Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
251
432
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E então? Queres uma aposta como vai haver drama e filmes para os lados do Porto depois deste jogo, seja qual for o resultado? Eu comprava bilhete para esse espetáculo.
Mas é que não duvides. Se o Porto ganhar o Ceição e o Pepe vão obrigar o homem a levantar a taça, se perder vai ser uma choradeira de meia noite e uma rodinha com todos
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,147
18,922
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
O segredo é entrar mesmo às 14:30h, agora fiquei com a certeza.

E nem por ter conseguido o ano passado assim me lembrei, que azia do crl
Não adiantava. Eu tinha um separador desde as 25 e outro que fiz refresh às 30 em ponto. Nenhum funcionou.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,382
8,312
Não adiantava. Eu tinha um separador desde as 25 e outro que fiz refresh às 30 em ponto. Nenhum funcionou.
Eu também fiz refresh mas já estava lá dentro por isso não adianta. Tinha de ser entrar pela 1ªvez às 14:30.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
833
652
Eu também fiz refresh mas já estava lá dentro por isso não adianta. Tinha de ser entrar pela 1ªvez às 14:30.
Não faz sentido isso.

Quem entrou muito antes o boneco foi avançando na lista de espera, quem entrou após as 14h20 o boneco nem se mexeu...
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
251
432
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Enfim malta, é o que é... caso saibam de alguém que por ventura acabe por não conseguir ir ou algo do género saibam que há aqui alguém que compra um ou dois bilhetes de bom grado 👍
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,382
8,312
Não faz sentido isso.

Quem entrou muito antes o boneco foi avançando na lista de espera, quem entrou após as 14h20 o boneco nem se mexeu...
O ano passado um familiar meu entrou 2 mins antes da hora e não conseguiu comprar, eu entrei à hora exata e comprei, demorou 15 minutos só.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,206
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
metam esta plataforma do smartfan num sitio que eu cá sei.....

que abuso de incompetencia. desde as 14:30 para comprar a merd* de um bilhete e às 16:08, ainda me falta uma hora.

dasseeeee. já tenho saudades das filas do dragão.