Antero Henrique - Ex Administrador e CEO da SAD do FC Porto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,129
6,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Branco disse:
A única influência que ele tem é sobre o pai, mas também na pratica é quem mais interessa, no entanto e pelo que temos visto neste defeso, que se saiba ele não esteve ligado a nenhum negócio.

Felipe e Telles - BMG
Depoitre - Onofrio
Boly - ?
Oliver e Jota - Mendes
Areias - ?

Até porque, não tivemos assim tantos negócios, contratamos pouco.
À partida o pai sozinho não manda mais que a restante administração.
Penso que não fez nenhum negócio, é uma questão de esperar pelo relatório de contas.

O areias se não me engano tem ligação ao azfal (negócio com o Guimarães)
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Todas as perguntas que queremos e temos o direito d ver respondidas, nunca o serão numa entrevista na comunicação social. Tirem isso da ideia. As entrevistas do presidente, cada vez mais são um chorrilho de mentiras e conversa para entreter tolos.
A única forma de o fazer é através duma Assembleia Geral.
Não sei quantas assinaturas são precisas para convocar uma AG, e se vai haver essa iniciativa.
Depois de tudo isso, é preciso ter uns t*** grandes, negros e peludos para colocar as questões.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,129
6,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
RuiDias disse:
Será que o Antero saiu mesmo por estar em confronto com o nosso Presidente ou porque vai abraçar outro projeto ou outra coisa qualquer? Eu sinceramente não sei mas estou farto das especulações que existem em torno deste assunto, e não leio nada que realmente me esclareça acerca disto.
Será que não nos estão a fazer a cabeça para criar esta instabilidade no nosso clube e estamos a cair que nem patos bravos?
Será que a situação em que estamos não é mais do que uma consequência de um conjunto de más decisões, em que o AH é dos principais culpados, que foram tomadas nos últimos anos que fizeram com que o clube não tenha sustentabilidade financeira para adquirir novos valores e que, durante algum tempo, vamos ter que apertar o cinto?
Será que o nosso Presidente não deveria dar uma explicação cabal aos portistas acerca deste assunto, acabando de vez com esta especulação que contribui ainda mais para denegrir a imagem do nosso clube?
Será que não deveríamos começar a pensar mais racionalmente e pensar que não podemos ganhar sempre e que poderemos estar no início de uma nova temporada que poderá levar a mais vitórias?
Pessoalmente vou deixar de dar grande importância às bocas dos "insiders", seja dos jornalecos que temos ou dos deste fórum, e vou começar a analisar as coisas por mim e pelo que vejo na realidade, tendo consciência que nunca vou conseguir ser totalmente racional. Enfim, vou tentar apoiar mais a equipa, pelo menos até dezembro, e deixar estas porcarias colaterais que são completamente normais em todas as empresas.
Como dizia o outro, "o cemitério está cheio de insubstituíveis".
O que não se substitui é o nosso clube. As pessoas mudam e a instituição fica.
Duvido imenso que exista confronto entre o antero e o presidente.
Tiveram juntos antes da demissão bem dispostos e depois da demissão também tiveram juntos bem dispostos
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,168
589
Regod disse:
Duvido imenso que exista confronto entre o antero e o presidente.
Tiveram juntos antes da demissão bem dispostos e depois da demissão também tiveram juntos bem dispostos
Sim, o presidente também chorou na despedida do Lopetegui...e depois foi o que se viu.
"Deixa-os pousar..."
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,849
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Henrique13 disse:
As entrevistas do presidente, cada vez mais são um chorrilho de mentiras e conversa para entreter tolos. A única forma de o fazer é através duma Assembleia Geral.
Sim, porque o presidente não mentiu, nem sacudiu areia, na última Assembleia-Geral.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Porque é que não se dá os passos necessários para convocar nova assembleia, em espaço amplo e só, sobre a gestão do clube?
 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Regod disse:
Digamme qual o peso do apdc no clube?

Aquilo que vejo a dizer sobre a influência dele vem na imprensa e no facebook....

Se acham que um elemento externo manda mais que a administração é convosco. Já não como histórias da carochinha
Mangala e Fernando não foram transferidos em Janeiro de 2013 já que não iria chover comissão para o menino — isto dito por um elemento da SAD.
Corona não era o primeiro, nem o décimo da nossa lista do scouting para reforçar o plantel. Foi contratado pois a Doyen e o menino receberiam mais de comissão — isto dito por um elemento da SAD.
Posso-lhe também desde já adiantar que o filho de APdC — que antes do pai se reconciliar com o avó queria desistir dos estudos para ser DJ — está a acabar o curso de gestão desportiva de modo a que o pai o venha a integrar nos quadros do NGC mal este finalize o curso — isto dito pelo próprio.
Muitos falam de que Depoitre veio por mão do Donofrio, mas parece que muitos não dão importância à foto que um caro utilizador partilhou aqui na madrugada seguinte ao jogo de apresentação — APdC a falar com Depoitre no camarote da Doyen (até pode não ter recebido comissão, mas nos dias de hoje...).
Falou-se da renovação de Rui Pedro. Quem é que o representa? Pois...
Muitos jogadores representados por APdC foram contratados pelo NGC como que de rompante e em seguida transferiram-se para outros clubes — vejam-se os casos de Ruben Alves, João Bola, Pedro Marques ou Ricardo Tavares. E não menciono os jogadores que em vez de passarem pelo NGC, passaram pelo Padroense, nosso clube satélite.
Representa também Leandro Silva, jogador dos nossos quadros, que anda para aí a rodar...
Quanto ao Areias, não sei quem o representa, mas sei que APdC representa alguns jovens futebolistas, nomeadamente o jovem (Já falecido e que Deus o tenha em descanso) Diogo Gomes que jogava com Areias no Vitória. Logo é provável que o represente, e por conseguinte pode muito bem estar ligado a esta transferência. Não sei, pode ser mera especulação, não sei se o representa ou não, mas de certeza que também comeu. Resta saber é se foi uma fatia ou meras migalhas.

Isto é o que não sai na imprensa. Mas também podiamos ver na imprensa. Excluo as reportangens da TVI ou do grupo cofina que para mim isso nem imprensa é. Mas se virmos jornais mais reputados como Expresso ou Sol, facilmente vislumbramos que APdC "chupa" e não é pouco. 2 milhoes de euros em comissões? Valor igualmente comprovados pelo Football Leaks.


Nótula: sempre tive o maior sentimento de repulsa por Antero e APdC, mas reputo que com APdC isolado isto vai ser muito pior. Ou se põe um travão a isto, ou isto vai ser um descalabro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,129
6,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antunes Varela disse:
Mangala e Fernando não foram transferidos em Janeiro de 2013 já que não iria chover comissão para o menino — isto dito por um elemento da SAD.
Corona não era o primeiro, nem o décimo da nossa lista do scouting para reforçar o plantel. Foi contratado pois a Doyen e o menino receberiam mais de comissão — isto dito por um elemento da SAD.
Posso-lhe também desde já adiantar que o filho de APdC — que antes do pai se reconciliar com o avó queria desistir dos estudos para ser DJ — está a acabar o curso de gestão desportiva de modo a que o pai o venha a integrar nos quadros do NGC mal este finalize o curso — isto dito pelo próprio.
Muitos falam de que Depoitre veio por mão do Donofrio, mas parece que muitos não dão importância à foto que um caro utilizador partilhou aqui na madrugada seguinte ao jogo de apresentação — APdC a falar com Depoitre no camarote da Doyen (até pode não ter recebido comissão, mas nos dias de hoje...).
Falou-se da renovação de Rui Pedro. Quem é que o representa? Pois...
Muitos jogadores representados por APdC foram contratados pelo NGC como que de rompante e em seguida transferiram-se para outros clubes — vejam-se os casos de Ruben Alves, João Bola, Pedro Marques ou Ricardo Tavares. E não menciono os jogadores que em vez de passarem pelo NGC, passaram pelo Padroense, nosso clube satélite.
Representa também Leandro Silva, jogador dos nossos quadros, que anda para aí a rodar...
Quanto ao Areias, não sei quem o representa, mas sei que APdC representa alguns jovens futebolistas, nomeadamente o jovem (Já falecido e que Deus o tenha em descanso) Diogo Gomes que jogava com Areias no Vitória. Logo é provável que o represente, e por conseguinte pode muito bem estar ligado a esta transferência. Não sei, pode ser mera especulação, não sei se o representa ou não, mas de certeza que também comeu. Resta saber é se foi uma fatia ou meras migalhas.

