Óliver Torres

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,099
7,931
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
jogador fulcral. Se fizer uma grande época como pode e sabe, dificilmente o Porto não será fortíssimo candidato a ganhar o título.
É uma espécie de barómetro do FCP 17/18.
 

VB99

Arquibancada
5 Agosto 2016
164
0
39
Porto
Por acaso acho que o 7 não lhe fica mal.

Se bem que na minha opinião o ideal seria o 8.

Em princípio, o 10 será para o Otávio ou para o Brahimi.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Drago93 disse:
A partir de amanhã passará a usar a camisola 10!!!
A sério?! Fico mesmo feliz. Espero que seja verdade. Estava com medo que o Otávio ficasse com a 10... Não era mau, mas preferia o Oliver até porque acho o 30 um número muito feio.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Nirvanes disse:
A sério?! Fico mesmo feliz. Espero que seja verdade. Estava com medo que o Otávio ficasse com a 10... Não era mau, mas preferia o Oliver até porque acho o 30 um número muito feio.
1º número como sénior do melhor de sempre... Como é que o 30 pode ser um número feio? :)
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Fonseca disse:
1º número como sénior do melhor de sempre... Como é que o 30 pode ser um número feio? :)
De quem é que estás a falar?

Não sei, não gosto muito :/ Só isso. 30 é número de reserva.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Nirvanes disse:
De quem é que estás a falar?

Não sei, não gosto muito :/ Só isso. 30 é número de reserva.
Messi.

Mas claro que o 10 tem outro encanto, isso não é sequer questionável.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Fonseca disse:
Messi.

Mas claro que o 10 tem outro encanto, isso não é sequer questionável.
O Messi não deve ter usado esse 30 durante muito tempo, e lá está, só usou enquanto não era um jogador indiscutível e tinha alguém à frente dele com o número. Acho que o André Silva com o 10 não teve muita lógica por exemplo, mas pronto. Estamos a falar de um jogador titular praticamente indiscutível do Porto que joga com um número de reserva, é só isso :p Ele diz que adora o 30, mas acho que ele está predestinado para aquela camisola 10.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,244
39,976
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
O Messi não deve ter usado esse 30 durante muito tempo, e lá está, só usou enquanto não era um jogador indiscutível e tinha alguém à frente dele com o número. Acho que o André Silva com o 10 não teve muita lógica por exemplo, mas pronto. Estamos a falar de um jogador titular praticamente indiscutível do Porto que joga com um número de reserva, é só isso :p Ele diz que adora o 30, mas acho que ele está predestinado para aquela camisola 10.
No FCP nunca e ligou muito a isso, o Pepe foi o 7.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Nirvanes disse:
O Messi não deve ter usado esse 30 durante muito tempo, e lá está, só usou enquanto não era um jogador indiscutível e tinha alguém à frente dele com o número. Acho que o André Silva com o 10 não teve muita lógica por exemplo, mas pronto. Estamos a falar de um jogador titular praticamente indiscutível do Porto que joga com um número de reserva, é só isso :p Ele diz que adora o 30, mas acho que ele está predestinado para aquela camisola 10.
Usou nas primeiras 2 épocas. Ronaldinho 10, Deco 20, Messi 30. Que trio...
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
Fonseca disse:
Usou nas primeiras 2 épocas. Ronaldinho 10, Deco 20, Messi 30. Que trio...
Pois normal, haviam dois gigantes primeiro, faz sentido. Quando o Oliver esteve cá a primeira época (quem é que era o 10 mesmo?) fazia sentido por ser a primeira época e ser um puto, mas o ano passado no regresso o 10 devia ter ficado logo com ele.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
sirmister disse:
No FCP nunca e ligou muito a isso, o Pepe foi o 7.
E mal, sinceramente. Já deviam ter usado essa estratégia de marketing há muito. Os primeiros 11(ou 20) números são sempre importantes. Especialmente os primeiros 11. E números icónicos como o 7, 8, 9 e 10 deviam ser sempre estrategicamente colocados. O Brahimi não ficou com o 8 à balda né? Essas são quase sempre as camisolas que mais vendem.
 

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
Nirvanes disse:
Pois normal, haviam dois gigantes primeiro, faz sentido. Quando o Oliver esteve cá a primeira época (quem é que era o 10 mesmo?) fazia sentido por ser a primeira época e ser um puto, mas o ano passado no regresso o 10 devia ter ficado logo com ele.
Quintero.

Acho que no ano passado ainda não se justificava a 10 para o Óliver... Mas agora sim, claro.