Fábio Vieira

Fábio Vieira 50

Fábio Vieira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,334
16,196
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tinha ficado super aziado se tivesse ido para os verdes , e nao vale a pena gozar muito com quem começou isso porque o interesse pode ter sido real.

Mas teve cabecinha e tomou a decisão correta.É o jogador da formação que eu quero mais que singre , porque tem um potencial único.
 
  • Like
Reações: Flames

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,832
5,426
PDC contratou o Adrian porque o Mendes disse que não havia problemas com ele, se ele flopasse o FCP não pagava nada.

Um jogador da formação do FCP só devia vestir a camisola da equipa B com o contrato renovado por 5 anos ( ou o limite se tivesse menos de 18 anos), e ó se devia estrear na equipa principal tambem com o contrato renovado, e devia ser assim para todos, o FCP tem que fazer valor o seu poder negocial quando o tem, não pode ter estes casos em que tem jogadores da formação a 6 meses de terminar contrato, não faz sentido.
Totalmente de acordo.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,067
3,211
Cláusula de 40M? ridículo. Não percebo a lógica. Será pressão do empresário ou vontade do clube?

Hoje em dia 40M não é nada para o jogador mais talentoso do nosso plantel. Fds, no seixal punham-lhe uma de 100 só pelo sim pelo não. Não percebo sinceramente
 
  • Like
Reações: Emanujor

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,627
8,467
Cláusula de 40M? ridículo. Não percebo a lógica. Será pressão do empresário ou vontade do clube?

Hoje em dia 40M não é nada para o jogador mais talentoso do nosso plantel. Fds, no seixal punham-lhe uma de 100 só pelo sim pelo não. Não percebo sinceramente
A cláusula não foi revelada. Pelo menos pelo que tenho lido.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Esta tudo a gozar com aquele user que se referiu ao sportengue e nao sei bem porquê. Principalmente nos tempos que correm.

Vieram ca buscar o traidor Esteves.
Vieram ca buscar os dois maiores talentos tugas do Andebol.

Porque é que nao poderiam vir ca buscar o Fabio?

Alias é ironico andar a mandar essas bocas ao tal "insider" quando a renovaçao ficou consumada hoje dia... 18 de novembro. A pouco mais de 1 mês de poder assinar livremente por outro clube.

Deve ter sido um processo facilimo deve...
E nem sequer foi até 2026/7 mas sim 2025. Nao se foi até ao "maximo".

O meu palpite é que o Fabio renovou e passou a ganhar mais do que devia (quem deixa até à ultima sujeita-se...). A ideia nao deve ser fazer do Fabio um elemento importante para o futuro mas sim vendê-lo se calhar ja no verao 2022.

O Mendes deve conseguir colocaçao com alguma facilidade mas era preciso renovar para o FCP ganhar algum.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,657
190,974
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta tudo a gozar com aquele user que se referiu ao sportengue e nao sei bem porquê. Principalmente nos tempos que correm.

Vieram ca buscar o traidor Esteves.
Vieram ca buscar os dois maiores talentos tugas do Andebol.

Porque é que nao poderiam vir ca buscar o Fabio?
Se o Novo Banco perdoa-se mais uns trocos, até o Dragão ia para o sporting

O povo preocupa-se demasiado com o Gijon
Para trocar um colosso mundial pelo Gijon é preciso ser meio estúpido com o cabelo a fazer caracóis no cérebro ou receber um camião de dinheiro com trabalho para o pai também

O Fábio não tem caracóis
 
  • Like
Reações: Marocas e Calabote