Cat Barber

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
O habitual rollercoaster
Para o ano se apanhares um Meyers em vez dum Barber, vais pensar duas vezes. Aliás, não tenho dúvidas que é "o jogador" desta equipa. Agora tem tido uma utilização abusiva.

Notou-se logo a sua ausência com o imortal.

A equipa vive bem sem qualquer um dos estrangeiros, menos o Barber. Media de SETE assistências por jogo deviam merece atenção, mas não.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para o ano se apanhares um Meyers em vez dum Barber, vais pensar duas vezes. Aliás, não tenho dúvidas que é "o jogador" desta equipa. Agora tem tido uma utilização abusiva.

Notou-se logo a sua ausência com o imortal.

A equipa vive bem sem qualquer um dos estrangeiros, menos o Barber. Media de SETE assistências por jogo deviam merece atenção, mas não.
Em momento algum me viste a dizer o contrário, rollercoaster não é um apontamento negativo, é um jogador de altos e baixos. Um jogador que consegue num dia sim meter 30 ou 40 pontos, e num dia não meter meia duzia.

Alias ainda ontem se viu, com os 20 pontos na 1P (se não estou em erro) e apenas 1 lançamento de campo na 2P.

A equipa felizmente tem muitos estrangeiros de qualidade, mas se tivesse que escolher "o jogador" desta equipa era o Melvin.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Em momento algum me viste a dizer o contrário, rollercoaster não é um apontamento negativo, é um jogador de altos e baixos. Um jogador que consegue num dia sim meter 30 ou 40 pontos, e num dia não meter meia duzia.

Alias ainda ontem se viu, com os 20 pontos na 1P (se não estou em erro) e apenas 1 lançamento de campo na 2P.

A equipa felizmente tem muitos estrangeiros de qualidade, mas se tivesse que escolher "o jogador" desta equipa era o Melvin.
Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.
Achas? Por acaso não tenho muito essa opinião.

É verdade que se eclipsa por vezes, mas apesar de tudo acho que consegue ter um desempenho bem mais uniforme do que o Barber.
 

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
614
339
Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.
Acho que o maior "problema " do Melvin é jogar a 4 e ser um três puro que joga principalmente de fora e de frente para o cesto e atuando na posição 4 tem que controlar jogadores bem mais pesados e sofre sempre sérias dificuldades.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,572
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mais uma vez a desequilibrar.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,572
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Melhor na primeira parte.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,572
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nos melhores momentos da equipa esteve onfire.

Na parte final, o desgaste era evidente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk