Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,600
1,923
Também me falaram que estas contas dos bilhetes das casas são muitíssimo por baixo, já que havia gente a facturar 10 000€/mês. Gostava de saber quantos bilhetes para as casas são emitidos, por jogo.
Geralmente compro bilhetes através de uma casa (daquelas que existem mesmo, com sede a cair de podre e tudo 😅) e a minha percepção é que cada vez há um menor número de bilhetes cedidos, pelos menos para os jogos grandes. Se há uns 10-15 anos se arranjavam facilmente 50 bilhetes, atualmente não deverão chegar a 20/30.
 
  • Like
Reações: Teófilo Cubillas

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
654
Geralmente compro bilhetes através de uma casa (daquelas que existem mesmo, com sede a cair de podre e tudo 😅) e a minha percepção é que cada vez há um menor número de bilhetes cedidos, pelos menos para os jogos grandes. Se há uns 10-15 anos se arranjavam facilmente 50 bilhetes, atualmente não deverão chegar a 20/30.
Sim verdade, algumas casas em relação a bilhetes têm poucos bilhetes, interessa é enriquecer a claque mesmo.
 
  • Like
Reações: arya

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ah, agora é que me lembrei, a casa de Amares fica mesmo aqui ao pé da de Hogwarts, até temos uma competição a ver quem é que consegue ficar com mais feiticeiros
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,276
24,153
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O AVB fez um home run ontem.

Ontem mostrou ser um estratega nato, mobilizou as tropas e os grunhos de Pdc em meia dúzia de horas angariaram mais votos para si, do que milhares de euros gastos em marketing e brand awareness.

Provou além de portista equilibrado, ser um brilhante estratega, não lançou a campanha precipitadamente, lançou teasers para ser falado, sem sumo suficiente para ser caçado nas redes sociais, e com um sentido de timing perfeito oficializou a campanha e no processo ainda angariou pintistas para o seu lado.

Ter jogo de cintura, inteligência emocional e ser estratega nato são qualidades nucleares de um presidente do FCP. E ontem deu prova cabal de os ter.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem é o Pedro Barbosa que escreveu o texto que está na página de entrada do portal? As tentativas de branqueamento do que se passou ontem ainda me conseguem enojar mais do que o que se passou. Aquele texto é um insulto. Um escarro na cara de quem esteve ontem na assembleia.
É um socio que esteve na AG e tem direito a sua opinião. E nos temos de a respeitar e nao catalogar ou tentar associar ao que quer que seja. É a opinião dele. Assinada.

Ou entao estamos a ser mais macacos do que o macaco.

Para mim vale mais do que a de um MST ou a de um Luis Osorio. Mas cada um valoriza o que quer.
 
  • Like
Reações: BestDragon