Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Amanhã faz praticamente uma semana, da vergonhosa assembleia do dia 13 e até ao momento não houve ninguém identificado. Mesmo estando eles na posse de imagens e vídeos que são claros a mostrar quem são os agressores.

Este FCPorto é uma vergonha.

Um clube enorme e está completamente refém de criminosos, que fazem o que querem e bem lhes apetece com a total conivência de sua santidade e restante grupeta.

Dia 29 teremos mais do mesmo. Uma assembleia sem polícia, mas com a presença do mesmo grupo de jagunços para limitar e coagir os sócios que se mobilizem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,303
13,075
Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
Depois dos inumeros casos de Lisboa em q repetidamente os agentes agem por conta e interesse proprio, esta criado o precedente. pdc é também ele um lobo solitário e nada pode contaminar o clube.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,258
16,510
alias ontem o malheiro na CMTV disse que vai ficar triste se esta direção atual sair!
Claro que estão contentes com Pinto da Costa. O Pinto da Costa que eles temiam já não existem e eles sabem disso.
O Sporting que não ganhava há uma porrada de tempo (uns 30 anos) conseguiu voltsr a ganhar nos últimos anos e voltar a dar luta. O benfica que ganhava 1 campeonato a cada 4 ou 5 anos (quando calhava) e que era constantemente uma casa a arder conseguiu ganhar um Tetra nesta década e tem vindo a dividir os títulos. Aliás, na verdade, na última década, o benfica tem 6 títulos, o Porto 3 e o Sporting 1!
Isto são os títulos, mas podemos falar das finanças e do estado do clube em geral (onde anda a nossa academia?).
A última década é um espelho da decadência de Pinto da Costa e da nossa direção. Os nossos adversários são os primeiros a perceber e a usufruir disso!
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,451
23,785
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Penso que não serei o único a ouvir (no meu caso de duas pessoas credíveis) que a operação prolongamento terá desenvolvimentos a curto prazo... Não me surpreenderia nada que tivéssemos show off do MP antes das eleições e que o PDC não possa sequer ir a votos...
PDC não poder ir a votos era uma pena do caralho... Nem sei o que será de nós se ele não for reeleito...
Para mim é indiferente se AVB ganha a PdC ou se ganha só ao Lobo. O importante é correr está gatunagem toda que lá está enquanto ainda há clube que valha a pena salvar.