#HóqueiEmPatins Campeonato, 12ª J.: OC Barcelos-FC Porto 3-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador Paulo Freitas conta com os seguintes jogadores:

GR:

- Conti Acevedo e Joka;

Defesas/Médios:

- Poka, Luís Querido, Vieirinha e Leo Savreux;

Avançados:

- Santiago Chambella, Darío Giménez, Danilo Rampulla, Miguel Rocha e Alvarinho.



O jogo disputa-se no dia 17 de Dezembro, no Pavilhão Municipal de Barcelos, pelas 16h00 e conta com transmissão no Porto Canal.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Jogo bastante difícil pela frente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O eventual sucesso neste jogo depende de que Porto se vai apresentar em rinque.
Se for o do 80, ganhamos com maior ou menor dificuldade. Se for o do 8, é mais uma derrota pela certa.
O OC Barcelos tem muita qualidade.

É um jogo de tripla.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Barcelos é favorito
Pelo que vem jogando?!
Ou "apenas" pelo factor casa, ambiente e nossas fragilidades repetidas?
Só olhando até à atitude, comprometimento e junção defensiva, nunca "quereremos" perder dois seguidos. Muito curioso para ver a preparação e abordagem que traremos a esse nível.

O registo predileto de Freitas parece poder tirar bastante de como jogamos. A questão é que não tem em Barcelos os mesmos perfis que no Sporting para esse estilo. Tem tentado ajustar mutuamente, mas do que vi não impressionaram. Ainda assim vêm melhorando.
 
Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Pelo que vem jogando?!
Ou "apenas" pelo factor casa, ambiente e nossas fragilidades repetidas?
Só olhando até à atitude, comprometimento e junção defensiva, nunca "quereremos" perder dois seguidos. Muito curioso para ver a preparação e abordagem que traremos a esse nível.

O registo predileto de Freitas parece poder tirar bastante de como jogamos. A questão é que não tem em Barcelos os mesmos perfis que no Sporting para esse estilo. Tem tentado ajustar mutuamente, mas do que vi não impressionaram. Ainda assim vêm melhorando.
Depois do espectáculo deplorável que vi em Tomar, o Barcelos é bem mais forte

E o factor casa também
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Depois do espectáculo deplorável que vi em Tomar, o Barcelos é bem mais forte

E o factor casa também
Nesta questão não vejo tanto assim.
Não é por nós em Tomar que Barcelos é mais forte. Tivemos é outros jogos fracos que colocam muitas reservas de que mudaremos para melhor amanhã. Mas eles já tiveram também vários jogos maus. Uns com reflexo no resultado, outros não.

Factor casa, ambiente adverso, sim, é outro dos nossos problemas que "já não deveria ser".
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Basta o Barcelos esperar pelas ofertas que damos à dúzia por jogo e concretizar metade

Nem precisam de jogar
 
  • Like
Reações: Nuno Sousa

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Não vou com tanto negativismo. Muitas dúvidas sim por como repetida e invariavelmente acabamos por nos expor demasiado, mas quero ainda acreditar numa grande resposta amanhã. Com todos mas todos comprometidos defensivamente e agressivos também no ataque, com mais preparar para invadir com critério.

A cara de Ares no fim do jogo em Tomar dizia tudo. Todo mas todo fodido. Jogadores quererão também "revolta".
Não com muito otimismo, confesso, mas nada melhor que Barcelos para "inflamar" motivação e ambição de os vergar ali mesmo. Carlo que contamine todos com aquele querer e fervor de conquista.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não vou com tanto negativismo. Muitas dúvidas sim por como repetida e invariavelmente acabamos por nos expor demasiado, mas quero ainda acreditar numa grande resposta amanhã. Com todos mas todos comprometidos defensivamente e agressivos também no ataque, com mais preparar para invadir com critério.

A cara de Ares no fim do jogo em Tomar dizia tudo. Todo mas todo fodido. Jogadores quererão também "revolta".
Não com muito otimismo, confesso, mas nada melhor que Barcelos para "inflamar" motivação e ambição de os vergar ali mesmo. Carlo que contamine todos com aquele querer e fervor de conquista.
Para se rir no fim dos jogos, depois de derrotas, já temos o Resende
 

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,635
3,243
Vila Nova de Gaia,1987
Não vou com tanto negativismo. Muitas dúvidas sim por como repetida e invariavelmente acabamos por nos expor demasiado, mas quero ainda acreditar numa grande resposta amanhã. Com todos mas todos comprometidos defensivamente e agressivos também no ataque, com mais preparar para invadir com critério.

A cara de Ares no fim do jogo em Tomar dizia tudo. Todo mas todo fodido. Jogadores quererão também "revolta".
Não com muito otimismo, confesso, mas nada melhor que Barcelos para "inflamar" motivação e ambição de os vergar ali mesmo. Carlo que contamine todos com aquele querer e fervor de conquista.
Uuii temos jogadores muito revoltados ....de caralho....

A começar por este ....Gonçalo Alves...

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também não estou muito confiante na vitória, mas seria extraordinário pontuar pela máxima.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Uuii temos jogadores muito revoltados ....de caralho....

A começar por este ....Gonçalo Alves...

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Estão fartos da rotina?! Estão fartos de Ares tendo já ganho tudo com ele?! Não pode.
Gonçalo, ainda mais como capitão, e com a volta do Hélder, pensei que o acordasse para ter que defender consistentemente e perceber bem onde e quando arriscar e "poder" perder a bola. Faz toda a diferença à frente mas não pode desequilibrar tanto e tantas vezes a equipa por displicências. Mas não é o único...
Ares também para ir antecipando e gerindo os 5 em pista mediante resultado, cronómetro, necessidade e perfis/mentalidade.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Faz-me um bocado de impressão a quantidade de posses sem finalização que temos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deve estar a ser o jogo mais tático da Era Ares :ROFLMAO:

Mas já entrou o Gonçalo, vem aí golo, só não sei para quem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.