Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Na acredito que nos façam juros semelhantes.
Até chegar ao júro da quadrantis há grande margem. Eles têm aberto um fundo para a área de desporto, o fundo kickoff, com um target de 150 M, que prometem um retorno de 10%. Já para não falar que a cabeça pagamos 1,5 %

 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,601
23,451
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Até chegar ao júro da quadrantis há grande margem. Eles têm aberto um fundo para a área de desporto, o fundo kickoff, com um target de 150 M, que prometem um retorno de 10%. Já para não falar que a cabeça pagamos 1,5 %

Engraçado aquela figura do Koehler vir sequer falar em clube de associados e depois é isto que está no "prospecto".

1000010131.jpg

Quando as páginas anteriores e posteriores é a elogiar os impérios do grupo city e grupo red bull
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,333
8,255
"Quando falei em limpeza, mudança, entreposto de compra e venda de jogadores. Ao falar de tudo isso, o meu objetivo era que esse senhor [Antero Henrique] desaparecesse e rápido do FC Porto. O presidente teve a capacidade de ver isso. Em 2016, esse senhor sai. No final desse ano, uma pessoa amiga de Raúl Costa fala comigo a propor-me que, num passeio da praia entre o senhor Antero, Raúl e outras pessoas tiveram a ideia de preparar a sucessão do presidente. O escolhido era Villas-Boas, mas queriam que eu também fizesse parte dessa equipa. Respondi que não, que não cuspia no prato onde comia e nunca faria isso ao meu presidente"

Depois acrescentou:

 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,210
5,115
Cada vez pior

Nao me revejo nisto..😣
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,601
23,451
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O desespero aumenta a cada dia.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master

Cheue

12 Maio 2016
19,183
29,670
Conquistas
7
108
aldrabões, cartilheiros e fdp's, nojo desta gente para sempre


ah e o Portal também está em grande:
" Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção."

isto é mentira.
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,658
1,050
Felgueiras
Em relação ao Vitor Baía tenho grande respeito e admiração por ele enquanto jogador o nosso grande clube defendeu e honrou a grande instituição que é o FCP... agora como dirigente tem sido uma desilusão , saiu do FCP por causa de Antero Henrique e agora só faltou dizer que entrou por causa do Alexandre Pinto da Costa.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,333
8,255
aldrabões, cartilheiros e fdp's, nojo desta gente para sempre


ah e o Portal também está em grande:
" Ontem, em entrevista à RTP, André Villas-Boas admitiu que Antero Henrique é um amigo pessoal e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura, apesar de dizer que não fará parte da sua direção."

isto é mentira.
Dizem o que lhes convém da forma que lhes interessa. Se fossem sérios transcreviam na íntegra:

"O Antero não tem nada a ver com esta candidatura. É uma pessoa amiga, que eu conheço, com a qual me relaciono, com a qual, naturalmente, falo de temas relacionados com esta candidatura, mas não tem impacto absolutamente nenhum sobre decisões futuras e estruturantes doo FC Porto. Na minha ótica, foi um dos melhores profissionais com os quais eu trabalhei. E este é um sentimento partilhado, em geral, no futebol europeu. Era uma pessoa de grande conhecimento e de grande profissionalismo, com uma visão, estratégia sobre o futebol europeu difícil de encontrar, mas não terá nenhum papel no FC Porto do futuro."
 
  • Love
Reações: cigano e Master

Cheue

12 Maio 2016
19,183
29,670
Conquistas
7
108
Dizem o que lhes convém da forma que lhes interessa. Se fossem sérios transcreviam na íntegra:

"O Antero não tem nada a ver com esta candidatura. É uma pessoa amiga, que eu conheço, com a qual me relaciono, com a qual, naturalmente, falo de temas relacionados com esta candidatura, mas não tem impacto absolutamente nenhum sobre decisões futuras e estruturantes doo FC Porto. Na minha ótica, foi um dos melhores profissionais com os quais eu trabalhei. E este é um sentimento partilhado, em geral, no futebol europeu. Era uma pessoa de grande conhecimento e de grande profissionalismo, com uma visão, estratégia sobre o futebol europeu difícil de encontrar, mas não terá nenhum papel no FC Porto do futuro."
inventaram esta parte, simplesmente.

" e que o consultou para questões relacionadas com a sua candidatura "

enfim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.