#HóqueiEmPatins Campeonato, 12ª J.: OC Barcelos-FC Porto 3-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Falando unicamente desta modalidade, a verdade é que há alguns anos que temos obrigatoriamente vários jogos de tripla uma vez que quase todos os grandes jogadores desta modalidade estão a jogar em equipas portuguesas.
Quando assim é, dado existirem tantas equipas portuguesas de topo e tendo logo a seguir umas 2/3 que, não sendo de topo, são dificílimas de bater (principalmente nos seus pavilhões), é normal existir este tipo de equilíbrio.
Exatamente.

É claramente a modalidade mais competitiva em Portugal.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Não percebo nada destas arbitragens, ou melhor, percebo.

Mas também não podemos esconder que desde o inicio da época anterior, é a 17⁰ derrota desta equipa. Eu sei que a nossa Liga é complicada, mas 17 derrotas num periodo tão curto TEM de fazer suar alarmes.
Bem dito

Aliás, sem a Liga Europeia, se calhar o Ares já cá não estava
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bem dito

Aliás, sem a Liga Europeia, se calhar o Ares já cá não estava
Este ano é preciso ver o que vai acontecer na Liga Europeia

É que basta escorregar uma vez em casa e...
Fora não vamos buscar um jogo, nem ao Lleida
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este ano é preciso ver o que vai acontecer na Liga Europeia

É que basta escorregar uma vez em casa e...
Fora não vamos buscar um jogo, nem ao Lleida
Não?! Não ao Trissino? Não ao Lleida?
Dúvidas sim, pelo que se tem visto, mas não vou com tantas certezas. Pode e deve melhorar-se, e nalguns jogos, para lá de aspetos mais táticos, "é só" mesmo todos quererem.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Falando unicamente desta modalidade, a verdade é que há alguns anos que temos obrigatoriamente vários jogos de tripla uma vez que quase todos os grandes jogadores desta modalidade estão a jogar em equipas portuguesas.
Quando assim é, dado existirem tantas equipas portuguesas de topo e tendo logo a seguir umas 2/3 que, não sendo de topo, são dificílimas de bater (principalmente nos seus pavilhões), é normal existir este tipo de equilíbrio.
Entendo perfeitamente e está super correta a tua análise.

Ainda assim, o conceito de jogo muito dificil e de jogo de tripla é muito diferente. É que não vejo um jogador nosso que fizesse menos de meia hora nessas algumas equipas de tripla.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que continue com estes resultados, a ver se passa de 2024
No hóquei não somos propriamente de despedir "fácil". Pagamos indemnização?!
Eu acho que ele tem lacunas desde sempre, mesmo no 1ºano quando muitos aqui o elogiaram (eu também), mas não faço agora esse juízo "fácil". Então por hoje não faço mesmo.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,359
13,873
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mas este é claramente tripla.

Eu percebo o que dizes, mas falo também pela qualidade do Barcelos.

Temos um excelente plantel, mas o hóquei português está muito nivelado por cima, muito mesmo.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claramente acima, eles, os outros e nós também.
Sem tirar o mérito a esta equipa de Barcelos, muito bom trabalho, no head to head nós temos 10 jogadores melhores que eles.
É muito complicado? É. É admissivel o histórico recente cotra eles? NÃO.
Admito triplas a jogar em casa de quem tenha 3/4 que jogariam aqui. Fora isso admito-os como jogo de muita dificuldade, e o meu ponto é aqui, que estofo andamos a ter em jogos de muita dificuldade, quanto mais em jogo realmente de tripla.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não?! Não ao Trissino? Não ao Lleida?
Dúvidas sim, pelo que se tem visto, mas não vou com tantas certezas. Pode e deve melhorar-se, e nalguns jogos, para lá de aspetos mais táticos, "é só" mesmo todos quererem.
Vamos ver depois da pausa que vão ter agora

Este Porto, fora de casa, não ganha a ninguém que saiba jogar
Mentalmente é uma equipa muito, muito, muito fraca; basta começar a perder que depois é uma avalanche
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mais do mesmo. O Hélder volta para nós e tal, vamos partir isto tudo com este plantel...merda atrás de merda...next!

