Cat Barber

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
A seguir falhou o LL 😱

Hoje estava naqueles dias que entra tudo. Mas hå lances em que opta por lançamentos mais difíceis por querer meter sempre o drible
É verdade, mas hoje gostei muito mesmo... mais lĂșcido e com maior discernimento a decidir, na assistĂȘncia e no lançamento.

Estava mesmo a precisar de uma pausa competitiva como a que tivemos agora, em boa hora...
 
  • Like
ReaçÔes: jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
SerĂĄ sempre o jogador mais adorado e mais odiado, do ponto de vista do desempenho

Na bancada percebe-se bem isso pelas reacçÔes das pessoas
 
  • Like
ReaçÔes: Raba

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,892
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • VĂ­tor Hugo
Tenho a informar q o senhor ao meu lado, daqueles personagens dos estĂĄdios/pavilhoes q Ă© um one-man-ultra (ele sozinho era uma claque! eheh), lhe chamava de KATE !! :LOL:
 
  • Haha
ReaçÔes: Edgar Siska e Flamma

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
SerĂĄ sempre o jogador mais adorado e mais odiado, do ponto de vista do desempenho

Na bancada percebe-se bem isso pelas reacçÔes das pessoas
é isso. tem momentos brilhantes e outros em que acredita em demasia em lances condenados ao insucesso e isso tem custos. Poderå mudar talvez se o treinador o conseguir trabalhar mentalmente, na parte técnica não tem nada que lhe ensinar a não ser aquilo que citei acima.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
é isso. tem momentos brilhantes e outros em que acredita em demasia em lances condenados ao insucesso e isso tem custos. Poderå mudar talvez se o treinador o conseguir trabalhar mentalmente, na parte técnica não tem nada que lhe ensinar a não ser aquilo que citei acima.
Acho que o treinador não tem muito a fazer, a personalidade do atleta é peculiar, e o ego deve ser também ele gigantesco.

O Fernando, como ex-atleta e treinador jå com uns anos, saberå melhor que ninguém que não vale a pena bater de frente nem comprar guerras com este perfil de americano.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,293
13,402
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acho que o treinador não tem muito a fazer, a personalidade do atleta é peculiar, e o ego deve ser também ele gigantesco.

O Fernando, como ex-atleta e treinador jå com uns anos, saberå melhor que ninguém que não vale a pena bater de frente nem comprar guerras com este perfil de americano.
Existem formas de melhorar, não em conversas em grupo mas individualmente até num ambiente informal falarem. Mas como não conheço o Barber não posso fazer juízos de valor.
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Para mim Ă© o "jogador " da equipa.

O melhor base que vi jogar com a nossa camisola.

TambĂ©m acho que deve ser a Ășnica Ă©poca que faz cĂĄ. Para o ano vai ser lembrado muitas vezes.
 
  • Like
ReaçÔes: Edgar Siska

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Para mim Ă© o "jogador " da equipa.

O melhor base que vi jogar com a nossa camisola.

TambĂ©m acho que deve ser a Ășnica Ă©poca que faz cĂĄ. Para o ano vai ser lembrado muitas vezes.
Eu por acaso discordo, aliĂĄs se tiver de escolher 3 estrangeiros do plantel actual, nĂŁo escolho o Barber.

Mas Ă© uma opiniĂŁo como qualquer outra, e Ă s vezes uma questĂŁo de gosto pelo estilo de jogo
 
  • Like
ReaçÔes: FCPORTO2016, jcmp17 e Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,557
21,867
Conquistas
4
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • CampeĂŁo Nacional 19/20
Para mim Ă© o "jogador " da equipa.

O melhor base que vi jogar com a nossa camisola.

TambĂ©m acho que deve ser a Ășnica Ă©poca que faz cĂĄ. Para o ano vai ser lembrado muitas vezes.
Eu sou um fĂŁ do Kloof.
Se tivesse de escolher 3 para manter cĂĄ para o ano seriam talvez o Kloof, Omlid e Melvin.
Mas claro que o Cat Ă© um Ăłtimo jogador e eu gostava que os estrangeiros continuassem todos.
 
  • Like
ReaçÔes: mega_dragon e jcmp17

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,578
14,426
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu sou um fĂŁ do Kloof.
Se tivesse de escolher 3 para manter cĂĄ para o ano seriam talvez o Kloof, Omlid e Melvin.
Mas claro que o Cat Ă© um Ăłtimo jogador e eu gostava que os estrangeiros continuassem todos.
Exatamente igual.
 
