Fantasy NBA Teach - 23/24

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,605
4,390
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A ver se o Wemby carregava a equipa aos playoffs


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueci-me do draft…
Fiquei com o Harden, o Kawhi e o Steven Adams…
Até para o ano…
E ainda tiveste sorte que alguém escolheu o Morant. A minha previsão era de que alguém ausente ficasse com ele por default
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
E ainda tiveste sorte que alguém escolheu o Morant. A minha previsão era de que alguém ausente ficasse com ele por default
Fui eu que fiquei com o Morant. Na ronda que foi, acho que pode ser uma boa aposta.
Se vir que estou em dificuldades numa qualquer semana, mando o Morant sacar a arma e ir ameaçar o Manager da outra equipa. :)

Gostava era de ter sacado o Wemby, que com o Embid e o Porzingis fazia uma equipa de 'fuck smallball'.
 
  • Like
Reações: Raba

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Fui eu que fiquei com o Morant. Na ronda que foi, acho que pode ser uma boa aposta.
Se vir que estou em dificuldades numa qualquer semana, mando o Morant sacar a arma e ir ameaçar o Manager da outra equipa. :)

Gostava era de ter sacado o Wemby, que com o Embid e o Porzingis fazia uma equipa de 'fuck smallball'.
Eu tenho Giannis, KAT, Chet, Duren e Jonathan Isaac

Queres falar de small ball? 🤣
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O KAT fugiu-me por pouco (3 ou 4 lugares no draft).
Em compensação, fiquei com o Randle, que é o Vlachodimos da NBA - o bracinhos de TRex.
Eu pensei entre o KAT e o Markkanen

Mas como tinha o Giannis decidi que ia rebentar toda a gente em ressaltos, roubos, blocks, steals e pontos

É só malta grande na minha equipa 🤣
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Eu pensei entre o KAT e o Markkanen

Mas como tinha o Giannis decidi que ia rebentar toda a gente em ressaltos, roubos, blocks, steals e pontos

É só malta grande na minha equipa 🤣
Tens noção que nem o Giannis, nem o Kat são o melhor shoot blocker da tua equipa que é um SF/PF...

Com média de 1 bloco por jogo.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tens noção que nem o Giannis, nem o Kat são o melhor shoot blocker da tua equipa que é um SF/PF...

Com média de 1 bloco por jogo.
Tenho Chet, o Duren, o Giannis, o KAT, o Isaac, o White, o McDaniels

Estou tranquilo
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta primeira semana foi dura.
Ainda estamos todos a tirar o pulso à nossa equipa.
Como não ia esgotar os 6 moves da semana passada, optei por ir buscar 2 lesionados para ocupar as slots. Tinha pensado ir buscar o Bogdanovic mas o @joao antecipou-se, aproveitando que já era o último na waiver list e não podia cair mais. Assim fico com o Oladipo e o Mann.

A nível de resultados, estou um bocado desiludido com os meus centers. O Plumlee saiu um flop tal que já o dispensei.

O nosso amigo @rucaque acabou por pagar pelo que arriscou no draft. Escolheu o Morant e o Bridges, castigados, e enquanto não os tiver de volta vai ter sempre menos opções que os adversários.
 
  • Like
Reações: rucaque e joao

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
O meu problema nem foram o Ja e o Brides, foram os outros quase todos (tirando o Porzingis e o Embid). :)
Este ano acho que a minha equipa joga para não descer.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O @DrGero já começou com os pedidos de trocas
😮😮😮😮😮
O problema das trocas é que a malta normalmente anda atrás de centers. E quem os tem bons não quer livrar-se deles.
Tendo em conta a tua equipa, com bons centers, deve ter sido mesmo isso que ele tentou adquirir.

Mas a malta é avessa a trocas. Na época passada a única troca que se fez foi a nossa, do Bamba pelo Redish e foi uma troca irrelevante.

Ainda só se passou uma semana, é um bocado cedo para trocas, mas não acho mal. Se houvesse possibilidade também era gajo para acrescentar um center à minha equipa.
 
  • Like
Reações: joao e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,262
47,098
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
😮😮😮😮😮
O problema das trocas é que a malta normalmente anda atrás de centers. E quem os tem bons não quer livrar-se deles.
Tendo em conta a tua equipa, com bons centers, deve ter sido mesmo isso que ele tentou adquirir.

Mas a malta é avessa a trocas. Na época passada a única troca que se fez foi a nossa, do Bamba pelo Redish e foi uma troca irrelevante.

Ainda só se passou uma semana, é um bocado cedo para trocas, mas não acho mal. Se houvesse possibilidade também era gajo para acrescentar um center à minha equipa.
Queres o KAT? Estou disposto a libertá lo pelo preço certo 😂
 
  • Wow
  • Triste
Reações: cccmonteiro e Raba