Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

pedrosilva817

Superior
6 Outubro 2017
5
0
Estive desde as 14.30 na fila e só consegui comprar às 18.30.
Quando comprei ainda tinha opção de escolha para os 3 tipos de bilhetes (20€/30€/40€)
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Diria entre 3500 a 4000
E agora eu pergunto, apesar de até concordar com alguns bilhetes para a claque (nunca ao mesmo preço que os sócios pagariam mas isso é outra conversa), acho que 3500 a 4000 mil bilhetes é um exagero. Muita dessa gente nem aos jogos todos aparece, e se aparece sabemos bem porquê, porque tem bilhetes ""dados" ou muitas vezes vende bilhetes que lhe cobre e ultrapassa em muito o valor que teria de pagar por um bilhete normal. Alguns bilhetes destinados até posso concordar, se esses números forem verdadeiros acho um completo exagero, exagero esse que fica ali a roçar a falta de respeito pelos sócios que precisam de estar horas em filas de espera online e por uma velinha para terem a sorte de conseguir um bilhete que pelos requisitos tinham direito a ele.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
E agora eu pergunto, apesar de até concordar com alguns bilhetes para a claque (nunca ao mesmo preço que os sócios pagariam mas isso é outra conversa), acho que 3500 a 4000 mil bilhetes é um exagero. Muita dessa gente nem aos jogos todos aparece, e se aparece sabemos bem porquê, porque tem bilhetes ""dados" ou muitas vezes vende bilhetes que lhe cobre e ultrapassa em muito o valor que teria de pagar por um bilhete normal. Alguns bilhetes destinados até posso concordar, se esses números forem verdadeiros acho um completo exagero, exagero esse que fica ali a roçar a falta de respeito pelos sócios que precisam de estar horas em filas de espera online e por uma velinha para terem a sorte de conseguir um bilhete que pelos requisitos tinham direito a ele.
Os números acredito que são superiores nas no mínimo é isto.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Os números acredito que são superiores nas no mínimo é isto.
Se forem superiores ainda mais escandaloso é, na minha opinião. Peço desculpa mas este tipo de tópicos relacionados com as bilheteiras e com os compadrios relacionados com bilhetes mexem muito comigo. Vejo muita gente que faz sacrifícios para ver os jogos, até conheço uma pessoa que vai mais vezes ao Arena porque aproveita ser mais barato e é uma forma de estar mais próximo do clube mas que ao Dragão raramente vai por causa dos preços e olhar para estas situação dá-me a volta ao estomago.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
Se forem superiores ainda mais escandaloso é, na minha opinião. Peço desculpa mas este tipo de tópicos relacionados com as bilheteiras e com os compadrios relacionados com bilhetes mexem muito comigo. Vejo muita gente que faz sacrifícios para ver os jogos, até conheço uma pessoa que vai mais vezes ao Arena porque aproveita ser mais barato e é uma forma de estar mais próximo do clube mas que ao Dragão raramente vai por causa dos preços e olhar para estas situação dá-me a volta ao estomago.
Na próxima época será diferente e vai deixar de haver borlas para não sócios
 
