Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
GriloFCP

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,712
2,317
E agora a pergunta que urge, para quando o encerramento de campanha da Lista B disponível no Youtube?

Era de valor, não?
Caro Deep, desculpa a exposição, mas...

@Tiago Silva, o Deep precisa de estar, direta ou indiretamente, na nossa Equipa de Scouting. Espero que seja contactado pelo André, caso seja vontade de ambos.
Um abraço
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,712
2,317
Cenário positivo no Sábado:
Vitória do AVB.

Cenário negativo no Domingo:
Ser goleado pelos lagartos no seu primeiro jogo como Presidente.

Ambos os cenários são realistas.
É para ganhar em ambas as frentes. Por muito difícil que seja.
No entanto, independentemente do resultado no jogo de Domingo, deito-me ao final da noite tranquilo. Saber que há rumo para os próximos anos à custa da vitória do André, é a maior vitória que poderemos ter no fim de semana.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Tens razão. De facto foi um dossier muito bem gerido.
Não tão bem gerido quanto o do Rúben Neves ou do Vitinha, mas muito bem na mesma.

Toma notas, Luís André.
Estás a por palavras na minha boca. Eu não disse que foi bem gerido. Mas este fórum está uma autêntica palhaçada.
 
  • Like
Reações: arichard

JCPEREI

Superior
3 Junho 2014
21
6
Merece ganhar a taça e merece continuar
Vou votar Villas, mas espero bom senso na transição. Precisamos do velho carisma que não se vai manter apenas e só com o Jorge Vosta.
Sérgio sempre foi competente e espero que AV. seja racional na decisão.
Assim como espero que o SC não se arme em esperto e queira continuar a ser director desportivo
O Sérgio e o Jorge Costa foram grandes amigos mas essa amizade acabou , recordo me que na época passada qua do jogámos com o Académico de Viseu ambos confirmaram isso.
 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
69
208
Amanhã ninguém pode fazer campanhã ... é o dia de reflexão ...
A entrevista do PdC para o Porto Canal não é amanhã?

Eu ainda guardava mais um último trunfo se fosse o AVB, em todo o caso. Não como campanha, mas na pior das hipóteses para defender a honra. Esta semana é uma mancha no nosso clube, doa a quem doer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,405
4,373
Cenário positivo no Sábado:
Vitória do AVB.

Cenário negativo no Domingo:
Ser goleado pelos lagartos no seu primeiro jogo como Presidente.

Ambos os cenários são realistas.
Acrescer a isso.
Cenário no dia 26 de Maio:
Porto vence a taça

Se todos esses cenários se concretizarem o saldo não seria assim tão negativo.

Para mim fundamental até ao fim da época e falando de resultados desportivos o mais importante é garantir o 3 lugar e ganhar a taça.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.