Óliver Torres

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Foi dos únicos a conseguir fazer uns passes rápidos e dribbles que criavam desequilíbrios na defesa contrária e levavam a equipa para a frente. Não compreendo como pode ser alvo de críticas neste jogo. Espero bem que não saia da equipa titular.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,609
4,502
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
WarriorFCP disse:
Óliver esteve mais apagado no jogo contra o Benfica, é uma realidade, mas porquê? Vejam o que mudou no FC Porto do jogo com o Braga para o jogo com o Benfica. No jogo com o Benfica o nosso futebol voltou à nulidade de sempre, ou seja, biqueirada para a frente à procura de Marega nas costas da defesa do Benfica, e assim foi praticamente o jogo todo, com a bola a passar directamente da defesa para o ataque, óbvio que Óliver ou qualquer jogador que goste de ter bola tem que ficar mais apagado, o próprio Óliver sempre que tinha a bola sentia a ânsia de pontapear na frente à procura das costas da defesa do Benfica e do Marega, este é o futebol que Sérgio Conceição preconiza e que força a equipa a jogar caso ainda não tenham percebido.

Não vender Marega no último verão, foi um erro histórico e vamos pagar por isso.
Portanto, deixa-me ver se percebi. A equipa joga a procura de Marega porque SC adopta este futebol. Solução: vender o Marega. A seguir SC compra o Xarega e voltamos ao mesmo tipo de jogo.
A questão não e ter ou não Marega mas o que se faz com ele. Num meio campo de 2 é evidente que o SLM em superioridade numérica de três ia criar dificuldades aos dois médios. Herrera pressionado e com bola nos pés é vulgar. Oliver precisa de espaço para criar jogo e não o teve, nem é jogador vertical.
Foi, isso sim, vítima da estratégia de jogo. Já contra o Braga fizemos o mesmo tipo de jogo mas a qualidade do rival é diferente, por exemplo, ao nível da finalização.
Se SC quiser Oliver a Brilhar nunca pode jogar num meio campo de dois contra um adversário que jogue em 433 e que tenha jogadores de qualidade.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
LimaPereira disse:
Portanto, deixa-me ver se percebi. A equipa joga a procura de Marega porque SC adopta este futebol. Solução: vender o Marega. A seguir SC compra o Xarega e voltamos ao mesmo tipo de jogo.
A questão não e ter ou não Marega mas o que se faz com ele. Num meio campo de 2 é evidente que o SLM em superioridade numérica de três ia criar dificuldades aos dois médios. Herrera pressionado e com bola nos pés é vulgar. Oliver precisa de espaço para criar jogo e não o teve, nem é jogador vertical.
Foi, isso sim, vítima da estratégia de jogo. Já contra o Braga fizemos o mesmo tipo de jogo mas a qualidade do rival é diferente, por exemplo, ao nível da finalização.
Se SC quiser Oliver a Brilhar nunca pode jogar num meio campo de dois contra um adversário que jogue em 433 e que tenha jogadores de qualidade.
Parece que põe muitas vezes que o SC veja que é melhor jogar com 3 médios é com posse de bola, irá sempre regressar ao futebol de chuto para o Marega.
 
D

Dragon_92

Guest
Tenho pena de ti, miúdo...

Por muito que me custe, se o Sérgio ficar, o melhor para ti é procurares outras paragens para mostrares o teu talento.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,518
1,663
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Oliver faz as malas e baza.

Já começo a ter vergonha alheia daquilo que te estão a fazer.

 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,834
757
Porto
É sempre o cristo.

O treinador nunca assume a culpa. Faz merda ao entrar em jogos grandes com apenas 2 médios, e depois o cristo é sempre o mesmo.

Vá lá que hoje meteu um 3º médio, mas aí já se sentiu mais à vontade para meter o seu protegido, que faz 2 jogos bons por temporada tirando o único jogador que temos capaz de meter a bola redondinha nas costas da defesa.

Que desperdício.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
É uma situação complicada a dele.
É certo que se queremos jogar com um ala, um 6 e dois avançados temos de prescindir de um médio, mas não acho muito justo porque tem vindo a jogar muito bem. É certo que o Danilo e o Herrera fizeram bons jogos, e depois do jogo é complicado dizer que tínhamos jogado melhor se tivesse jogado.
 
N

Noventa e Nove

Guest
TennantWho disse:
Mas então ganhamos e ainda se chora pelo Oliver?

Nem quero imaginar se perdêssemos.
Mania dos adeptos gostarem dos jogadores da própria equipa.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,770
95
njsilva84 disse:
É uma situação complicada a dele.
É certo que se queremos jogar com um ala, um 6 e dois avançados temos de prescindir de um médio, mas não acho muito justo porque tem vindo a jogar muito bem. É certo que o Danilo e o Herrera fizeram bons jogos, e depois do jogo é complicado dizer que tínhamos jogado melhor se tivesse jogado.
Devia jogar na feira é importante gerir a equipa e Oliver está muito bem
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,820
É claramente o melhor médio ofensivo da equipa. Para mim não há volta a dar quanto a isso!

É certo que o Otávio ontem cresceu um pouco na segunda parte mas, no geral, deu para ver bem que a diferença entre um e outro é abismal! Não se pode ter o Oliver no banco para entregar a titularidade ao Otávio... isso é lesar a equipa!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,700
12,295
Fernando Resende disse:
É claramente o melhor médio ofensivo da equipa. Para mim não há volta a dar quanto a isso!

É certo que o Otávio ontem cresceu um pouco na segunda parte mas, no geral, deu para ver bem que a diferença entre um e outro é abismal! Não se pode ter o Oliver no banco para entregar a titularidade ao Otávio... isso é lesar a equipa!
Nem jogam na mesma posição...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,494
14,138
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
njsilva84 disse:
É uma situação complicada a dele.
É certo que se queremos jogar com um ala, um 6 e dois avançados temos de prescindir de um médio, mas não acho muito justo porque tem vindo a jogar muito bem. É certo que o Danilo e o Herrera fizeram bons jogos, e depois do jogo é complicado dizer que tínhamos jogado melhor se tivesse jogado.
É complicado, mas é muito bom que esteja na forma que está porque vêm aí jogos muito importante e terá de apresentar o mesmo nível.
O problema dele neste momento, é que no onze mais forte em 4-3-3, o Herrera está acima dele a jogar ao lado do Danilo, e o Otávio dá mais á equipa como médio mais ofensivo.