#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foda-se, nem sei o que dizer. 32 anos, um filha pequena. O meu obrigado e até sempre Kingtana.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,894
1,845
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
O meu filho, GR de andebol, desde que soube a notícia andava angustiado.
Inclusivamente na segunda-feira à noite não conseguia dormir e chorava pelo Quintana (o ídolo dele)
Vou guardar com carinho a fotografia que tenho dele com o Quintana.

Condolências à família
Descansa em paz e guia a tua família.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,480
3,763
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Sem palavras. Era um grande guarda redes.. um super atleta, mas um Grande ser humano .parecia estar sempre bem, sempre com um sorriso.
Muita força Portistas, equipa de andebol e família.
 
13 Maio 2019
96
46
54
Sem palavras, completamente destroçado. Vivenciei o caso Pavão e nunca achei que iria voltar a sentir novamente algo do género, apesar de ter ficado agonizado com a situação do Iker.

Que o Futebol Clube do Porto apoie financeiramente a sua filha até esta puder um dia ganhar asas e voar para a vida.

Que soco no estômago, que injustiça quando um homem de 32 anos falece. Que Deus o tenha em eterno descanso.
 
Última edição:

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,012
778
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Impossível não chorar neste momento de grande dor, nada volta atras mas serás recordado pelo teu percurso de excelência no nosso país.
Quintana não é um sobrevivente mas um lutador!
Até um dia Campeão...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,817
Será sempre um dos grandes e um dos nossos! Dia muito triste...
Espero que o clube lhe faça uma homenagem à altura. Não que atenue a dor da perda (especialmente para a família) mas a homenagem será sempre muito merecida!

Rest in Power grande Quintana!
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,698
5,503
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
De coração partido.
Cheguei a falar com ele nos treinos que o Porto fazia no colégio dos carvalhos.
Dia triste para o Porto e para o desporto mundial.
Força para a família e amigos.
Descansa em paz grande dragão.
Até sempre. 😭
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,049
43,091
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda não consigo acreditar. Sem palavras.

O Mundo ficou hoje mais fraco. Até sempre, Alfredo. Obrigado por tanto.
 
  • Like
Reações: Master

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,360
17,897
Infelizmente, a notícia que ninguém queria ver concretizou-se. Podia dizer descansa em paz, mas não é isso que eu desejo para ti. Espero que o teu espírito possa estar a olhar de perto pela tua menina e pelos amigos que deixaste no NGC e que estão neste momento a sofrer por ti. Ainda que não possas estar presente entre os postes, espero que desse lado continues a guardar a nossa baliza com o mesmo empenho que tiveste enquanto cá estiveste.

Tiveste a felicidade de fazer parte de um clube que, apesar de alguns defeitos que todos nós de vez em quando notamos, tem um lado humano extraordinário e que vai continuar a zelar pela família que aqui deixas mas que desse lado continuarás a proteger.

Aos colegas, acho que falo por todos os portistas quando lamento não só a vossa perda, como o facto de não poder estar no pavilhão, a vos apoiar e abraçar, e a dar toda a força que vocês precisam neste momento. Ainda assim, saibam que têm o abraço de milhões de portistas que, embora não o possam dar fisicamente, o estão a enviar na mesma.

Quintana, tu para mim alcançaste algo que muito poucos conseguem neste mundo, a imortalidade. Muito depois de nenhum dos que te viu jogar continuar aqui, os portistas continuaram a cantar os teus feitos.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,887
3,480
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Nem sei o que dizer, muita força e todo o apoio à família deste nosso guerreiro! Até um dia Alfredo :cry:

Proponho que até ao final da época em todas as modalidades os atletas entrassem com o nome dele nas camisolas.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Não pode ser...
Não tenho palavras...
Que mundo tão injusto...

Neste momento só consigo dar os meus sentimentos e enviar muita força à família e amigos.

Descansa em paz lenda...