Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Então o processo Lex afinal foi dividido? O bieira já não é julgado pelo supremo!

O polvo na sua plenitude, até no supremo tribunal dá cartas. Antes que o marginal se chibe …. Tudo sob controlo na primeira instância… e é pena a instrução já estar feita senão nem a julgamento iria!

A justiça portuguesa é podre e cheira a putrefação rejuvenescida.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,723
2,640
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vocês não acham estranho o Porto não conseguir ser bicampeão á 10 anos e não se ter investido no plantel este ano?

E não acham estranho no ano que os lamps podiam se tornar penta , tambem não investirem no plantel?

Abracinhos ao rui costa , reportagens no estadio da luz sem problema.
Sermos roubados e ninguem da sad dizer nada...
Façam lá 1+1 crl.
1+1= Estão a roubar o que podem enquanto lá estão e na ideia deles o clube que se f#$%.
 
  • Like
Reações: apostador87

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,455
54,032
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Infelizmente é este sempre o discurso dos subservientes contra os merdas.
Se fosse contra o FCP, a esta hora, estaria a falar que sofreram um golo demasiado cedo, que sofreram um golo demasiado tarde, foi de bola parada, foi de bola corrida, uma falta que ficou por assinalar, etc, etc. Tudo srviria para diminuir a nossa vitoria. Como foi contra os slbostas, não há nada a fazer porque são a equipa mais maior grande do mundo e de certteza de Portugal.
Ai se fosse o Paulo Sérgio, já tinha um proceso disciplinar à perna...
É o que eu digo, estamos novamente em plenos anos de Treta, algumas equipas ja nem querem saber dos jogos com os corruptos, assumem logo que é para perder.

Curiosamente, a mesma equipa ha umas semanas esfolou se toda para nao perder connosco.

Depois querem que os portistas sejam razoáveis. Po caralho pa, nao desonrem a memoria do Pedroto. No Porto nao há espaço para bons rapazes!!!
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,896
50,729
E isto vindo do o Jogo.

Estes FDP venderam-se mesmo ao regime

Inacreditável.
Mas não deixa de ser interessante que os jornais espanhóis são um importante veículo de propaganda dos jogadores do Mendes. Provavelmente já se deve estar a preparar para o meter no Patético de Madrid, agora em vez do novo Futre contrataram o novo Ronaldo. Vai meter o Félix no Chelsea e o Ramos no Atlético, quase que aposto.
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,461
3,725
A bola transforma muito gajo lógico e "sane man".

Ainda hoje me lembro disto:


Agora imagina os que nem isso são...

Por algum motivo não conheces um adepto que diga que o seu clube é habitualmente beneficiado. Todos são prejudicados. Ou, melhor dizendo, roubados.

Por algum motivo vês as discussões viscerais sobre arbitragem, por exemplo no tópico da liga espanhola, entre portistas que normalmente estão de acordo quando o assunto é o nosso Porto.

Por algum motivo vês as vergonhas semanais nas camadas jovens, com os árbitros a serem constantemente insultados e enxovalhados...pelos adeptos das duas equipas.

Há muita coisa errada, há casos de polícia, há fases de gamanço e de inclinação para quem tem o poder, mas também há demasiada clubite na análise.
É bem verdade que nenhum verdadeiro adepto consegue ser isento em causa própria!

Porém, não conheço outro país no mundo, onde:
- jogadores que dizem aliciados por um competidor, ainda este fim‑de‑semana enfrentem o potencial clube corruptor;
- árbitros investigados (em fase adiantada, dizem os jornais…) por corrupção, continuem a arbitrar o potencial clube corruptor;
- clubes que têm contratos de opção por jogadores jovens investigados (em fase adiantada, dizem os jornais…), continuem a enfrentar o potencial clube corruptor.

Se os problemas acima fossem resolvidos, já se reduziria muito o argumentário crítico!

Então, poderíamos analisar a incompetência selectiva de alguns/muitos árbitros, que tendem a criar verdadeiros out-liers estatísticos (eg, número de penalties para/contra uma equipa, número de pontos consecutivos para uma equipa vs desempenho internacional, etc.) ou que não escapam a um eye-test, um bocadinho mais apurado! Arbitragens como a do FCP na Madeira ou como a do slb em vizela ou como a do slb em guimarães não podem ser normais ou equiparadas a uma arbitragem como a da recepção do FCP ao rio ave! E, a partir daí, certamente, teríamos muitas surpresas (ou, provavelmente, não…), mas a classificação actual sofreria uma transformação profunda! Sem os intangíveis da dinâmica de vitória …
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,435
14,051
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O que atormenta nem é o facto desta juventude ter estas opiniões estranhas. O que me realmente me dá febre é o sobranceirismo desta gente.
Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.
Esta tipa é aberrante. Quando me lembro do amor dela pelo Rashid, meu Deus.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,400
107,898
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estou a cagar-me para se a opinião vem de um Homem ou uma Mulher, mas quando se quer fazer introdução de género á força, nascem abortos destes. Quem pensa que as mulheres não percebem nada de bola, com este tipo de holofotes, continua a pensar o mesmo.
Esta tipa é aberrante. Quando me lembro do amor dela pelo Rashid, meu Deus.
O problema da Sofia é que é dogmática até dizer chega.
Que quadradona do caralho.