André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,431
4,406
Acho que é reconhecida por todos a qualidade do André, mas há uma coisa que ele tem de melhorar com a idade que é a finalização. Para mim é o aspecto que ele terá de ter um trabalho árduo sob pena de nunca poder chegar a um nivel TOP.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
758
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
killermartins disse:
Só me dá razão, prodígio, na primeira parte criou muito jogo, fez uma assistência e foi muito importante nas movimentações sem bola..

Na segunda parte, quem faz um pique daqueles e só não vai para a baliza porque há quem lhe queira partir uma perna, não merece crítica, a equipa baixou a certa altura mas ele fez um golo de PL que tanto lhe pedem e não parou um segundo na frente..

Muito longe de ser um prodígio, vamos com calma...
Não pode falhar o que falha... em jogos apertados, aquele falhanço em frente ao guarda-redes equivale a perder pontos... Tem de trabalhar e muito a concretização e frieza em frente ao guarda-redes... Por exemplo, o Jota revelou ontem uma frieza e eficácia frente ao guarda-redes que o André nunca demonstrou.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,431
4,406
pensador disse:
Acho que é reconhecida por todos a qualidade do André, mas há uma coisa que ele tem de melhorar com a idade que é a finalização. Para mim é o aspecto que ele terá de ter um trabalho árduo sob pena de nunca poder chegar a um nivel TOP.
E esqueci-me de dizer que acho que André pelas suas caracteristicas rende e provavelmente vai render sempre mais com outro avançado ao seu lado, como ontem, fruto da sua grande mobilidade e capacidade física. 
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um bom jogador. Era difícil arranjarmos melhor.

Tem muito a melhorar, mas também tem 20 anos... ás vezes as pessoas esquecem-se disso.

 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,759
618
Este é deixarem-no estar sossegadinho. A crescer, a acertar, a errar. Pena que estejamos numa fase em que não há tempo para nada.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Estas conversas do melhor do mundo...epah não deviamos saber melhor que isto?

Ninguem sabe onde André Silva pode chegar.Presumo que nem ele proprio.
ISto é um processo.Não acontece por geração espontanea.
Tem 4 meses de competição de topo tem acertado e tem errado.
Ve se que tem caracteristicas interessantissimas mas nota se que tem muito que trabalhar em varios aspectos.

Tem levado agua ao seu moinho algumas vezes de forma vistosa outras vezes com alguns trambolhões.
Faz parte
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Tem de melhorar na finalização/eficácia. Mas tem 20, quase 21, aninhos. E já dá tanto à equipa para além dos golos...
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Encontrou mais um parceiro no Jota.

Pareceu-me que se entendem muito bem.

Otávio - Jota - André vão carburar muito.

Para além do talento, são jogadores abnegados, de raça sempre na luta. Gosto muito.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,427
16,261
«Foi um ponta de lança de apoio, primeiro, e de finalização, depois. Marcou o quarto, após uma grande jogada desenhada entre ele próprio, Óliver e Otávio. Apareceu na cara de Rui Silva só a empurrar, mas com muita classe. Assistiu Diogo Jota para o segundo do FC porto, também com um passe milimétrico. Está feito um grande jogador, mas neste jogo denotou alguma ansiedade, bem visível nos golos feitos que falhou»
(In +futebol)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
2º melhor marcador da liga.

Marega              7
André Silva        5
Bas Dost          4

Isto a dar os primeiros passos no futebol sénior. Custo 0, 20 anos e português.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
O seu melhor jogo com a nossa camisola!

Fora aquele falhanço isolado ao nível da distrital em que mais parecia um caloiro em Noite de Cortejo (só vento!!), teve uma exibição a roçar Classe Mundial.

O André Silva está melhor que o Morata, na boa!

E sobre o seu 1x1: não vejo o Suarez ser melhor neste quesito.