Cat Barber

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vem de um jogo extremamente exigente e a jogar todos os segundos, não surpreendeu este jogo menos bom diante da Oliveirense.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma e Ninja67

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
Vem de um jogo extremamente exigente e a jogar todos os segundos, não surpreendeu este jogo menos bom diante da Oliveirense.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claramente deu tudo que tinha e que não tinha em bilbao, não jogo no Euromilhões à segunda feira,as se o fayne tivesse apto tinha descansado o Barber hoje.

Em bilbao saiu literalmente morto, hoje não era provável que fizesse o costume e daqui a poucos dias tem mais um jogo a ferver
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claramente deu tudo que tinha e que não tinha em bilbao, não jogo no Euromilhões à segunda feira,as se o fayne tivesse apto tinha descansado o Barber hoje.

Em bilbao saiu literalmente morto, hoje não era provável que fizesse o costume e daqui a poucos dias tem mais um jogo a ferver
O Barber tinha que estar hoje.

O Miguel Maria esteve no banco, mas não podia jogar. Ficando o Barber de fora, ias só ter o Kloof.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Triste
Reações: Flamma

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
O Barber tinha que estar hoje.

O Miguel Maria esteve no banco, mas não podia jogar. Ficando o Barber de fora, ias só ter o Kloof.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu sei que o Miguel Maria não estava apto,mas ainda assim, não tendo acesso aquelas estatísticas bonitas tenho quase a certeza que o Barber jogou mais que o kloof, e o kloof estava a jogar bem, podia ter jogado mais tempo e o Barber que estava a ter um jogo infelizmente menos conseguido (expectável) acaba por ter demasiada utilização e quarta espero que não tenha impacto.

Só acho que o pessoal estava a espera que o harrison ganhasse o campeonato sozinho, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. O harrison é regular , se deres de barato o início de adaptação, tem sido muito importante.

Na Europa jogam todos e espero que o fayne, na liga é avaliar jogo a jogo quando os 6 puderem jogar
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu sei que o Miguel Maria não estava apto,mas ainda assim, não tendo acesso aquelas estatísticas bonitas tenho quase a certeza que o Barber jogou mais que o kloof, e o kloof estava a jogar bem, podia ter jogado mais tempo e o Barber que estava a ter um jogo infelizmente menos conseguido (expectável) acaba por ter demasiada utilização e quarta espero que não tenha impacto.

Só acho que o pessoal estava a espera que o harrison ganhasse o campeonato sozinho, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. O harrison é regular , se deres de barato o início de adaptação, tem sido muito importante.

Na Europa jogam todos e espero que o fayne, na liga é avaliar jogo a jogo quando os 6 puderem jogar
O Harrison é, simultaneamente, o jogador americano menos relevante individualmente, e o que menos importância tem na equipa.

Não por ser fraco ou não ter qualidade, mas porque este ano temos um quinteto muito acima da média.

Se não houvesse um anotador como Barber ou o Melvin, e houvesse um Myers e um Gilberto, se calhar passava do menos para o mais relevante.

O que ele traz ao jogo é unidimensional, e nesse capítulo tem na equipa dois jogadores que dão igual ou mais, e ainda acrescentam muito mais noutros capítulos.

Não é á toa que nos momentos decisivos a bola poucas vezes vai para ele, e quando foi saiu uma pedrada em Bilbau e ontem saiu im lançamento de quase 10 metros
 
  • Like
Reações: otilious

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,524
1,684
O Harrison é, simultaneamente, o jogador americano menos relevante individualmente, e o que menos importância tem na equipa.

Não por ser fraco ou não ter qualidade, mas porque este ano temos um quinteto muito acima da média.

Se não houvesse um anotador como Barber ou o Melvin, e houvesse um Myers e um Gilberto, se calhar passava do menos para o mais relevante.

O que ele traz ao jogo é unidimensional, e nesse capítulo tem na equipa dois jogadores que dão igual ou mais, e ainda acrescentam muito mais noutros capítulos.

Não é á toa que nos momentos decisivos a bola poucas vezes vai para ele, e quando foi saiu uma pedrada em Bilbau e ontem saiu im lançamento de quase 10 metros
Certo, percebo bem o que referes.

Mas o Barber que provavelmente foi o melhor em bilbao ficou sem pernas, tudo lhe saiu mal.

Por exemplo, numa final sem lesões, achas que faz sentido sentar o harrison 5 jogos na bancada?

O Barber esgotou em bilbao e poucos dias depois num jogo complicado flopou, seguramente porque tava todo roto.

Mas também concordo que as características do harrison são as mais fáceis de substituir pelas características do tal lote incrível que temos este ano.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,574
14,423
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Certo, percebo bem o que referes.

Mas o Barber que provavelmente foi o melhor em bilbao ficou sem pernas, tudo lhe saiu mal.

Por exemplo, numa final sem lesões, achas que faz sentido sentar o harrison 5 jogos na bancada?

O Barber esgotou em bilbao e poucos dias depois num jogo complicado flopou, seguramente porque tava todo roto.

Mas também concordo que as características do harrison são as mais fáceis de substituir pelas características do tal lote incrível que temos este ano.
Acho que o Sá nunca iria deixar o Barber de fora num jogo destes. Ninguém compreenderia, além das implicações que teria a nível de balneário.

O outro ponto que referes é bem mais relevante, e eu e muitos colegas temos vindo a referir, que é o derreter da equipa, muitas vezes em jogos onde tal não era necessário.

Em relação á final, se tiveres a ganhar, o Harrison (ou qualquer outro americano que esteja como 6o) não vai entrar 1 único minuto
 
  • Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Três jogos onde foi levado ao limite.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Fisicamente continua a me parecer mal. Aliás ele próprio assumiu o jogo menos conseguido. Mas ainda bem, porque revela consciência.
Mas para termos hipóteses vamos precisar de mais ofensivamente.
 
  • Like
Reações: Flamma e otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Primeira parte horrível, desde os primeiros segundos da partida.

Melhorou nos segundos 20 minutos, mas longe da sua melhor versão

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,047
50,571
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje estava com a mão quente.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk