António Areia

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

AREIA: "ESTOU SURPREENDIDO COM A DECISÃO, MAS TRANQUILO COM O CASO"
Jogador do FC Porto confirma que vai recorrer para o Tribunal Constitucional


Confrontado com a decisão do Tribunal da Relação, que deu razão ao Benfica no processo de transferência de António Areia dos encarnados para o FC Porto, o ponta-direita português garantiu em declarações exclusivas ao www.fcporto.pt que vai recorrer da decisão para o Tribunal Constitucional e disse estar tranquilo sobre o caso. O camisola 25 dos Dragões disse ainda estar surpreendido pela decisão do tribunal, até porque a deliberação na primeira instância lhe tinha sido favorável.

“A única coisa que posso dizer neste momento é que estou surpreendido com esta decisão. Estou surpreendido, mas ao mesmo tempo estou muito tranquilo com todo este caso, porque acredito sinceramente que a razão está do meu lado. O passo seguinte? Vou recorrer para o Tribunal Constitucional e esperar, com calma e tranquililidade”, disse.

De lembrar que o internacional português trocou o Benfica para jogar no FC Porto no ano de 2015, alegando justa causa para se desvincular do clube encarnado. Depois de uma decisão favorável na primeira instância, Areia soube esta tarde que o Tribunal da Relação alterou essa decisão e que por isso está agora obrigado a indemnizar o clube da Luz em 25 mil euros.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A única decisão só podia ser recorrer e não pagar até porque já seria de esperar que os tribunais de Lisboa dessem razão ao clube do coração. Isto tem de ser para levar até às ultimas consequências.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,588
3,326
Vila do Conde, 1974
Emanuel85 disse:
Fez uma equipa péssima mas é um jogador que gosto e que gostava que continuasse.

Estes 25mil deve ser o Porto a pagar… na altura que assinou deve ter assumido esse compromisso.
__

Na minha opinião não justificou a contratação. Deveria sair. Mas o clube é que decidirá. Nem sei sequer se tem contrato por mais algum ano. Qt ao resto os tribunais decidirão.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Pombal disse:
Não deixa de ser curioso isto sair, no dia em que o Presidente dá a entender que vai buscar jogadores.. que rescindiram com um rival.

É mesmo gente sem qualquer noção.
Foi logo no que pensei. Mas os "métodos de trabalho" para aqueles lados são curiosos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,027
50,527
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que época está a fazer!!!

Este sim é o Areia que faz dele um dos grandes do nosso andebol.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,579
8,183
Porto
Os lamps anunciaram hoje que o Areia pagou os 25 mil euros, que ficou condenado a pagar pelo Tribunal.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,731
14,999
Boas notícias! Na época passada andou um pouco apagado mas voltou a aparecer este ano!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedrix77 disse:
Excelente notícia.

Este ano recuperou o nível a que nos habituou.
Na minha opinião é o nosso jogador com mais atributos tecnicos.Excelente noticia.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bela notícia. Parabéns ao cubo!

Pela renovação.

Pela exibição.

E pelo nascimento da filhota.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ANTÓNIO AREIA RENOVA ATÉ 2021

Ponta-direita internacional português chegou ao FC Porto em agosto de 2015, proveniente do Benfica
António Areia renovou o contrato que o liga ao FC Porto até 2021. O ponta-direita internacional português, de 28 anos, trocou o Benfica pelo FC Porto em agosto de 2015 e cumpre atualmente a quarta época de Dragão ao peito.