Fantasy NBA Teach - 23/24

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
A merda do Ja é que está como out e não como injured. Senão se calhar pegava nele...

Sendo assim só se cair para uma ronda absurda
Ya. Se tiver uma equipa forte e o Ja estiver disponível num ronda baixa, até é tentador.
Entretanto estive a dar uma vista de olhos na página do draft e aquilo ainda tem lá uns movimentos de jogadores do ano passado.
A primeira coisa que vi foi uma troca de jogadores do @DrGero e pensei: "f000da-se, o draft ainda nem começou e o Gero já começou com os trades?". Mas afinal eram movimentações do ano passado.
 
  • Haha
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O draft estava a ser incrível para mim até ter falhado o Jabari por 1 pick

Queria também os gémeos Thompson mas o pessoal draftou os demasiado acima na minha opinião
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou muito contente com a minha equipa. Espero voltar aos playoffs este ano

Boa época a todos 💪
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,472
2,883
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Acho que fiquei mais satisfeito com o meu draft do ano passado.
Vamos ver se sacar o Morant e o Bridges compensa, ou se os jogos de castigo vão pesar.

Pelo menos evitei o Zion pela primeira vez nalguns anos, e assim já não me tenho de preocupar em andar a esconder os donuts todos do Louisiana.

Além disso, tenho o MVP, que este ano, sem o gordo barbudo a atrapalhar vai fazer uma temporada fantástica (ou isso ou tem uma unha encravada e falha 50 jogos).
Por falar no Harden, o gajo está mesmo bastante acabado. Até está mais pálido e tudo.

 
  • Haha
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu fiquei com o Giannis na pick 8

Don't ask me how 🤣
Eu vou para o draft sem nada pensado ou preparado.
Na 6ª Pick demorei imenso a escolher entre o Steph e o Giannis. Há 2 anos tive o Giannis e até gostei. Apenas escolhi o Steph porque não sei qual vai ser a dinâmica dos Bucks com o Dame. Pode aumentar a produtividade do Giannis, mas também pode reduzi-la.
Na dúvida escolhi o Steph.

Se calho de escolher o Giannis, ainda apanhavas o Steph na 8ª e ficavas na mesma admirado.

A liga está com um nível alto, e temos o Haliburton e o Shai ali a intrometer-se na luta pelo top5 na Fantasy...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,514
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação ao Draft, como não vou com nada preparado começo a pensar na minha escolha quando faltam 2 ou 3 pessoas para chegar à minha vez.
O que acontece é que muitas vezes depois o mesmo jogador é escolhido e fico um bocadinho aos papéis.

Mas globalmente estou satisfeito, havia um ou outro que queria surripiar mas não deu.

Na ronda em que o @Di Charis escolhe o Olynyk ia eu escolhê-lo, se ele não o fizesse. Também tinha pensado apontar ao Thompson de Detroit (que roubou já o lugar ao Ivey) mas saiu muito cedo. Também tinha pensado escolher o Tillman, mas saiu 2 ou 3 escolhas antes de eu ir sacá-lo.

A minha única estratégia para este draft foi tentar não cometer os erros dos 2 últimos anos. Há 2 anos escolhi uma série de gajos lesionados que eu achava que iam recuperar rápido e depois quando fui a ver já tinha perdido 4 ou 5 jornadas irremediavelmente. No ano passado escolhi alguns jogadores mais velhotes (CP3, Lowry, Horford) e isso depois penalizou-me ao longo da época nos B2B e na load management.

Agora é esperar que o Banchero e o PJ Washington tenham uma época de explosão.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,349
1,365
Tive na duvida entre o Giannis e o Haliburton fui para o Haliburton (para ser diferente, até estava a pensar que ia escolher entre o Giannis e o Steph). Este ano foi a escolher tudo jogadores que não é habito (ou calha bem ou nem aos playoff vou) tirando o Tre Jones (vai para o banco de inicio mas depois acho que vai voltar a equipa inicial) ate escolhi um de detroit o que nunca aconteceu (não era o que queria, estava atras era do Auser mas pronto é o que há). E ver o que o Scott vai dar na nba.
 
  • Like
Reações: joao e jcmp17

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,349
1,365
Em relação ao Draft, como não vou com nada preparado começo a pensar na minha escolha quando faltam 2 ou 3 pessoas para chegar à minha vez.
O que acontece é que muitas vezes depois o mesmo jogador é escolhido e fico um bocadinho aos papéis.

Mas globalmente estou satisfeito, havia um ou outro que queria surripiar mas não deu.

Na ronda em que o @Di Charis escolhe o Olynyk ia eu escolhê-lo, se ele não o fizesse. Também tinha pensado apontar ao Thompson de Detroit (que roubou já o lugar ao Ivey) mas saiu muito cedo. Também tinha pensado escolher o Tillman, mas saiu 2 ou 3 escolhas antes de eu ir sacá-lo.

A minha única estratégia para este draft foi tentar não cometer os erros dos 2 últimos anos. Há 2 anos escolhi uma série de gajos lesionados que eu achava que iam recuperar rápido e depois quando fui a ver já tinha perdido 4 ou 5 jornadas irremediavelmente. No ano passado escolhi alguns jogadores mais velhotes (CP3, Lowry, Horford) e isso depois penalizou-me ao longo da época nos B2B e na load management.

Agora é esperar que o Banchero e o PJ Washington tenham uma época de explosão.
O Tillman até pensava que fosse cair mais, ainda fui a tempo. Tenho 3 Injury prones, mas isso nunca se sabe. O Banchero não sei se vai explodir muito este ano,, acho que numa liga assim o Wagner rende mais (estava na minha lista mas foi antes)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Em relação ao Draft, como não vou com nada preparado começo a pensar na minha escolha quando faltam 2 ou 3 pessoas para chegar à minha vez.
O que acontece é que muitas vezes depois o mesmo jogador é escolhido e fico um bocadinho aos papéis.

Mas globalmente estou satisfeito, havia um ou outro que queria surripiar mas não deu.

Na ronda em que o @Di Charis escolhe o Olynyk ia eu escolhê-lo, se ele não o fizesse. Também tinha pensado apontar ao Thompson de Detroit (que roubou já o lugar ao Ivey) mas saiu muito cedo. Também tinha pensado escolher o Tillman, mas saiu 2 ou 3 escolhas antes de eu ir sacá-lo.

A minha única estratégia para este draft foi tentar não cometer os erros dos 2 últimos anos. Há 2 anos escolhi uma série de gajos lesionados que eu achava que iam recuperar rápido e depois quando fui a ver já tinha perdido 4 ou 5 jornadas irremediavelmente. No ano passado escolhi alguns jogadores mais velhotes (CP3, Lowry, Horford) e isso depois penalizou-me ao longo da época nos B2B e na load management.

Agora é esperar que o Banchero e o PJ Washington tenham uma época de explosão.
A minha maior bet é o Jonathan Isaac

O homem desde 2020 fez 11 ou 12 jogos 🤣
 
  • Haha
Reações: joao