Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até chegar ao júro da quadrantis há grande margem. Eles têm aberto um fundo para a área de desporto, o fundo kickoff, com um target de 150 M, que prometem um retorno de 10%. Já para não falar que a cabeça pagamos 1,5 %

Engraçado aquela figura do Koehler vir sequer falar em clube de associados e depois é isto que está no "prospecto".

1000010131.jpg

Quando as páginas anteriores e posteriores é a elogiar os impérios do grupo city e grupo red bull
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,859
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,429
5,415
Cada vez pior

Nao me revejo nisto..😣
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,013
24,478
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O desespero aumenta a cada dia.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,835
Conquistas
7
108
aldrabões, cartilheiros e fdp's, nojo desta gente para sempre


ah e o Portal também está em grande:
" Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção."

isto é mentira.
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,659
1,053
Felgueiras
Em relação ao Vitor Baía tenho grande respeito e admiração por ele enquanto jogador o nosso grande clube defendeu e honrou a grande instituição que é o FCP... agora como dirigente tem sido uma desilusão , saiu do FCP por causa de Antero Henrique e agora só faltou dizer que entrou por causa do Alexandre Pinto da Costa.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,760
8,859
aldrabões, cartilheiros e fdp's, nojo desta gente para sempre


ah e o Portal também está em grande:
" Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção."

isto é mentira.
Dizem o que lhes convém da forma que lhes interessa. Se fossem sérios transcreviam na íntegra:

"O Antero não tem nada a ver com esta candidatura. É uma pessoa amiga, que eu conheço, com a qual me relaciono, com a qual, naturalmente, falo de temas relacionados com esta candidatura, mas não tem impacto absolutamente nenhum sobre decisões futuras e estruturantes doo FC Porto. Na minha ótica, foi um dos melhores profissionais com os quais eu trabalhei. E este é um sentimento partilhado, em geral, no futebol europeu. Era uma pessoa de grande conhecimento e de grande profissionalismo, com uma visão, estratégia sobre o futebol europeu difícil de encontrar, mas não terá nenhum papel no FC Porto do futuro."
 
  • Love
Reações: cigano e Master

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,835
Conquistas
7
108
Dizem o que lhes convém da forma que lhes interessa. Se fossem sérios transcreviam na íntegra:

"O Antero não tem nada a ver com esta candidatura. É uma pessoa amiga, que eu conheço, com a qual me relaciono, com a qual, naturalmente, falo de temas relacionados com esta candidatura, mas não tem impacto absolutamente nenhum sobre decisões futuras e estruturantes doo FC Porto. Na minha ótica, foi um dos melhores profissionais com os quais eu trabalhei. E este é um sentimento partilhado, em geral, no futebol europeu. Era uma pessoa de grande conhecimento e de grande profissionalismo, com uma visão, estratégia sobre o futebol europeu difícil de encontrar, mas não terá nenhum papel no FC Porto do futuro."
inventaram esta parte, simplesmente.

" e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura "

enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.