Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,959
7,203
Lamento mas quero SEMPRE que eles percam. primeiro porque em duas épocas fariam uma receita miserável, depois porque cairão para a LE. Com jogos à 5a feira e com alguns tubarões por lá tb, só lá vão perder tempo.

Espero que hoje enfardem outra vez e o stor continue.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
mack disse:
Lamento mas quero SEMPRE que eles percam. primeiro porque em duas épocas fariam uma receita miserável, depois porque cairão para a LE. Com jogos à 5a feira e com alguns tubarões por lá tb, só lá vão perder tempo.

Espero que hoje enfardem outra vez e o stor continue.
sim... e ganharem pode dar-lhes outro animo para o campeonato

também quero sempre que eles percam... é mais forte do que eu :D

 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,680
2,402
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
mack disse:
Lamento mas quero SEMPRE que eles percam. primeiro porque em duas épocas fariam uma receita miserável, depois porque cairão para a LE. Com jogos à 5a feira e com alguns tubarões por lá tb, só lá vão perder tempo.

Espero que hoje enfardem outra vez e o stor continue.
Perder sempre desde que isso ajude o NGC. E acho que uma derrota hoje pode levar à saída do professor, e assim seria mais benéfico o ambiente de cortar à faca que se vive por lá do que trocar de treinador, que nesta altura ainda pode melhorar muita coisa, a altura ideal seria em janeiro, ou nesse mesmo mês. Mesmo que implique os 2.7M da vitória, e a aproximação aos lugares de classificação para a próxima fase que acredito que dificilmente acontecerá.
Prefiro o peito feito que acontecerá hoje no caso de vitória e o Tondela dar outra lição no fim de semana

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,959
7,203
Pensa assim. O RV não vai ser despedido, ou não andavam com 1001 truques para que ele pusesse o lugar à disposição, só uma hecatombe o tira de lá nessa condição. Eles voltarem a perder hoje é excelente em todos os aspectos.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,680
2,402
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
mack disse:
Pensa assim. O RV não vai ser despedido, ou não andavam com 1001 truques para que ele pusesse o lugar à disposição, só uma hecatombe o tira de lá nessa condição. Eles voltarem a perder hoje é excelente em todos os aspectos.
Percebo e consigo concordar com a parte dos bastidores  que se andam a criar para o não despedimento mas acho que fica dificil se hoje perderem, mas vivo bem com o mal deles. Como disse prefiro que está situação se prolongue o mais tempo possível e cada vez vejo mais apoiantes da sua saída.

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,321
751
Jovetic8 disse:
Era giro, depois de tudo que disse sobre o JJ.
Não encaixava no que era o futuro do benfica...
Caro demais...

A verdade é que em 15 anos de vieira no poder, o JJ foi o único treinador bom deles.
JJ é mais mito criado pelo manto protector do que outra coisa...

É que vejamos, se fosse tão bom treinador certamente não teria feito o percurso sporting - arabias...
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Jorge Lopes disse:
JJ é mais mito criado pelo manto protector do que outra coisa...

É que vejamos, se fosse tão bom treinador certamente não teria feito o percurso sporting - arabias...
Obviamente que muito do sucesso lá teve a ver com padres e toupeiras mas o JJ é um bom treinador.
Não é um super treinador como quiserem pintar mas é bom. Não tem nada a ver com os Vitórias e os Quiques.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu não gostaria de ver o JJ no Benfica de novo, mas também não gostaria de o ver no nosso clube...
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,244
12,499
Só há um clube para o JJ voltar a ter protagonismo... Regime.

De certeza que vai lá parar.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,959
7,203
Qual o real valor do JJ. O que se viu nos calimeros ou o que estava no regime protegido por padres dentro de túneis?
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,656
1,980
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Benfiquistao no seu esplendor.

Vergonhoso.

https://www.facebook.com/1344707098917780/posts/1948133758575108/
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Dragão de Braga disse:
Escrevam o que eu digo: Domingo à noite, contra o Tondela, Vitória ciao, Vitória ciao, ciao, ciao...

Espero bem que sim... será sinal de mais pontos perdidos… e por mim esses nojentos perdem sempre! Hoje se ganhavam ficava com uma azia descomunal! Felizmente não ganharam… pena que os adeptos que se encontravam no estádio não acharam este empate extraordinário! Eu também não achei… por mim teriam perdido! Anda tudo com muito medo… o SLBosta vem numa espiral negativa tal… que nunca mais de lá saíram! Venha que treinador vier. Há malta com medo do JJ... LOL! Seria o maior tiro nos pés que o Orelhas daria até hoje… nem esse iletrado seria tão burro assim… por mim viria mesmo o JJ! Seria maravilhoso demais… teria tudo para os afundar mais! Sacava muito guito… criaria muitas vozes contra o orelhas na CS... e há primeira perda de pontos os adeptos iriam trocidar o gajo! Já para não falar que é um treinador mediano, arrogante, que não aposta na formação, que tem resultados péssimos na Champions, que se borra todo nos clássicos… e que tem dificuldades contra equipas que tentam atacar (que é o que está a acontecer nesta liga) e que defendem organizadas. Seria mel. Leonardo Jardim não vem, Marco Silva também não… que não se lembrem do Vítor Pereira (também não acredito, os adeptos iriam passar-se). Do JJ, do Paulo Sousa, do Palminhas, do Abel… que venha quem eles quiserem… ou que fique o Vitória! Só quero que percam com o Tondela e que o NGC ganhe ao Braga (só temo o desgaste físico de dois jogos seguidos num terreno tão pesado por causa da chuva… mas Corona, Oliver, Otávio, Herrera, Felipe, Militão, Marega, Soares… são jogadores que me parecem neste momento em boa forma física)! E já agora… vai ser lindo (e está a ser lindo) ver o nojento do boneco sonso a ser assim expulso e criticado! Vai dar-me um prazer enorme ver esse nojento, esse hipócrita, a ser escorraçado do clubezeco dele! Adoro! E atenção… eles ainda se estão a ver à nora e aflitos com o E-Toupeira… e já começam a aparecer as primeiras bombas dos e-mail's… e depois ainda há Mala Ciao… e o Branqueamento em Contas e Empresas Fictícias… o Orelhas com o Lex em cima… LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P.S.: Pena a gestão kamikase da nossa espécie de SAD! Surreais os orçamentos, os custos, os aumentos salariais, as não renovações de contratos, as comissões, os adiantamentos de financiamento, o hipotecar o futuro, os Alexandre's…
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
David Copperfield disse:
Já estive menos esperançoso que eles tombassem...
Aguardemos cenas dos próximos capítulos.
O Benfica cai quando Vieira cair.

A nossa equipa está a fazer um trabalho estupendo em fazer o Vieira cair!