O AVB vai ganhar e à vossa custa a Laranjo vai pinar o resto do ano inteiro
Estamos todos a preparar a melhor garrafa de vinho do PortoOs insiders já se calaram
Vem aí melao
Mas o facto é que o pedido foi feito na altura apesar de estar pré aprovado. Se nada se tivesse passado não haveria necessidade de chamar a PSP, digo eu...Acho que o pedido já constava dos pedidos pré-sufrágio.
Amanhã?Não dá para desligar hoje, fds...amanhã é dia de trabalho mas eu n consigo adormecer sem saber com bastante certeza dos resultados. Ñ vale a pena ir prá cama, vou andar às voltas.
Se não entrares na onda vais continuar nessa ansiedade, relaxa , o dragão não dorme e vai rugir bem altoAdmiro a vossa capacidade de num momento de tensão como este estarem tão descontraídos, eu não consigo…
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Who cares?Suponhamos que vence AVB. O que acontece ao Portal, depois do comportamento nas redes sociais durante todo o processo?
Apanhavas um coma alcoolico e batias a bota…Se garantisse a vitória do AVB, ia lá uma semana!
Chuta lá mais um poucoEu não vou estar de 5 em 5 min a confimar o que eu disse há já quase 1h atrás.
A CMTV anda um pouco à toa mas pronto
Pode ser já a próxima semana, a minha vez..O AVB vai ganhar e à vossa custa a Laranjo vai pinar o resto do ano inteiro
Sabias que ficas mais bêbedo se ingerires álcool pelo cu do que pela boca?Estamos todos a preparar a melhor garrafa de vinho do Porto
Estudasses.Amanhã?
Eu entro daqui a 1h... deixa lá.
Estudar é que me ferrouEstudasses.
3 vitorias pa, o futebol feminino que o bernardino barros falou hoje também ganhouDuas vitórias hoje, com a dos sub-19 no futebol. Amanhã ganhamos a terceira e hoje damos um novo rumo ao clube! E pode-se considerar um fim-de-semana mais do que fantástico!
Sendo assim, prefiro ficar sóbrio. Apesar de gostar das minhas copadas em convívio.Sabias que ficas mais bêbedo se ingerires álcool pelo cu do que pela boca?
Confirmado pelo @Edgar Siska