Clube dos calimeros

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,156
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,159
7,967
Nunca acabem!
Ui...nesse caso o Rangers deve ser 1000x melhor que o Arsenal. Por falar nisso, algúem que esteja infiltrado sabe se os lampiões têm um tópico dedidado ao nosso clube lá na pocilga deles?

Gostava de ver as merdas que eles inventam.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,159
7,967
Aposto que vai dar um peido na cara do Varandas
ahahaha. Eu espreitei o direto que ele fez no Instagram e realmente há uma coisa que é estranha. Se se pesquisar o nome dele no google aparece uma ou duas notícias da rtp de 2018 sobre ele como se fosse há 24h.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
Num dos raros momentos em que estávamos a ser alvo de um elogio na sic, quando Jorge Batista, dizia que o FCP era um clube com um adn diferente e que se destacava nas competições europeias, foi logo interrompido por aquela carcaça fedorenta de nome david borges (o principal instigador de ódio ao nosso clube aquando dos "Donos da Bola"), com um comentário que nada tinha a ver.

FILHO DA PUTA!!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,737
Nunca acabem!
Têm toda a razão.

Tenho acompanhado a Atalanta e também acho que são muito melhores que o Arsenal. O Arsenal se estivesse a disputar a Serie A acho que nem nos 10 primeiros estava.

Acho é que as pessoas não estão preparadas para ter este tipo de conversas. A Real Sociedad para mim está entre a 3 melhores equipas da Europa. E o Toulouse, que muita gente ridicularizou, só não está à frente do PSG porque têm menos 27 pontos, se tivessem pelo menos mais 28 pontos estariam em 1º lugar do campeonato.
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,138
2,274
Eu acho que desde que o rui costa ficou dono do vagangas, eles ficaram clubes muito parecidos, até mesmo a nível de adeptos e do comportamento dos mesmos.
Sempre foram. Dantes não os ouvias porque até eles têm vergonha na cara.
A partir do momento em que ganhássem novamente (como ganharam em 2021), a sua essência viria inevitavelmente ao de cima. São muito, mas MUITO mais ridículos que os outros palhaços da capital. Porque se comportam exatamente igual, mas ao contrário dos outros, não são um clube grande, não têm história e não têm títulos.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,827
8,647
Depois choram por não estarem no Mundial de Clubes e que têm o mundo contra eles.

Eles dão prioridade à merda do campeonato português em vez das competições europeias.

Eu nunca vi uma equipa que considerasse o tugão a última Coca-Cola do deserto, como o fazem estes gajos.

Acho que nem um Boavista tinha esta mentalidade. LOL