#HóqueiEmPatins Campeonato Nacional 1ª Divisão 2023/2024

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,946
51,957
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Xano vai para onde o pai for, é evidente isso.

Tal só não sucederia, se o Edo não atingisse o topo, o que não veio a acontecer.

E além do Xano, não será de estranhar Navarro e/ou Nuno e/ou Xavi.
Sim, na fase em que está a carreira de treinador do Edo, seria quase impossível resgatar o Xano.

Esse trio que enumeras, não surpreendia que o Edo tivesse interesse em levá-los. Três jogadores fundamentais na Oliveirense.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,005
14,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mas acham que vai já ou vai coexistir com o Xano durante um ano?

Não vai abdicar do contrato.

Não sei de nada, mas a adivinhar (e se for verdade essa "troca") diria que ou o Sporting paga (ambos) e troca de GR, ou não troca nenhum, e espera pelo fim dos contratos.

Os dois em simultâneo não acredito, e seria algo estúpido pois obrigaria o Sporting a pagar duas vezes.

Só se fosse pela postura já habitual e recorrente, de submissão e subserviência ao Girão.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,005
14,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eles podem ir buscá-lo para o assegurar e emprestá-lo á Oliveirense mais um ano ou ao Liceu por exemplo.
Que lógica é que tem ir buscar o jogador à Oliveirense, para o emprestar a eles novamente, se o podem ir buscar daqui a um ano em fim de contrato e continua a jogar esse ano lá?
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,946
51,957
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Juventude Pacense já anunciou as saídas do Pedro Freitas, Bernardo Marques e do José Pedro.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,285
189,514
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma torneira de dinheiro sem fim

O João em relação ao Alvarez, sinceramente, parece-me um passo ao lado, nem melhor, nem pior
Já o Bargallo é diferente, grandissimo jogador
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,005
14,979
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Uma torneira de dinheiro sem fim

O João em relação ao Alvarez, sinceramente, parece-me um passo ao lado, nem melhor, nem pior
Já o Bargallo é diferente, grandissimo jogador
Nesta fase de carreira o João está bem acima do Pablo, alem de não ser estrangeiro.

Mas acho que os melhores anos também já la vão, embora fora os nossos portugueses, é capaz de ser o melhor.
 
  • Like
Reações: simao977

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
5
13
Nesta fase de carreira o João está bem acima do Pablo, alem de não ser estrangeiro.

Mas acho que os melhores anos também já la vão, embora fora os nossos portugueses, é capaz de ser o melhor.
Mesmo tendo em consideração a idade de ambos, acho o João muito mais unidimensional que o Pablo. Nesta fase da carreira é um jogador mais específico e detalhado a apenas um papel. O Pablo continua a oferecer mais, até pela qualidade técnica e de improviso que o João não tem.
Mas concordo que seja uma troca que faça sentido, dado aos anos de carreira que cada um tem pela frente, pelo facto do João ser Português e pelo facto do Pablo já ter dificuldade em conseguir fazer uma época completa.