Esgotados na FPF.
O Sérgio sacou-os todos para todos os filhos. Mas já nem deu para ele próprio, vê lá tu.Bilhetes esgotados fds
Entrei às 14:05 e não consegui tambémNem a entrar ás 14:09 se consegue bilhete!
É a Tugalandia e o seu esplêndido Jamor com 36 mil lugares!!
Na smartfan és capaz de comprar bilhete mas só depois do jogo acabarSerá que na Smart Fan sobram?
Lá vou ter de fazer churrasco em casa.
14:05 é absurdo. A venda começava às 14h30 como é que permitiram fila antes?Entrei às 14:05 e não consegui também
Ainda para mais o meu pai, que foi quem me fez portista,tinha o sonho de ir ao Jamor, ainda para mais é no dia de aniversário dele o jogo,e não tive sorte..
esperar que na smarfan possa chegar até Domingo a venda
O pior é que é verdade...Vão para a fila dos SD's, lá conseguem quase de certeza.
E então? Queres uma aposta como vai haver drama e filmes para os lados do Porto depois deste jogo, seja qual for o resultado? Eu comprava bilhete para esse espetáculo.Na smartfan és capaz de comprar bilhete mas só depois do jogo acabar
Mas é que não duvides. Se o Porto ganhar o Ceição e o Pepe vão obrigar o homem a levantar a taça, se perder vai ser uma choradeira de meia noite e uma rodinha com todosE então? Queres uma aposta como vai haver drama e filmes para os lados do Porto depois deste jogo, seja qual for o resultado? Eu comprava bilhete para esse espetáculo.