Isto é o que não sai na imprensa. Mas também podiamos ver na imprensa. Excluo as reportangens da TVI ou do grupo cofina que para mim isso nem imprensa é. Mas se virmos jornais mais reputados como Expresso ou Sol, facilmente vislumbramos que APdC "chupa" e não é pouco. 2 milhoes de euros em comissões? Valor igualmente comprovados pelo Football Leaks.


Nótula: sempre tive o maior sentimento de repulsa por Antero e APdC, mas reputo que com APdC isolado isto vai ser muito pior. Ou se põe um travão a isto, ou isto vai ser um descalabro.
Rui Pedro nao é representado pelo apdc nem o puto que foi para a juve. O apdc foi comido.

O donofrio a muitos anos trabalha com o Porto e não é doyen.

O areia é negócio da linha do Cláudio e outros, favor ao azfal e quem é que era próximo do azfal e tomou conta da b?

Já para não falar do Porto recusar propostas de venda porque por causa do intermediário era o apdc e envolvia a doyen (se nao eram boas para o clube acho bem que se recuse, agora não sei se eram ou não).
E quanto ao neto do pdc, prefiro não acreditar, se nem quem arranjou um tacho para a filha e redpetivo mans.... Perdão ex marido, não me admiraria nada que metesse o neto. A sad é um lugar de tachos infelizmente

O Porto precisa de uma nova direção de preferência sem ligação passada ou presente com a atual SAD.
Isto era o ideal na minha opinião

 

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,596
155
69
Coimbra
Regod disse:
Rui Pedro nao é representado pelo apdc nem o puto que foi para a juve. O apdc foi comido.

O donofrio a muitos anos trabalha com o Porto e não é doyen.

O areia é negócio da linha do Cláudio e outros, favor ao azfal e quem é que era próximo do azfal e tomou conta da b?

Já para não falar do Porto recusar propostas de venda porque por causa do intermediário era o apdc e envolvia a doyen (se nao eram boas para o clube acho bem que se recuse, agora não sei se eram ou não).
E quanto ao neto do pdc, prefiro não acreditar, se nem quem arranjou um tacho para a filha e redpetivo mans.... Perdão ex marido, não me admiraria nada que metesse o neto. A sad é um lugar de tachos infelizmente

O Porto precisa de uma nova direção de preferência sem ligação passada ou presente com a atual SAD.
Isto era o ideal na minha opinião
Com todo o respeito pelo caro utilizador, mas penso que APdC é mesmo o agente de Rui Pedro. Posso estar enganado, claro está, mas até na página do zerozero (que vale o que vale) referem-no como seu agente. http://www.zerozero.pt/player.php?id=284035

Saudações Portistas
 

Jpcab

Arquibancada
6 Agosto 2016
202
1
Henrique13 disse:
Todas as perguntas que queremos e temos o direito d ver respondidas, nunca o serão numa entrevista na comunicação social. Tirem isso da ideia. As entrevistas do presidente, cada vez mais são um chorrilho de mentiras e conversa para entreter tolos.
A única forma de o fazer é através duma Assembleia Geral.
Não sei quantas assinaturas são precisas para convocar uma AG, e se vai haver essa iniciativa.
Depois de tudo isso, é preciso ter uns t*** grandes, negros e peludos para colocar as questões.
Pois...mas ao falar expoe-se
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,129
6,181
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Antunes Varela disse:
Com todo o respeito pelo caro utilizador, mas penso que APdC é mesmo o agente de Rui Pedro. Posso estar enganado, claro está, mas até na página do zerozero (que vale o que vale) referem-no como seu agente. http://www.zerozero.pt/player.php?id=284035

Saudações Portistas
Essa pagina esta errada, o apdc ja nao é agente do rio Pedro foi comido mais um vez.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,772
65,593
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
apocalypto disse:
Ui, AG no Maior? Contem cmg!
A última vez que o Presidente fez uma reunião no Maior contratou o palminhas para treinador....

