Marega jogava porque tinha qualidade.
Outros Maregas jogarão, bem vindo Rochez.
Outros Maregas jogarão, bem vindo Rochez.
Isso também eu sou, e não faço do futebol a minha atividade profissional. Se calhar devia...Porque o Toni também é muito superior ao Marega..
Oxala que arranjemos um jogador que tal como o Marega seja capaz de pressionar brutalmente as defesas contrarias.... que seja rapido e sempre disponivel para correr na profundidade e apanhar as defesas desprevenidas...«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»
Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".
Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
Pelo que deduzo, para ti a expressão "que jogam de forma diferente" é igual a dizer "com as mesmas características".«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»
Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".
Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
O Vitor Pinto é o nosso Malheiro.O prémio Petas da Internet já tem vencedor, o contemplado é o Vítor Tinto.... palmas para o humano com cromossomas Rosa....
Isso dizes tu com os nervos! Também tens 2 tijolos nos pés!Isso também eu sou, e não faço do futebol a minha atividade profissional. Se calhar devia...
Não. Há jogadores com as mesmas características mas que jogam de maneira diferente. O Sérgio não vai encontrar um Marega porque não existe ninguém igual a ele. Vai tentar encontrar outro jogador com as mesmas características físicas, alto, pujante, rápido, e adaptar a sua maneira de jogar ao sistema "Marega".Pelo que deduzo, para ti a expressão "que jogam de forma diferente" é igual a dizer "com as mesmas características".
Entendi.
Se ele diz "com características diferentes" não é para ser igual.Não. Há jogadores com as mesmas características mas que jogam de maneira diferente. O Sérgio não vai encontrar um Marega porque não existe ninguém igual a ele. Vai tentar encontrar outro jogador com as mesmas características físicas, alto, pujante, rápido, e adaptar a sua maneira de jogar ao sistema "Marega".
Mas se calhar não me estou a explicar bem...
Então fui eu que percebi mal. Deixa, é a puta da idade.Se ele diz "com características diferentes" não é para ser igual.
Meu Deus, é pior do que eu alguma vez poderia imaginar.E ainda pior é "portistas" que vão a esses sites...
Tenho um colega de trabalho mouro que só ve as noticias nesse site. tudo que diz acredita . é um site tipicamente lampiãoE ainda pior é "portistas" que vão a esses sites...
A individualização veio de um jornalista, não foi do treinadorP.S: Merecido a individualização que foi feita ao ex-jogador Marega. Profissional completo com falhas, como qualquer jogador tem, mas que deu sempre tudo pela equipado principio ao (quase) fim de (quase) todos os jogos.
De quem é esta afirmação?«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»