Fantasy NBA Teach - 23/24

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Visualizar anexo 19198

Huddle up everyone

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Convocatória para confirmação de partição na edição deste ano.

Confirmados:

Marmita
Deco Macau
Joao
Rucaque
Treinador de Banca
Aragami
Jcmp17

Agradecia que confirmassem se participam ou não com alguma celeridade para se saber quantos participam ou se entra alguém novo.
Já não participo há uns anos, se ainda houver vaga, conta comigo.
 
  • Like
Reações: Di Charis

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,511
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Visualizar anexo 19198

Huddle up everyone

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Convocatória para confirmação de partição na edição deste ano.

Confirmados:

Marmita
Deco Macau
Joao
Rucaque
Treinador de Banca
Aragami
Jcmp17

Agradecia que confirmassem se participam ou não com alguma celeridade para se saber quantos participam ou se entra alguém novo.
Sim, estou in
 
  • Like
Reações: Di Charis

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
Visualizar anexo 19198

Huddle up everyone

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Convocatória para confirmação de partição na edição deste ano.

Confirmados:

Marmita
Deco Macau
Joao
Rucaque
Treinador de Banca
Aragami
Jcmp17

Agradecia que confirmassem se participam ou não com alguma celeridade para se saber quantos participam ou se entra alguém novo.
O vice-campeão confirma a presença esperando que desta vez não me roubem o Jokic para a semana da final.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
O vice-campeão confirma a presença esperando que desta vez não me roubem o Jokic para a semana da final.
Estava a ficar preocupado com a tua demora a confirmar participação, se o algoritimo da tua trade machine precisou de update ou dava erro por o Kyrie vir bem à frente do Giannis na lista actual do draft da yahoo.

Bom saber que participas,.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,454
910
Porto, 1977
Estava a ficar preocupado com a tua demora a confirmar participação, se o algoritimo da tua trade machine precisou de update ou dava erro por o Kyrie vir bem à frente do Giannis na lista actual do draft da yahoo.

Bom saber que participas,.
Mandei mensagem privada. Isto porque tenho ideia que o que te transferi no ano passado por mbway pagava o direito a ter o número 1 do Draft em 2022 e 2023.

Se houver algum acerto a fazer responde em privado porque pode dar nas vistas ser bafejado pela sorte 2 anos seguidos.
 
  • Love
Reações: Di Charis

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
Eu proponho uma nova regra para o draft... todos sabem quais são as equipas favoritas dos participantes... logo, cada um teria direito de opção sobre, por exemplo, 3 jogadores da sua equipa favorita... quando mais que 1 tivesse preferência por uma equipa, teriam de fazer rateio...

Face ao exposto, fico a aguardar que o Exmo. Sr. Comissário disponibilize os jogadores Devin Armani Booker, Bradley Emmanuel Beal e Kevin Wayne Durant, de forma a serem inseridos na equipa que eu comando (PortoSuns), uma vez que pretendemos iniciar os treinos com a maior celeridade possível!
 
  • Like
Reações: Di Charis

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,251
24,075
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu proponho uma nova regra para o draft... todos sabem quais são as equipas favoritas dos participantes... logo, cada um teria direito de opção sobre, por exemplo, 3 jogadores da sua equipa favorita... quando mais que 1 tivesse preferência por uma equipa, teriam de fazer rateio...

Face ao exposto, fico a aguardar que o Exmo. Sr. Comissário disponibilize os jogadores Devin Armani Booker, Bradley Emmanuel Beal e Kevin Wayne Durant, de forma a serem inseridos na equipa que eu comando (PortoSuns), uma vez que pretendemos iniciar os treinos com a maior celeridade possível!
Daqui a bocado dás o argumento dos laços familiares e pedes também o pai do Devin Armani Booker.
 
  • Haha
Reações: joao e Di Charis

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,833
5,052
Aviso à Navegação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Como todos confirmaram participação e temos apenas um voluntário para se juntar à liga o que faria número impar e já estamos com 16 participantes (o que é uma liga pouco profunda como sabem), caso não haja alterações até às 22h de sexta feira - dia 6), fecho a liga com 16.

Aceito sugestões para a data do draft.

(a minha ideia é domingo dia 22, a liga começa dia 24)
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,268
47,103
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aviso à Navegação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Como todos confirmaram participação e temos apenas um voluntário para se juntar à liga o que faria número impar e já estamos com 16 participantes (o que é uma liga pouco profunda como sabem), caso não haja alterações até às 22h de sexta feira - dia 6), fecho a liga com 16.

Aceito sugestões para a data do draft.

(a minha ideia é domingo dia 22, a liga começa dia 24)
Por mim domingo está fixe
 
  • Like
Reações: Di Charis

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
22/10, ok... o Exmo. Sr. Comissário pode tirar o Ayton da minha list request e não precisa de colocar o Nurkic, que ainda estamos à espera de novidades... agradecendo antecipadamente...
 
  • Like
Reações: Di Charis

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Aviso à Navegação:

@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia

Como todos confirmaram participação e temos apenas um voluntário para se juntar à liga o que faria número impar e já estamos com 16 participantes (o que é uma liga pouco profunda como sabem), caso não haja alterações até às 22h de sexta feira - dia 6), fecho a liga com 16.

Aceito sugestões para a data do draft.

(a minha ideia é domingo dia 22, a liga começa dia 24)
Por mim está bom.
 
  • Like
Reações: Di Charis