Não sei se o problema é o Hélder, o X ou o Y.

Perder em Barcelos, Tomar ou em Lisboa não é surpreendente.

O que surpreende, pelo menos a mim, é uma repetição do filme.

Usamos a mesma receita, os mesmos ingredientes e a mesma confecção, na esperança de obter um bolo melhor..
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Não sei se o problema é o Hélder, o X ou o Y.

Perder em Barcelos, Tomar ou em Lisboa não é surpreendente.

O que surpreende, pelo menos a mim, é uma repetição do filme.

Usamos a mesma receita, os mesmos ingredientes e a mesma confecção, na esperança de obter um bolo melhor..
Eu não sou o mais entendido mas tenho uma opinião.
Quando entrou este ano o Hélder e o Edu Lamas fiquei pouco entusiasmado, não pela vinda do Hélder porque é um jogador que em forma acrescenta bastante mas pela vinda do Edu Lamas que para mim é muito curto em qualidade. É um jogador fisicamente forte e com bom remate mas depois não acrescenta mais nada ao seu jogo.
Depois acrescentar a isso existe displicência em certos jogadores com o Gonçalo a cabeça, a equipa comete erros básicos a defender e aqui o treinador também deve ter a sua dose de culpa.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,873
6,179
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Vamos ver depois da pausa que vão ter agora

Este Porto, fora de casa, não ganha a ninguém que saiba jogar
Mentalmente é uma equipa muito, muito, muito fraca; basta começar a perder que depois é uma avalanche
Muito, muito, muito fraca mentalmente...e isto com malta como HN, GA, Mali, Carlo e mesmo Rafa...são todos meninos? Por eles ou é Ares que os diminui?!
Pelo que lhes diz e pede nos timeouts e com a sua grafonola incessante no banco não parece.
Acho que é mais uma questão tática, de ordem, método e como fazer na pista. E não só defensivamente. Muita dispersão. Deixado demasiado "à roleta" e vontades.
 
  • Like
Reações: petric

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,270
Lisboa
Não sei se o problema é o Hélder, o X ou o Y.

Perder em Barcelos, Tomar ou em Lisboa não é surpreendente.

O que surpreende, pelo menos a mim, é uma repetição do filme.

Usamos a mesma receita, os mesmos ingredientes e a mesma confecção, na esperança de obter um bolo melhor..
Parece que andamos com um problema transversal nas várias modalidades, pelo menos no futebol, andebol e hóquei, parecem sempre filmes repetidos e mais que repetidos, como dizes e bem.

E onde se encontra o problema? Temos treinadores teimosos que simplesmente não sabem mais, não evoluem, ou não se adaptam às realidades?
Temos plantéis com jogadores descontentes com as equipas técnicas...ou problemas de salários?

Não sei, se calhar sou só eu a achar isto...muitas coisas a acontecer semanas a fio, com os mesmos problemas a repetirem-se e não se vê mudanças.
 
  • Like
Reações: petric

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu não sou o mais entendido mas tenho uma opinião.
Quando entrou este ano o Hélder e o Edu Lamas fiquei pouco entusiasmado, não pela vinda do Hélder porque é um jogador que em forma acrescenta bastante mas pela vinda do Edu Lamas que para mim é muito curto em qualidade. É um jogador fisicamente forte e com bom remate mas depois não acrescenta mais nada ao seu jogo.
Depois acrescentar a isso existe displicência em certos jogadores com o Gonçalo a cabeça, a equipa comete erros básicos a defender e aqui o treinador também deve ter a sua dose de culpa.
Estes problemas vem do ano passado, não é deste. Aliás no ano passado foi bem pior.

Tira a Liga Europeia, e foi uma temporada desastrosa.
 
  • Like
Reações: petric
Estado
Não está aberto para novas respostas.