Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,565
8,618
30
Porto
Pinto da Costa : “o filho da p*ta do Luís André é lampião e vem com o chulo do Antero roubar o clube”

Pintistas: Muito bem presidente! Este é o meu presidente!

AVB: “Creio que Pinto da Costa não tem capacidade de presidir o clube mais 4 anos”

Pintistas: “AVB desceu baixo nesta campanha, ataque sem escrúpulos. É este divisionista que querem para o clube?”
1712336767861.png
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se o argumento é q AVB deve “baixar ao mesmo nivel” ou “quem vai a guerra da e leva”, eh pa, tudo bem, é com cada um! Discordo em absoluto mas se pensam assim é una opinião.

Agora, interpretar uma coisa tão obvia de forma criativa por forma a defender uma posição, q não foi nada disso q ele disse, peço desculpa, isso é fazer de parvo..

Aliás, tenho a certeza q, mesmo saturado de tanto ataque, o proprio AVB, se reviu a sua intervenção, não está orgulhoso dela.

Isto é o mesmo que um idiota ser cego, estar numa repartição, insultar quem está do outro lado e quem estar a atender responder com um: “ao menos posso ver!” Não pode! É assim tão dificil?

Da mesma forma q não se faça por parvo também não se dê a importância. Siga a campanha! Ja passou.
Não. O argumento é de que não vale a pena vires com comparações de conversas entre pais e filhos porque foi o próprio PdC a criar esse distanciamento de forma gratuita e com todas as letras.

Se tens algum problema com as respostas do AVB, tens é de questionar primeiro o que lhe foi dirigido antes.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,727
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não te esqueças de em 24/25 ires aos tópicos do Presidente e treinador pedir demissões...

Para fim de conversa. Lá por tu seres um portista que te estás a cagar para com as injustiças que nos fazem neste pardieiro, ao menos respeita quem as sente.

Fica a fazer figura de triste sozinho.
Quando fizermos uma reunião do fórum, e se me garantires que vais, vou-te oferecer um quadro do menino da lágrima com uma garrafa de Porto para bebermos os dois.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,874
8,708
Quando fizermos uma reunião do fórum, e se me garantires que vais, vou-te oferecer um quadro do menino da lágrima com uma garrafa de Porto para bebermos os dois.
Aceito a garrafa de Porto.

Quanto ao quadro..... prefiro um quadro do "contra tudo e contra todos!", ou "a culpa é do Sérgio Conceição e do Zaidu!".
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
821
1,081
Eu, pelo menos, quero um FCPorto vencedor.
Não quero um FCPorto humilhado por tudo e todos, a contratar mal e a não vender. São tantos os maus sinais que já não dá para aguentar.
É preciso mudança.
Sinceramente, preferia Pinto da Costa a passar a tocha ao AVB de forma natural e amigável.
Tenho o pressentimento fortíssimo de que AVB vai ser um excelente presidente. Por isso, gostava que o processo tivesse sido pacífico, ao invés desta situação.
Eu não quero o PDC a passar a tocha ao AVB nem a nenhum candidato... Qualquer sócio é livre para se candidatar. Estamos apenas discutir ideias para melhorar o clube depois das eleições ninguém vai deixar de ser Portista, ganhem quem ganhar
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,078
5,096
Pajuelista Assumido
E porque carga de água é que o Villas-Boas tem de ouvir todas as bocas e calar?
Porque o outro é velhinho, tem de levar com o típico "deixa lá que ele já não sabe o que diz".
é uma incoerência que é costume ver entre adeptos rivais não dos do mesmo clube.
Se é o PdC "Que estouro. O homem ainda tá ai pra as curvas"
Se é o AVB "Que nível. O sonso a falar assim para uma pessoa que tem idade pa ser pai dele."
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É importante estar próximo dos sócios e adeptos, mesmo nos momentos difíceis que certamente vão existir.
É muito bom ir lendo por aqui vários exemplos de clareza de espírito, inteligência e bom senso nos adeptos do nosso clube, como este que citei agora do colega @Gelsenkirchen . Isto dá-me alguma esperança na vitória do André. E no futuro do clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.