades ao Fabio Vieira? é para rir? entao o q dizer do desastre de epoca de Corona ou do Marega que poucos jogos decentes fizeram a epoca toda e foram sempre titulares? Não brinquem meteram o Fabio 2 ou 3 jogos fora da posição dele e sao oportunidades. Na fase q realmente lhe deu uma oportunidade foi se bem me lembro ao inicio que por acaso ate tava a jogar bem e a marcar uns golitos no entanto fez uma falha no meio campo que tantos e tantos afilhados ja o fizeram e nunca foram penalizados por isso. Atirar areia aos olhos nao! aposta em jovens em q? Nunca um treinador teve tanta qualidade para explorar como o Sergio!
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,087
12,695
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,737
18,752
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Que dizem eles?
É que tenho essa página bloqueada no browser não vá ter a tentação de ir lá ou clicar num link por engano...
Não tinha mercado para melhor? O FC Porto queria muito que ficasse, já da parte de Conceição, até pela maneira como enrolou o processo, fica a ideia que esperou ao máximo a ver se tinha uma proposta de um clube de Champions de uma Big 5, que acabou por não surgir. Mas com o fim desta novela, agora a curiosidade é perceber que reforços irá receber neste Defeso. Já se percebeu que quer trutas, e isso há 2 anos, quando teve o maior orçamento de sempre, nem foi sinónimo de um bom mercado. Outro interesse é ver se irá tentar vencer um campeonato com outra postura, sem choradinhos, truques (pedir aos jogadores para se atirarem 20 vezes para o chão para ganhar penálti ou chegar sempre atrasado na 2.ª mão para o adversário ficar frio) e as quezílias que o caracterizam, de estar sempre a pressionar os árbitros antes, durante e depois dos jogos ou atirar-se aos treinadores que dão luta aos azuis e brancos.

Fim da novela! Sérgio Conceição renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2024. Recorde-se que o técnico, de 46 anos, está à frente dos azuis e brancos desde 2016/17, tendo conquistado 2 campeonatos nestas 4 épocas.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Repas e jpgm97

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O prémio Petas da Internet já tem vencedor, o contemplado é o Vítor Tinto.... palmas para o humano com cromossomas Rosa....
 
  • Like
  • Haha
Reações: Edgar Siska e Zeus

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,088
17,725
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nada disso. Jogava o Marega porque o treinador entendia que era o jogador que melhor interpretava o papel no modelo de jogo dele. Bem ou mal, isso já é discutível!
Eu quero acreditar que não... Uma época apostar num jogador que todos víamos estar em subrendimento, com melhores opções no banco...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,625
4,473
Grande notícia, grande dia!
Com todas as suas imperfeições é, ainda assim, o melhor que poderia acontecer ao FC Porto!!!

Boa sorte Mister, sei que não ganharás tudo mas de nenhum título irás desistir!!!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,217
Olimpo
Depois destas histórias todas inventadas pela imprensa fake de lisboa acerca da renovação do Sérgio, quem continuar a dar credibilidade aos vitor pintos da vida, cmtvs da vida, records, bolas, etc... só pode ser um palerma que gosta de fazer figura de urso.