  • Like
ReaçÔes: Raba

NĂŒrburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,030
2,093
Exibição fraca.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem isso. Teria sido melhor uma exibição fraca do que uma nĂŁo-exibição. Barber hoje fez algo absolutamente proibido num jogo destes e para um jogador como ele, que Ă© acomodar-se no anonimato. Frente a um adversĂĄrio extremamente forte, com a equipa em dificuldade para criar situaçÔes de vantagem ofensiva a toda a linha, era este o jogo que eu queria que ele tivesse acabado com 30 lançamentos efetuados. De todos, era este que mais pedia a sua agressividade, o seu hero ball e o seu individualismo. Chamar bloqueio para meter um hand off no Harrison para este lançar uma apĂłs outra vez sem vantagem a 2 metros da linha dos 3 poderia ser para o Miguel Maria, nunca para o Barber. NĂŁo Ă© pelos 2 pontos que fico chateado, Ă© pelas 5 tentativas nos 20min que esteve lĂĄ dentro. O Nuno teve 9. Se havia jogo para trazer o maior Travante que hĂĄ em si era o de hoje, e ninguĂ©m neste espaço tolera menos ineficiĂȘncia por insistĂȘncia do que eu.
E pese embora tenha sido muito bem defendido, a passividade constante com que se comportou no ataque Ă© inaceitĂĄvel. O que se pede a jogadores como ele Ă© que assumam nos momentos em que nĂŁo conseguimos criar coletivamente, para o bem e para o mal. Espero bem que quando cheguem os PO vejamos uma outra cara dele, porque esses momentos vĂŁo aparecer e este tipo de resposta nĂŁo Ă© de um base com as tendĂȘncias e qualidades dele. Hoje terĂ­amos estado melhor servidos com 20min de Miguel Maria do que com 20min de Barber, e isso Ă© algo que o deveria fazer refletir da viagem de aviĂŁo para o Porto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • CampeĂŁo Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nem isso. Teria sido melhor uma exibição fraca do que uma nĂŁo-exibição. Barber hoje fez algo absolutamente proibido num jogo destes e para um jogador como ele, que Ă© acomodar-se no anonimato. Frente a um adversĂĄrio extremamente forte, com a equipa em dificuldade para criar situaçÔes de vantagem ofensiva a toda a linha, era este o jogo que eu queria que ele tivesse acabado com 30 lançamentos efetuados. De todos, era este que mais pedia a sua agressividade, o seu hero ball e o seu individualismo. Chamar bloqueio para meter um hand off no Harrison para este lançar uma apĂłs outra vez sem vantagem a 2 metros da linha dos 3 poderia ser para o Miguel Maria, nunca para o Barber. NĂŁo Ă© pelos 2 pontos que fico chateado, Ă© pelas 5 tentativas nos 20min que esteve lĂĄ dentro. O Nuno teve 9. Se havia jogo para trazer o maior Travante que hĂĄ em si era o de hoje, e ninguĂ©m neste espaço tolera menos ineficiĂȘncia por insistĂȘncia do que eu.
E pese embora tenha sido muito bem defendido, a passividade constante com que se comportou no ataque Ă© inaceitĂĄvel.
Sim, quis ser simpĂĄtico.

Obviamente foi muito fraco

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
ReaçÔes: Lucas Lucas IV

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,826
Porto
Nem isso. Teria sido melhor uma exibição fraca do que uma nĂŁo-exibição. Barber hoje fez algo absolutamente proibido num jogo destes e para um jogador como ele, que Ă© acomodar-se no anonimato. Frente a um adversĂĄrio extremamente forte, com a equipa em dificuldade para criar situaçÔes de vantagem ofensiva a toda a linha, era este o jogo que eu queria que ele tivesse acabado com 30 lançamentos efetuados. De todos, era este que mais pedia a sua agressividade, o seu hero ball e o seu individualismo. Chamar bloqueio para meter um hand off no Harrison para este lançar uma apĂłs outra vez sem vantagem a 2 metros da linha dos 3 poderia ser para o Miguel Maria, nunca para o Barber. NĂŁo Ă© pelos 2 pontos que fico chateado, Ă© pelas 5 tentativas nos 20min que esteve lĂĄ dentro. O Nuno teve 9. Se havia jogo para trazer o maior Travante que hĂĄ em si era o de hoje, e ninguĂ©m neste espaço tolera menos ineficiĂȘncia por insistĂȘncia do que eu.
E pese embora tenha sido muito bem defendido, a passividade constante com que se comportou no ataque Ă© inaceitĂĄvel. O que se pede a jogadores como ele Ă© que assumam nos momentos em que nĂŁo conseguimos criar coletivamente, para o bem e para o mal. Espero bem que quando cheguem os PO vejamos uma outra cara dele, porque esses momentos vĂŁo aparecer e este tipo de resposta nĂŁo Ă© de um base com as tendĂȘncias e qualidades dele. Hoje terĂ­amos estado melhor servidos com 20min de Miguel Maria do que com 20min de Barber, e isso Ă© algo que o deveria fazer refletir da viagem de aviĂŁo para o Porto.
Foi algo estranho atĂ©... ele que jĂĄ mostrou nĂŁo se intimidar nas entradas para o cesto, nem sequer com o tamaho dos adversĂĄrios que o defendem, pareceu um gatinho (pun-intended) em Istambul... 😔
 
  • Like
ReaçÔes: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,596
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • CampeĂŁo Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje ficou de fora, mas amanhĂŁ certamente estarĂĄ convocado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
ReaçÔes: ManuSantiFCP