Anime/Manga

fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Lançado o tópico

Atenção a potenciais spoilers, vamos ser todos civilizados nesse assunto delicado.
 
  • Like
Reações: Sergio7

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
Ahahahah

Por mim sim, mas há malta que ainda não apanhou esse chapter. Acho que o o próximo vai ser de arromba e depois ficamos um mês a sofrer.

Na altura do time Skip foi igual e foram dois meses penosos.
Nem me digas nada, espero que a última saga dure uns 10 anos como esta :LOL:
E tem tudo para durar, Elbaf, Laugh tale e guerra final.
 
  • Like
Reações: fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Façam aí a vossa lista de animes/mangas e as que mais recomendam.

Não me sinto um total weeb, mas acho que já tenho algumas coisas porreiras vistas.

Um clássico que aconselho para começar seria Rurouni Kenshin. As ovas são as melhores merdas que já vi na vida.
 
  • Like
Reações: Marocas

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Nem me digas nada, espero que a última saga dure uns 10 anos como esta :LOL:
E tem tudo para durar, Elbaf, Laugh tale e guerra final.
A grande questão é mesmo a quantidade de pontas soltas que tens para quê? 2/3 anos?

Vai ser complicado. Há muito potencial ainda para evoluir a história, mas se há alguém com capacidade para isso é mesmo o (G)ODa
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem se lembra do jogo " Shenmue " ?

A adaptação para anime ficou bem " entretida " !!

 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
Façam aí a vossa lista de animes/mangas e as que mais recomendam.

Não me sinto um total weeb, mas acho que já tenho algumas coisas porreiras vistas.

Um clássico que aconselho para começar seria Rurouni Kenshin. As ovas são as melhores merdas que já vi na vida.
Trust and Betrayal são das melhores OVAs de sempre!
Do que gostas de ver?
 
  • Love
Reações: fernandoneves9

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Ouviram-se rumores de um novo anime da série Rurouni Kenshin..alguém de mais alguma coisa em concreto? Os primeiros 60 episódios foram incríveis. Depois aquilo perdeu-se um bocado na minha opinião. Li algures que iriam retormar o anime a partir do episódio 60..
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
Ouviram-se rumores de um novo anime da série Rurouni Kenshin..alguém de mais alguma coisa em concreto? Os primeiros 60 episódios foram incríveis. Depois aquilo perdeu-se um bocado na minha opinião. Li algures que iriam retormar o anime a partir do episódio 60..
Acho que sim, mas não ouvi falar de mais nada desde o ano passado.
 
  • Like
Reações: emm84

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Este não conheço, é de quê?
Conheces o jogo Shenmue da Dreamcast?!

O pai do protagonista é morto por um gajo chamado Lan Di de uma organização mafiosa chinesa e o protagonista vai atrás do assassino do pai e durante o seu trajeto conhece diversos mestres de artes marciais que o ajudam a evoluir os seus skills !!!

Foi o jogo mais vendido de sempre na Dreamcast, a pouco tempo saiu a terceira parte do jogo para a PS4 e agora fizeram o anime baseado nos jogos,
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
988
1,866
Matosinhos
Trust and Betrayal são das melhores OVAs de sempre!
Do que gostas de ver?
É daquelas animações que qualquer mortal gosta. É do que aconselho a quem não vê tanto e poucas vezes voltaram sem fome para mais 😅

É clichê mas vejo de tudo um pouco. Sou grande fã de Evangelion e dos mais antiguinhos adorava Hokuto no Ken.
Atualmente acompanho poucas coisas tipo attack on Titan e One punch man. Estou ansioso pela nova season de Mob Psycho e a última arc de Bleach.

HxH é das minhas cenas favoritas de sempre, mas não confio no Tagashi, esse calão FDP 😂
 
  • Haha
Reações: Marocas

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
Conheces o jogo Shenmue da Dreamcast?!

O pai do protagonista é morto por um gajo chamado Lan Di de uma organização mafiosa chinesa e o protagonista vai atrás do assassino do pai e durante o seu trajeto conhece diversos mestres de artes marciais que o ajudam a evoluir os seus skills !!!

Foi o jogo mais vendido de sempre na Dreamcast, a pouco tempo saiu a terceira parte do jogo para a PS4 e agora fizeram o anime baseado nos jogos,
Não conheço, mas o anime é bom?
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
É daquelas animações que qualquer mortal gosta. É do que aconselho a quem não vê tanto e poucas vezes voltaram sem fome para mais 😅

É clichê mas vejo de tudo um pouco. Sou grande fã de Evangelion e dos mais antiguinhos adorava Hokuto no Ken.
Atualmente acompanho poucas coisas tipo attack on Titan e One punch man. Estou ansioso pela nova season de Mob Psycho e a última arc de Bleach.

HxH é das minhas cenas favoritas de sempre, mas não confio no Tagashi, esse calão FDP 😂
Tou a rever HxH atualmente, é muito bom.
O Togashi vai fazer uns 9 capítulos para lançar novo volume e vai para baixa outra vez 😂
É pena, porque succession war tá muito bom
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,281
2,820
É daquelas animações que qualquer mortal gosta. É do que aconselho a quem não vê tanto e poucas vezes voltaram sem fome para mais 😅

É clichê mas vejo de tudo um pouco. Sou grande fã de Evangelion e dos mais antiguinhos adorava Hokuto no Ken.
Atualmente acompanho poucas coisas tipo attack on Titan e One punch man. Estou ansioso pela nova season de Mob Psycho e a última arc de Bleach.

HxH é das minhas cenas favoritas de sempre, mas não confio no Tagashi, esse calão FDP 😂
Já percebi que gostas mais de Shounen.
Já viste Hajime no Ippo?
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não conheço, mas o anime é bom?
Tem uns 12 episódios, não é nada de extraordinário, mas vê-se bem !!

Comecei a ver os filmes do One Piece, e até agora gostei bstante , ontem estive a ver o One Piece: Clockwork Island Adventure