Clube dos calimeros

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,031
15,523
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Depois choram por não estarem no Mundial de Clubes e que têm o mundo contra eles.

Eles dão prioridade à merda do campeonato português em vez das competições europeias.

Eu nunca vi uma equipa que considerasse o tugão a última Coca-Cola do deserto, como o fazem estes gajos.

Acho que nem um Boavista tinha esta mentalidade. LOL
E perderam o pote.
Vamos lá ver o que se vai passar...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Depois choram por não estarem no Mundial de Clubes e que têm o mundo contra eles.

Eles dão prioridade à merda do campeonato português em vez das competições europeias.

Eu nunca vi uma equipa que considerasse o tugão a última Coca-Cola do deserto, como o fazem estes gajos.

Acho que nem um Boavista tinha esta mentalidade. LOL
Um clube é grande devido ás competições europeias, principalmente a taça liga dos campeões.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,171
9,404
Espero que a lesão so Pote não seja grave. O scp tem de estar forte para ganhar aos lampiões no campeonato.
 

Gatão1983

Bancada central
14 Março 2023
1,635
4,062
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Clube de merda, uns bordados croquetes do caralho

O sonso Amorim é um treinador do caralho, a bater em mortos em PT. Por isso ele diz que o campeonato português nunca será pequeno para ele. Normal, lá fora só leva no cú. E gosta
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,506
O sonso Amorim é um treinador do caralho, a bater em mortos em PT. Por isso ele diz que o campeonato português nunca será pequeno para ele. Normal, lá fora só leva no cú. E gosta
Continua a achar que o sporting vai ser o seu ponto alto na carreira.

E sem colo nem VARs a falhar, não venceria nada de importante. Nem os Gyokeres lhe valiam.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Não será no mínimo "estranho" que estes cromos no que toca a Europa, parecem não ter o mesmo ritmo que no campeonato?

Eu sei que se calhar as equipas da liga Europa talvez sejam superiores á grande maioria das da nossa liga, no entanto, há sempre o fator motivacional.

Veja-se o nosso exemplo, jogamos a dormir no campeonato, mas na Champions é vinho de outra casta (motivação deve ser muito maior).

Ou eles cagaram por completo na Europa para dar primazia ao campeonato, ou então há algum milagreiro em alvalade.
 
  • Like
Reações: BestDragon

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,936
13,425
Não será no mínimo "estranho" que estes cromos no que toca a Europa, parecem não ter o mesmo ritmo que no campeonato?

Eu sei que se calhar as equipas da liga Europa talvez sejam superiores á grande maioria das da nossa liga, no entanto, há sempre o fator motivacional.

Veja-se o nosso exemplo, jogamos a dormir no campeonato, mas na Champions é vinho de outra casta (motivação deve ser muito maior).

Ou eles cagaram por completo na Europa para dar primazia ao campeonato, ou então há algum milagreiro em alvalade.
Nunca se soube de mais nada das analises que desapareceram a caminho do laboratório de Barcelona dos orcs e dos calimeros, e tantos outros casos com eles...
Acima da lei...