Anime/Manga

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,689
192,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
One Piece= maior masterpiece literária da era da Internet

Master Oda não vacila, semana após semana
Pena ir 1 mês de férias a partir da próxima semana
 

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
Já percebi que gostas mais de Shounen.
Já viste Hajime no Ippo?
Talvez. Acho que à medida que me forem falando eu vou começando a identificar tudo o que já vi. É muita informação para me lembrar de tudo.

Conheço mas nunca vi. Na minha lista o que quero mesmo ver, até porque ouvi dizer que vai regressar, é Berserk. Tem pinta de ser algo que eu iria curtir.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,323
2,900
Talvez. Acho que à medida que me forem falando eu vou começando a identificar tudo o que já vi. É muita informação para me lembrar de tudo.

Conheço mas nunca vi. Na minha lista o que quero mesmo ver, até porque ouvi dizer que vai regressar, é Berserk. Tem pinta de ser algo que eu iria curtir.
Adoro Berserk, mas é um bocado agressivo e tem cenas, vamos dizer.... estranhas.
 
  • Haha
Reações: fernandoneves9

fernandoneves9

Bancada lateral
3 Setembro 2013
994
1,893
Matosinhos
One Piece= maior masterpiece literária da era da Internet

Master Oda não vacila, semana após semana
Pena ir 1 mês de férias a partir da próxima semana
É blasfemoso, mas olha que se o Togashi não fosse um cão de loiça badalhoco e sem ética alguma... Hunter x Hunter era do nível. Melhor não, mas do nível.

É daquelas séries que me deixou mesmo pumped... Pensas que aquilo é um anime/manga do poder da amizade e depois vês o quão dark é. Quem gosta de OP normalmente adora HxH
 
  • Like
Reações: Ruben1893

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,913
2,999
Completamente, não há nada melhor que One Piece.
Só quero ver as bounties no 1052.
One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,913
2,999
Não tive coragem..tenho receio que me estrague a imagem que tenho da série..
Curiosamente a única adaptação a live action que achei razoável. Ainda me falta ver o mais recente e último porque enfim, é mais do mesmo. Mas as cenas de luta são muito boas
 
  • Love
Reações: Moreira

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,323
2,900
One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.
Não concordo nada, mas cada um com a sua opinião!
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,511
2,443
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
O anime mais WTF que já vi, sem monstros sem extraterrestres, sem magia, mas com muito terror psicológico

 
  • Like
Reações: romanonkvd

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,689
192,526
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
One Piss tem caído muito nos últimos anos. Páginas cada vez mais confusas onde a prioridade é a quantidade de informação e não a fluidez narrativa. É pena o Oda se ter metido na cena dos power levels, mesmo sendo um shounen, esperava algo mais interessante do que o "choosen one". Além de que o sentido de humor que caracterizava o manga quase que se evaporou totalmente.
O destino e o chosen one sempre esteve presente ao longo de toda a história basicamente

Em Naruto é que foi uma estupidez ao ponto da série se tornar uma seca total na guerra final
 
  • Like
Reações: jorgebest e Marocas