  • Love
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Na próxima época será diferente e vai deixar de haver borlas para não sócios
Espero que sim, acho que essa deve ser uma das principais medidas a tomar. Sei que vai criar tumultos para o lado das claques, mas tem de ser assim. Tem de deixar de haver esse tipo de benefícios. Nunca me ei de esquecer de uma das festas de apresentação das equipas da era do Jesualdo ter vindo com o meu tio e o meu primo ver o jogo e termos comprado bilhetes a um desses candongueiros que quando o meu tio pegou na carteira para pagar ficou a olhar para as notas que ele tinha e ainda lhe cobrou mais, foi uma sensação de medo que para uma criança/jovem na altura foi difícil de esquecer. Talvez por isso hoje em dia tenha uma opinião mais vincada sobre estes assuntos.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
Espero que sim, acho que essa deve ser uma das principais medidas a tomar. Sei que vai criar tumultos para o lado das claques, mas tem de ser assim. Tem de deixar de haver esse tipo de benefícios. Nunca me ei de esquecer de uma das festas de apresentação das equipas da era do Jesualdo ter vindo com o meu tio e o meu primo ver o jogo e termos comprado bilhetes a um desses candongueiros que quando o meu tio pegou na carteira para pagar ficou a olhar para as notas que ele tinha e ainda lhe cobrou mais, foi uma sensação de medo que para uma criança/jovem na altura foi difícil de esquecer. Talvez por isso hoje em dia tenha uma opinião mais vincada sobre estes assuntos.
O Porto tem de ser para aqueles que não querem o clube para tirar dividendos
E há muitos desses na claque também. O resto tirando os benefícios vai pregar para outra freguesia
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Porto tem de ser para aqueles que não querem o clube para tirar dividendos
E há muitos desses na claque também. O resto tirando os benefícios vai pregar para outra freguesia
Malta dessa só existe nas claques. Não consigo entender onde é que um simples sócio com ou sem lugar anual, ou mesmo um simples adepto consegue tirar dividendos do clube. Não digo que toda a gente da claque seja assim, mas os abusadores esses sim só estão lá.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
481
1,083
Malta dessa só existe nas claques. Não consigo entender onde é que um simples sócio com ou sem lugar anual, ou mesmo um simples adepto consegue tirar dividendos do clube. Não digo que toda a gente da claque seja assim, mas os abusadores esses sim só estão lá.
Claques e casas.
São fundamentais mas só quando utilizadas em prol do clube e não de interesses pessoais.
Infelizmente a direção anterior ficou completamente refém de uma das claques.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Claques e casas.
São fundamentais mas só quando utilizadas em prol do clube e não de interesses pessoais.
Infelizmente a direção anterior ficou completamente refém de uma das claques.
Os protocolos com as casas, segundo o AVB, também vão ser renovados. Em relação às claques a minha opinião era acabar com todas elas, como se fez em Inglaterra, visto neste país isso não ser possível, que façam o melhor para pôr todos no mesmo pé de igualdade.
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
179
195
Malta dessa só existe nas claques. Não consigo entender onde é que um simples sócio com ou sem lugar anual, ou mesmo um simples adepto consegue tirar dividendos do clube. Não digo que toda a gente da claque seja assim, mas os abusadores esses sim só estão lá.
Mas tens noção que esses abusadores são meia duzia? Não podemos generalizar nem por as duas claques no mesmo patamar. Toda a gente sabe que são os 20/30 gajos que mamam a pala do clube.
 
  • Like
Reações: Camisola10

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mas tens noção que esses abusadores são meia duzia? Não podemos generalizar nem por as duas claques no mesmo patamar. Toda a gente sabe que são os 20/30 gajos que mamam a pala do clube.
Eu não ponho as duas claques no mesmo patamar, apesar de ser a favor do fim de todas as claques em Portugal não acho que que as duas sejam iguais. De meia duzia para 30 já vai um bocado... Não sei no total quantos fazem parte do esquema dos bilhetes, a verdade é que a mancha que se criou à volta da claque já vai ser muito difícil de limpar, mesmo com uma nova direção na claque, que acho muito difícil de acontecer também.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,493
14,330
E agora eu pergunto, apesar de até concordar com alguns bilhetes para a claque (nunca ao mesmo preço que os sócios pagariam mas isso é outra conversa), acho que 3500 a 4000 mil bilhetes é um exagero. Muita dessa gente nem aos jogos todos aparece, e se aparece sabemos bem porquê, porque tem bilhetes ""dados" ou muitas vezes vende bilhetes que lhe cobre e ultrapassa em muito o valor que teria de pagar por um bilhete normal. Alguns bilhetes destinados até posso concordar, se esses números forem verdadeiros acho um completo exagero, exagero esse que fica ali a roçar a falta de respeito pelos sócios que precisam de estar horas em filas de espera online e por uma velinha para terem a sorte de conseguir um bilhete que pelos requisitos tinham direito a ele.
Que aproveitem bem para ganhar o máximo de dinheiro possível nesta Final, porque a mama vai acabar.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,116
949
Alguém a tentar comprar bilhete para a final da taça?
entrei logo as 14h e pouco andei na fila. Fila essa que está para há quase meia hora...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,952
193,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguém a tentar comprar bilhete para a final da taça?
entrei logo as 14h e pouco andei na fila. Fila essa que está para há quase meia hora...
É um site muito bom!!!

Deus nos livre de continuar com esta merda no futuro