Cartel do regime (Organização Criminosa)

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,429
3,976
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
ReleasePT disse:
Permita-me que discorde de ti.
Obviamente que comete erros como toda gente comete, mas pelo menos com ele os jogadores jogam à bola. Seria uma melhoria significativa. Eu preferia que o RV continuasse mais uns meses.
Eu também preferia que o Rui Vitória lá continuasse...

Mas não é com o Jesus que iremos deixar de ganhar...
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,325
18,728
henriqueg1984 disse:
Jesus no Benfica no Natal, avança o Correio da Manhã
Começa por escrever a fonte da notícia.
Se começasses por escrever "Correio da Manhã avança..." poupavas-me a ler o resto!

Acredito que o JJ seja um dos planos do orelhas, mas duvido da notícia. Duvido muito.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Acho que ninguém considera que o pastilhas não é upgrade ao stor de ginástica. Se perdeu aquele volume ofensivo todo, a verdade é que garante segurança defensiva e o benfica, apesar de tudo, tem muito bom plantel. Deixaríamos de ver os rabolhos a apanhar 3 de um Moreirense desta vida, o que é uma tristeza.

A mudarem de treinador, vão buscar o Macaco Marco. Só para acabar com o mito de que é grande treinador e para apanhar umas malhas valentes. Era voltar a pegar no Fonseca, desta vez mais graúdo, para que o Macaco Marco não tivesse a coragem de dizer "fala agora" enquanto festeja como o porco que é
 
24 Outubro 2014
396
221
Gondomar
ReleasePT disse:
Permita-me que discorde de ti.
Obviamente que comete erros como toda gente comete, mas pelo menos com ele os jogadores jogam à bola. Seria uma melhoria significativa. Eu preferia que o RV continuasse mais uns meses.
Vocês não devem estar atualizados no tempo. Ainda não são conhecedores dos emails?
O Jazus ganhou os títulos que ganhou com muita ajuda. O único ano em que mereceu ser campeão foi no ano em que foram à final da liga europa com o sevilha. O resto teve que fazer bastantes rezas aos padres para poder ser campeão. Até o Vitória foi campeão com a ajuda dos padrecos.
O Jazus no Sporting nem cheirou. E aliás, do tempo dele nos batoteiros, nem era preciso emails para saber como ganhou. Bastava ver os jogos deles e os nossos para desconfiar.
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Portista_desde_pequenino disse:
Vocês não devem estar atualizados no tempo. Ainda não são conhecedores dos emails?
O Jazus ganhou os títulos que ganhou com muita ajuda. O único ano em que mereceu ser campeão foi no ano em que foram à final da liga europa com o sevilha. O resto teve que fazer bastantes rezas aos padres para poder ser campeão. Até o Vitória foi campeão com a ajuda dos padrecos.
O Jazus no Sporting nem cheirou. E aliás, do tempo dele nos batoteiros, nem era preciso emails para saber como ganhou. Bastava ver os jogos deles e os nossos para desconfiar.
Pois claro. Muito bem e antes que pessoas mais distraídas se ponham a elogiar o JJ, como se não tivesse sido ele um dos que mais ganhou com o polvo e como se ele próprio não tivesse a percepção do que vai por Carnide. É bom material para anedotas, pouco mais.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O slb tem qualidade na frente e o JJ metia aquilo a marcar golos e no campeonato ia ser muito mais dificil para o FCP, é verdade que ganhou com polvo mas ele tambem ainda não está extinto, e o Jonas se calhar tambem está nas ultimas e não chateia durante muito mais tempo..

Por outro lado se ele corresse mal era bonito de se ver.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
https://twitter.com/zemarinhoslb/status/1059418617366958082?s=19

Como diria o grande Bruno Aleixo: "Ca'burro!"
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Só digo isto… o JJ ao fim de uma derrota verá lenços brancos! Mais… a contestação por essa escolha ao nível de figuras públicas benfiquistas será enorme! E será a primeira decisão do Orelhas que será verdadeiramente contestada! Mais… imaginem os meninos da cartilha que andaram na TV meses e anos a gozarem com o JJ... eh eh eh… espero que sim… que JJ regresse ao SLBosta...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
deco macau disse:
Esta conta e fake mas tem la umas perolas muito boas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
A piada é mesmo essa! É sabermos que é fake mas sendo a personagem que é não nos admiravamos nada que fosse a sério! :D
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,267
4,926
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que será dificil que o novo treinador do regime não seja melhor que RV, no entanto e com uma chicotada a meio da época fica sempre complicado para essa equipa ser campeã, até porque se a chicotada só acontecer no próximo desaire para o campeonato, arriscam-se a ficar a 6/7 pontos da liderança e ainda com algum tempo até se ambientarem ao novo treinador.

Nesse cenário e apesar do JJ ser claramente superior ao RV, o facto de ser um treinador neste momento mal amado por parte da massa adepta e que dificilmente conseguirá reverter os maus resultados desta época, pode até condicionar a próxima.

Qualquer treinador que agora entrasse no regime, teria que ser alguém que conseguisse sobreviver em bons termos com os adeptos até à próxima época mesmo não ganhando nesta, e esse não é um casting muito fácil.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
572
116
47
Branco disse:
Eu acho que será dificil que o novo treinador do regime não seja melhor que RV, no entanto e com uma chicotada a meio da época fica sempre complicado para essa equipa ser campeã, até porque se a chicotada só acontecer no próximo desaire para o campeonato, arriscam-se a ficar a 6/7 pontos da liderança e ainda com algum tempo até se ambientarem ao novo treinador.

Nesse cenário e apesar do JJ ser claramente superior ao RV, o facto de ser um treinador neste momento mal amado por parte da massa adepta e que dificilmente conseguirá reverter os maus resultados desta época, pode até condicionar a próxima.

Qualquer treinador que agora entrasse no regime, teria que ser alguém que conseguisse sobreviver em bons termos com os adeptos até à próxima época mesmo não ganhando nesta, e esse não é um casting muito fácil.
Não sei se ele estará assim tão mal visto pelos adeptos dos lamps. Afinal de contas ele não ganhou nenhum campeonato pelos lagartos e apesar de ter saído do galinheiro para alvalade foi trocado pelo sonso. E eles têm agora noção que os 2 campeonatos foram ganhos à custa do trabalho do jj (sim, porque eles não acarditam).

E julgo que qualquer um que vá tirar o lugar ao sonso seja sempre visto com bons olhos, nem que fosse o Vitor Pereira ;)
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Marty disse:
Ai coitados dos meninos da Luz. Mais uma
Não se trata de meninos da luz, trata-se de respeito e esse é universal. Era um minuto de silêncio pelo falecimento de alguém, é estúpido fazer isso, seja de que clube for. O telefonema da cmtv foi oportuno, há 1001 ocasiões para dizer que o Benfica é merda, no minuto de silêncio é uma total falta de respeito, principalmente pelos familiares da pessoa falecida.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Eu acho que será dificil que o novo treinador do regime não seja melhor que RV, no entanto e com uma chicotada a meio da época fica sempre complicado para essa equipa ser campeã, até porque se a chicotada só acontecer no próximo desaire para o campeonato, arriscam-se a ficar a 6/7 pontos da liderança e ainda com algum tempo até se ambientarem ao novo treinador.

Nesse cenário e apesar do JJ ser claramente superior ao RV, o facto de ser um treinador neste momento mal amado por parte da massa adepta e que dificilmente conseguirá reverter os maus resultados desta época, pode até condicionar a próxima.

Qualquer treinador que agora entrasse no regime, teria que ser alguém que conseguisse sobreviver em bons termos com os adeptos até à próxima época mesmo não ganhando nesta, e esse não é um casting muito fácil.
É bem visto, na verdade para o JJ o ideal era entrar já a 7-10 pontos, acaba por ser uma situaçao parecida com a que vai encontrar o treinador que entrar para o scp apenas a 2 pontos da liderança.

O JJ vai ter pelo menos uma parte resistente, até porque os cartilheiros andaram a malhar nele muito tempo (agora obviamente vão virar agulhas quais contorcionistas) e se deus nosso senhor for justo o sbl continua a afundar-se mesmo com ele.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,490
1,666
Se ficar o sonso vai ser um forrobodó.

Venha quem vier vai-se ver fodido e vai ser um forrobodó.




E eu no sofá.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
avr1922 disse:
Se ficar o sonso vai ser um forrobodó.

Venha quem vier vai-se ver fodido e vai ser um forrobodó.


E eu no sofá.
Prefiro que fique. Assim será sempre uma casa a arder...