Selecção A Feminina

ultimate_dr4gon

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,023
1,981
Se o sucesso ou insucesso dum clube está dependente da criação ou não duma equipa de futebol feminino......... acabem com o futebol.

Qualquer dia um campeonato nacional feminino tem mais valor do que as nossas 2 Champions. :LOL:

Viva o movimento Woke!!
Nao se trata de movimento WOKE
Movimento WOKE é querer que elas ganhem tanto como os homens, ou que as receitas sejam iguais
Quando por exemplo estamos perante 22 campeonatos do mundo em masculinos contra 8 femininos, hao-de la chegar, o caminho vai-se fazendo.
E nos estamos a ficar para tras neste e muitos mais temas.


O Futebol feminino vai ser cada vez mais importante na marca e no crescimento das equipas e a longo prazo até de acesso a provas internacionais como a Champions
Ninguem esta a fazer comparaçoes ou pedir nada de extraordinario.

É evolução e bastante simples por sinal....
senão por esse prisma ainda jogavamos na constituiçao, por exemplo

No fim vai-se resumir a isto:
2 meninas que adoram jogar futebol

Uma menina benfiquista e outra portista,
Uma pode aspirar a jogar pelo clube do coraçao a outra não.... se isto não é triste....se isto nao vai afastar pessoas do nosso clube entao nao sei.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,512
2,443
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Nao se trata de movimento WOKE
Movimento WOKE é querer que elas ganhem tanto como os homens, ou que as receitas sejam iguais
Quando por exemplo estamos perante 22 campeonatos do mundo em masculinos contra 8 femininos, hao-de la chegar, o caminho vai-se fazendo.
E nos estamos a ficar para tras neste e muitos mais temas.


O Futebol feminino vai ser cada vez mais importante na marca e no crescimento das equipas e a longo prazo até de acesso a provas internacionais como a Champions
Ninguem esta a fazer comparaçoes ou pedir nada de extraordinario.

É evolução e bastante simples por sinal....
senão por esse prisma ainda jogavamos na constituiçao, por exemplo

No fim vai-se resumir a isto:
2 meninas que adoram jogar futebol

Uma menina benfiquista e outra portista,
Uma pode aspirar a jogar pelo clube do coraçao a outra não.... se isto não é triste....se isto nao vai afastar pessoas do nosso clube entao nao sei.
👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
 
  • Like
Reações: Moreira

Cheue

12 Maio 2016
19,097
29,548
Conquistas
7
108
Se o sucesso ou insucesso dum clube está dependente da criação ou não duma equipa de futebol feminino......... acabem com o futebol.

Qualquer dia um campeonato nacional feminino tem mais valor do que as nossas 2 Champions. :LOL:

Viva o movimento Woke!!
movimento marxista-leninista Wokista que quer uma sociedade de conas de sabão e mulheres no lugar dos homens em vez de lavarem a loiça :mad:
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,709
movimento marxista-leninista Wokista que quer uma sociedade de conas de sabão e mulheres no lugar dos homens em vez de lavarem a loiça :mad:
Onde é que isto já vai...

Saiu-te tudo ao lado, o que eu disse. LOL

Ninguém está a falar em feminismos, machismos ou politiquises, só achei piada a quem acha que se não criarmos secção de futsal, rugby ou futebol feminino, o nosso clube acaba. LOL
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
Onde é que isto já vai...

Saiu-te tudo ao lado, o que eu disse. LOL

Ninguém está a falar em feminismos, machismos ou politiquises, só achei piada a quem acha que se não criarmos secção de futsal, rugby ou futebol feminino, o nosso clube acaba. LOL
Sabes quantas pessoas disseram isso nesta conversa?



Mas continuas a desvirtuar completamente o que os outros vao dizendo por aqui. Os meus parabéns, é preciso bastante imaginaçao.
 
  • Like
Reações: Moreira

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,609
4,399
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma vez digo que acho inconcebível um clube da nossa dimensão não ter futebol feminino.
Se queremos crescer e ser um clube moderno, o futebol feminino é imprescindível. Mas se calhar a direcção e alguns adeptos preferem ficar no nosso quintal a manda bocas aos lampiões
 
15 Março 2012
4,453
3,523
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
nao eram todos ex-jogadores/as?
O Trundle tem idade para ser quase meu pai pá :LOL::ROFLMAO:

Brincando.
Contratava-o no FM 09 para a liga de gales. Era um saco de golos.

A guarda-redes americana é muito boa redes, defendeu de caramba senão eram uns 20+.
Devia de dar treinos, pois o ponto mais fraco do futebol feminino são as guarda-redes.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rubickus

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
309
1,000
O Trundle tem idade para ser quase meu pai pá :LOL::ROFLMAO:

Brincando.
Contratava-o no FM 09 para a liga de gales. Era um saco de golos.

A guarda-redes americana é muito boa redes, defendeu de caramba senão eram uns 20+.
Devia de dar treinos, pois o ponto mais fraco do futebol feminino são as guarda-redes.
Nao percebo como é que se pode usar este resultado como arma de arremesso contra o futebol feminino, como se tem visto. Os comentarios no video sao um esgoto.

Eu farto me de contratar "velhadas" no meu save na 2a divisao da finlandia lol quando vejo um gajo com alguns 12's parece que estou a ver o Messi
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,746
7,775
Esmoriz
Epá, agora o marcelo vai receber todos os atletas e selecções que sejam eliminados/as na primeira fase de uma competição?
Marceladas à parte. A simbologia de uma primeira participação num campeonato do mundo é diferente de algo que se faz repetidamente.

é a mesma situação da selecção de rugby na primeira vez que foi a um mundial da modalidade.

Claro que se formos 5 vezes a um mundial de rugby, das 5 vezes perdermos todos os jogos e continuarmos sempre a levar 130-7 da Nova Zelândia essa simbologia se perde.

A mesma coisa na selecção feminina. Para primeira participação ultrapassamos as expectativas mas a ideia a partir de agora, é melhorar o nível e ter melhores resultados.