Por isso estão a ver o gênero de decisões que lá saem...
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Antunes Varela disse:
Mangala e Fernando não foram transferidos em Janeiro de 2013 já que não iria chover comissão para o menino — isto dito por um elemento da SAD.
Corona não era o primeiro, nem o décimo da nossa lista do scouting para reforçar o plantel. Foi contratado pois a Doyen e o menino receberiam mais de comissão — isto dito por um elemento da SAD.
Posso-lhe também desde já adiantar que o filho de APdC — que antes do pai se reconciliar com o avó queria desistir dos estudos para ser DJ — está a acabar o curso de gestão desportiva de modo a que o pai o venha a integrar nos quadros do NGC mal este finalize o curso — isto dito pelo próprio.
Muitos falam de que Depoitre veio por mão do Donofrio, mas parece que muitos não dão importância à foto que um caro utilizador partilhou aqui na madrugada seguinte ao jogo de apresentação — APdC a falar com Depoitre no camarote da Doyen (até pode não ter recebido comissão, mas nos dias de hoje...).
Falou-se da renovação de Rui Pedro. Quem é que o representa? Pois...
Muitos jogadores representados por APdC foram contratados pelo NGC como que de rompante e em seguida transferiram-se para outros clubes — vejam-se os casos de Ruben Alves, João Bola, Pedro Marques ou Ricardo Tavares. E não menciono os jogadores que em vez de passarem pelo NGC, passaram pelo Padroense, nosso clube satélite.
Representa também Leandro Silva, jogador dos nossos quadros, que anda para aí a rodar...
Quanto ao Areias, não sei quem o representa, mas sei que APdC representa alguns jovens futebolistas, nomeadamente o jovem (Já falecido e que Deus o tenha em descanso) Diogo Gomes que jogava com Areias no Vitória. Logo é provável que o represente, e por conseguinte pode muito bem estar ligado a esta transferência. Não sei, pode ser mera especulação, não sei se o representa ou não, mas de certeza que também comeu. Resta saber é se foi uma fatia ou meras migalhas.

Isto é o que não sai na imprensa. Mas também podiamos ver na imprensa. Excluo as reportangens da TVI ou do grupo cofina que para mim isso nem imprensa é. Mas se virmos jornais mais reputados como Expresso ou Sol, facilmente vislumbramos que APdC "chupa" e não é pouco. 2 milhoes de euros em comissões? Valor igualmente comprovados pelo Football Leaks.


Nótula: sempre tive o maior sentimento de repulsa por Antero e APdC, mas reputo que com APdC isolado isto vai ser muito pior. Ou se põe um travão a isto, ou isto vai ser um descalabro.
Acho que devias ver quem é o empresário do Corona, e com quem tem ligações, antes de colocar tudo no mesmo saco... É só um tal de Matías Bunge, que também representa o Reyes, que veio parar cá devido a quem? Pois...

Tudo o resto que falas, não sei, mas Areias não foi seguramente APDC. Foi Afzal, familiar ou ex-familiar de quem? Pois...

Outra coisa: João Pedro, que se falou poder vir para o NGC do Guimarães, é representado por Carlos Gonçalves, que é o agente de Marco Silva, que era desejado por quem? Pois...

O negócio Layún no ano passado foi intermediado por... Carlos Gonçalves.

A perda de influência de AH é uma tanga pegada. Parece-me mais não gostou de ver o presidente ouvir outras pessoas, fossem elas boas ou más para o NGC (JM e APDC)
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,023
9,748
Esquerdinha disse:
Importa saber tudo, nomeadamente :

- Quem conduziu as negociações em nome do Fc Porto com o Guimarães e com o jogador.

- Quem teve o topete de apresentar este negócio à SAD.

- E  também, claro, quem, com a sua assinatura,  vinculou a Fc Porto futebol, SAD.
Importante saber a respostas a mais um negócio de valores obscenos.

Infelizmente, como a tantos outros.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Filipe01 disse:
Importante saber a respostas a mais um negócio de valores obscenos.

Infelizmente, como a tantos outros.
Mas espera lá, este é um empréstimo com opção obrigatória ?

Eu não tinha ficado com essa impressão, por favor digam-me que não é o caso.

 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,423
4,199
Tenho gostado das explicações que o nosso presidente tem dado sobre esta mudança. A comunicação no seu melhor. Estamos mesmo a caminho de sermos uma Coreia do Norte.